Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 31
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Estacionando a moto desmontado

Hi galera!
    Preciso falar de uma coisa que vive me encanando. Sou um cara meio baixo (Estatura:1,67cm) e ainda tenho um problema na perna esquerda (Dai o apelido motoqueiro_manco, rsrs), mas isso não me impede de "motocar", pois sou apaixonado por elas desde os primórdios da minha existencia, rsrs. Então!Minha APACHE RTR 150 é meio alta, e eu não fico com os dois pés no chão. Tem lugares para estacionar em que o piso está de reto para aclive pouco acentuado, e eu não consigo ir com a moto para tráz, pois precisaria dos dois pés no chão. Aí, eu desmonto e empurro a apachona andando mesmo, o que me faz ficar meio com vergonha, e sinto que o mundo inteiro ta olhando e comentando. Nestas horas me dá uma certa frustração, a qual, só se dissipa mesmo quando estou curtindo uma boa pista a 120 km/h, ou dando aquelas deitadas deliciosas nas curvas. rsrs. O que voces acham?Vlew
    VIVER INTENSAMENTE O DIA DE HOJE,PILOTANDO UMA MOTO.

Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Re:Estacionando a moto desmontado

Deve ter algum modo de abaixar um pouquinho só das suspensões da sua moto. Procura se informar com o pessoal aqui do Fórum que tem muita gente que entende disso.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Eu tenho a mesma altura sua porém ando de CG, não passo por esse tipo de problema mas até o fim do ano vou trocar por uma tornado e imagino que terei esse problema, sei q a tornado dá pra abaixar as suspensóes e tal mas vou acompanhar para ver as opiniões.
    Assinatura???

Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009

Cara, eu nao tenho certeza se dá pra fazer na Apache por conta do semi-guidão, mas a minha Strada é levemente rebaixada na dianteira apenas afrouxando as mesas superior e inferior e elevando as canelas. Dá pra ver nessa foto:

[img width=640 height=480]http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAEaM-x2Ffh-muhbuj_q8pT1tHgXmTdGoHTd0XY8gGO5xOhziOD0HYT_3fMOLU ud4yqWlhaGhaq4xRCnBntCQZgcAm1T1UOZYCWozJdQTeDU7aVT VQvnFva19.jpg[/img]

Repare que ali perto do cadeado foi "escorregada" a parte cromada cerca de 1,5cm de cada lado.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Bem...naum tenha vergonha amigo. Seja feliz, afinal vc ta andando na sua moto e não deve nada a ninguem. Qto a baixar um pouco, geralmente tem as regulagens que endurecem/amolecem a suspensão, tenta isso, deixando ela mais mole, ela pode abaixar um pouco mais e ai dar pé pra vc manobrar. Seja feliz e curta a motoca sem vergonha dos outros.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Usuário de motoneta Avatar de sportim
    Data de Ingresso
    Dec 2010

cara eu tenho 1,65 tem horas que eu vou estacionar e desço da motoca para dar uma ré pois meus pes não alcançam o chão não sinto vergonha, meu colega tem uma xtz 660 e quando eu ia andar nela tinha de subir com ela no descanso e quando ia para sempre parava no meio fio numa boa mas o importante era não deixar de dar rolé...

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

você tem 1,67 eu tenho 1.70 cara nao é uma diferença gritante.. e ando de XT660,Tenere,Falcon e companhia..

com um pé no chão consigo manobrar ela pra frente ou pra trás..

ta faltando força ai mano! e quando for manobrar ela deixe ela em Neutro! assim a moto
    fica bem mais facil de manobrar.

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010

#Tenso

mas vc pode rebaixar ela.. a uma altura agradavel pra vc se sentir bem...

"ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Oloco, que isso amigo, vergonha da altura?
    Meu ex professor mal tinha 1,60 de altura e andava de Falcon, Twister, aquela custom da kawa.
    Vergonha é não fazer o que gosta.

Deve ser possível rebaixar a moto, não sei até que ponto pode impactar na segurança, mas se for pouca coisa e igual dos na frente e atrás não deve ser um problemaço.

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Solução dos seus problemas:

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Citação Postado originalmente por Marcio Dorigon Ver Post
    Bem...naum tenha vergonha amigo. Seja feliz, afinal vc ta andando na sua moto e não deve nada a ninguem.
    Isso que eu ia falar, é vc que paga tuas contas, vc não deve nada pra ninguém, ou o que pensam. Se vc não tá causando mal pra ninguém, não importa o que eles pensam...
    No mais, se a altura estiver te atrapalhando, faz como já disseram, ajusta a mola pra mais macia e na frente escorrega um pouco as bengalas. Eu fiz isso na minha e resolveu boa parte do meu problema.... mas as vezes, dependendo do terreno, ainda tenho que descer da moto e empurrar, mas não teho constrangimento nenhum por isso.

Abraço e bons KMs!!
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Solução dos seus problemas:

Legal a idéia, mas vc já viu alguém usando?
    Na boa, eu nunca vi mas pensei "será que não fica parecendo uma drag queen??"
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

Senior Member Avatar de hondaéhonda
    Data de Ingresso
    May 2011

Citação Postado originalmente por bravo18br Ver Post
    Legal a idéia, mas vc já viu alguém usando?
    Na boa, eu nunca vi mas pensei "será que não fica parecendo uma drag queen??"
    Olha a maldade ]

Eu tenho um amigo que tem 1,57 de altura e tinha uma Sahara :0_0: um dia furou o pneu da minha YBR, eu tirei a roda em casa e não tinha borracheiro perto, ele foi me levar junto com a roda na Sahara dele, na época eu morava em uma rua que tinha um cruzamento em uma subida, ele teve que parar comigo na garupa e quase caimos, eu só disse para ele parar e eu levei a moto :G tenho 1,90.
    Projeto CG placa preta, já se foram 4 anos e ela não tem um parafuso que não seja original.

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Cara tem um esqueminha legal pra manobrar, tu inclina a moto pro lado que tiver a perna firme no chão, vai te dar mais apoio, então tu vai trocando, inclinando para um lado e para o outro, mas em situações apertadas, desce e vai empurrando mesmo, não tem nada de mais não.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

O que da pra voce fazer tambem é, ir em algum lugar que mecha com bancos e pedir pra rebaixar (tirar um pouco da espuma, da parte do piloto,
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Permissões de Postagem