Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 98

Tópico: compra de motor

Re:compra de motor

fiz so uma pergunta o pistao tem 5.9 cm da fita metrica falta 1 mm para 6 cm, vcs sanem entao qual tamanho da circuferencia desse pistao ??? ou e mais facil comprar virabrequim de cg 125 eo kut std cg 125 e ficar com uma moto 125 ao inves de 150 , o que e mais vantagem ???

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011

Citação Postado originalmente por faetbr Ver Post
    Um cara que sabe que 5,9cm é 59mm não precisa de mecanico não é?

Ou será que precisa?
    Se a mulher dele se divorciar, você terá parte da culpa....

Amanhã ele tá indo para a oficina e eu vou ficar nervoso
    o dia todo para saber o resultado.

Vou explodir de agonia se ele abandonar o tópico e não der
    Notícias.
    Yamaha Factor 125 2012
    Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS

Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Citação Postado originalmente por Fohg Ver Post

Notícias.
    O meu ele nem é louco em abandonar mais um tópico, vou no RJ com um cabo de vassoura e um saco mais o ZERO UM, aí ele vai pedir pra voltar pro tópico.

e ai gente qual ea melhor opçao levar o cilindro na retifica ou comprar vira de cg eo kit std , eu nao sei qual medida do pistao para por nela????

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Cara, faz o seguinte, leva o cilindro e o pistão antigo na retífica. O pistão da CG150 acredito que não dê pois é pino 14 e pelo que entendi sua biela é olhal 15. O cara deve saber se existe algum pistão compatível, se não existir ele também deve saber se um cilindro da CG 125 serve, pra isso você não precisa trocar o virabrequim... Ou você pode passar numa loja de peças antes pra ver se acha algum pistão compatível, aí já leva junto e manda o cara retificar para aquele pistão.
    Por aqui uma retífica é em média R$30,00, mas os caras de retífica de carro não fazem, só os de motos mesmo

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Cara, faz o seguinte, leva o cilindro e o pistão antigo na retífica. O pistão da CG150 acredito que não dê pois é pino 14 e pelo que entendi sua biela é olhal 15. O cara deve saber se existe algum pistão compatível, se não existir ele também deve saber se um cilindro da CG 125 serve, pra isso você não precisa trocar o virabrequim... Ou você pode passar numa loja de peças antes pra ver se acha algum pistão compatível, aí já leva junto e manda o cara retificar para aquele pistão.
    Por aqui uma retífica é em média R$30,00, mas os caras de retífica de carro não fazem, só os de motos mesmo
    Po cara, essa dica já foi passada por a gente mais de 1 vez, acho que não tem alternativa melhor que essa pra ti.
    ENTÃO VE SE AGORA FAZ ISSO!!! |
    :lol:

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por Fohg Ver Post

Notícias.

Vai nada!!!

Citação Postado originalmente por jul210687 Ver Post
    e ai gente qual ea melhor opçao levar o cilindro na retifica ou comprar vira de cg eo kit std , eu nao sei qual medida do pistao para por nela????
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

o motor dela eo mesmo da max 125,o tamanho do meu pistao e 5.9 cm isso em milimetos e 59 mm ???
    Não necessariamente, mas ai entra outros detalhes como algarismo duvidoso que nem ousaria explicar...

fiz so uma pergunta o pistao tem 5.9 cm da fita metrica falta 1 mm para 6 cm, vcs sanem entao qual tamanho da circuferencia desse pistao ??? ou e mais facil comprar virabrequim de cg 125 eo kut std cg 125 e ficar com uma moto 125 ao inves de 150 , o que e mais vantagem ???

Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post

Vai nada!!!
    ola blaugusto cara sempre que da leio as suas respostas aqui pois vc um cara muito inteligente e sincero no que diz e alias parabens pela jaqueta muito chique minha moto ta no estilo da sua só falta a bolha mais vai chega eu tava pensando em vender éla e montar uma motard mais ainda so meio besta nesse lance de moto ja cai esses dias porque deixei a blusa enroscar na roda traseira mais to aprendendo é que eu sempre tive carro sabe e agora com 36 anos resolvi entrar nessa de moto e estou gostando muito e muito eu aprendi aqui no pn ta valendo a béça a convivencia aqui com todos vcs em expecial com vc o stone eo chicoli inté mais
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

iai gente fina tudo bom eu resilvi comprar o kit pistao , aneis e cilindro da cg 88/91 dei certinho, so que tive que abrir o motor para regular as marchas e troca a junta que tava vazando eu comprei papel cartonado e um tubo de silicone fiz os moldes e coloquei silicone no mesmo , o oleo nao tava subindo para o cabeçote por causa da junta ruim agora ta show, so nao consegui instalar o cilindro por falta de tempo, domingo eu instalo o cilindro e vejo como ficou,vou por um video dela boa para que todos vejam que A VIRTUDE DE UM VENCEDOR E NUNCA DESISTIR ,É ACREDITAR NAQUILO QUE NINGEM AGREDITA, domingo estou de volta para postar ela funcionando ok wlw a todos

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

AEEEEEEEEEEEE! :OK:

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...

Vamos ver como vai ficar.
    Pra esse eu pago a gasolina pra vir no próximo churras, só pradar uma voltinha na coitada.

Ô Sandro, deixou a jaqueta enroscar na roda?? Isso daí nem é questão de experiencia...
    kkkkkkkkkkkkkkkk...

Um forte abraço!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011

OOOOOOOOOOOOOOOBBBBBBBBBBBBBBBBBAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAA!

Agora só falta terminar o serviço. Parabéns pela atitude.

Não deixe de nos informar dos resultados.
    Yamaha Factor 125 2012
    Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS

bom dia a todos o serviço ta quase todo concluido falta so regular as valvulas e por o carburador no lugar, como faço para postar o vudeo dela funcionamndo ????

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009

coloka no youtube e manda um link lah pra gente..

mas ficou na medida certim ?? oO, rapais.., da um trabaio pra adapta 1 pistão.., vc ja usou quase todos..

e o silicone era o de alta temperatura né ? se não fazia q nem a honda msm e taka tinta branca..

Como o tempo e o vento...

Permissões de Postagem