Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 44 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 3442434445 ÚltimoÚltimo
Resultados 646 a 660 de 666
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Da hora a motoca heim. ...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    UI, agora fiquei com medo =x

ATUAL - HONDA CB 500

EX - HONDA CG 150 TITAN KS
    EX - HONDA NX4 FALCON
    EX - HONDA CBX250 TWISTER
    EX - HONDA CG 150 TITAN ES

Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por brunocfreitas Ver Post
    ai pedro tem ideia do peso dela?
    um pouco que bem mais leve que a tornado.. rsrs

---------- Post added at 16:33 ---------- Previous post was at 16:31 ----------

Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    Eu vi no site da Suzuki que essa bichinha tem 400cc e aproximados 50cv. Isso aí deve ser o bicho se colocar uma relação certinha!
    cara muito forte... fui acelerar com um cara de xt660, mas ele não quis.. rsrs
    ja to providenciando uma relação nova.. vai ser 15x35.. ela é MUITO curta com 15x44..

---------- Post added at 16:34 ---------- Previous post was at 16:33 ----------

Citação Postado originalmente por Dayron89 Ver Post
    Parabéns Jpedro
    Essa é gringa..
    Tá "muntado",agora nem precisa mexer no motor.. haha

Essa vai pra Bueno??
    Abração,quero ver essa monstra pessoalmente
    Agora to susegado!

proxima que tiver vou me esforçar pra ir!

---------- Post added at 16:41 ---------- Previous post was at 16:34 ----------

Citação Postado originalmente por PoWeReD69 Ver Post
    UI, agora fiquei com medo =x

e ae power??? vamo agora 400cc x 400cc heuheuheuehuehue

abraço
    Ribeirão Preto - SP

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    E ai Pedro,
    Parabens pela motoca...
    Eu sou suspeito pra falar dessa moto e vc sabe o pq....rssrsrsrs
    Mas agora gostaria de fazer um comentário, espero q não me entendam mal, por favor, meu intuito e só de ajudar uma sugestão.
    Nosso amigo Pedro entrou em contato comigo e um dos fóruns q participo para tirar algumas duvidas da DRZ pois sou proprietário de uma a mais de dois anos, como foto abaixo.

Eu pedi pra ver fotos da moto dele daí ele me passou o link deste fórum, entrei vi a moto e por coincidência já conhecia essa moto e seu antigo dono, que também conheci pois me procurou para tirar algumas duvidas sobre a DRZ, enfim gostei do fórum pequenas notáveis e decidi me cadastrar para fazer novos amigos e trocar experiências, mas após fazer meu cadastro, tentei abrir um tópico para me apresentar e apresentar minha moto a todos e não consegui pois a uma regra de q o usuário tem que ter no mínimo 50 mensagens, e confesso q achei ruim isso hein = ) e vou explicar o pq,
    pois agora tenho q mandar 50 mensagens, para poder ter o direito de abrir um topico...
    eu sou o tipo de pessoa que sempre tento postar coisas uteis, que possam ajudar, ou alguma experiência legal e tal.. eu não acho legal postar por postar para ter um numero X de postagem e ter algum status e tal, e isso de ser obrigado a ter um numero x de postagem para ter direito de abrir um tópico, só força o usuário a postar qualquer coisa para poder ter os acessos liberados, na minha visão, posso estar errado, mas pela minha experiência em outros fórum, sempre tem usuários q fazem isso postam qualquer coisa para ter status no fórum... enfim agora vou ter q esperar e postar 50 mensagens para abrir um tópico, não vou postar por postar para ter esse direito pois isso vai contra o q penso e falo, mas fica a dica para rum reflexão, espero que entendam o que eu quis dizer, e não me levem a mal, como disse entrei no fórum para somar ajudar, e não parar atrapalhar ou gerar polemica.

Abraço,
    Eduardo.
    Última edição por EDUU; 13-02-12 às 14:38.
    EDU
    DRZ400 Supermotard

Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    ahh nada a ver velho,essa "regra" traz mais beneficios do que prejúizos se formos pensar que qualquer um pudesse se cadastrar e sai colocando foto poluindo o site....já que gostas de moto e postar coisas úteis(sempre é bom mais um membro que pense assim) rapidinho tu já chegou nas 50 msg e nem se deu por conta
    espero que entendas e não abanone o fórum,todos temos muita coisa a acrescentar abraço!

Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    EDUU,

Eu entendo a sua "reclamação" e acredite que isso já foi imensamente discutido internamente, contudo por hora essa foi a melhor solução para que não termos muitos topicos em que o usuário posta fotos da moto e nunca mais aparece. Na verdade essa eh uma forma de prestigiarmos quem colabora com o fórum e dessa forma fazermos com que tenhamos mais e melhor conteúdo sempre. Estamos sempre de olho em usuários que postam coisas inúteis apenas para somar posts e inclusive contamos com sua ajuda e de todos os usuários para fiscalizar esse tipo de atitude.

Agradecemos a compreensão e espero te ver por aqui por muito mais tempo além dos 50 posts...

Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    O jão o patrick comprou uma 66, bora botar as duas pra testar hahahahahaha

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    muleque do cão comprou a moto mesmo, nem preciso falar nada, que inveja
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    O jão o patrick comprou uma 66, bora botar as duas pra testar hahahahahaha
    to sabendo ja hahaha, muita calma nessa hr!

---------- Post added at 21:36 ---------- Previous post was at 21:27 ----------

Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    muleque do cão comprou a moto mesmo, nem preciso falar nada, que inveja
    ee edu comprei cara, o felicidade..
    Ribeirão Preto - SP

Data de Ingresso
    May 2009
    Bom galera,
    FURTARAM a DRZ..
    Na garagem de casa..
    em ribeirão preto-sp

Ribeirão Preto - SP

Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    JPedro junta uma galera de moto ai e vai da um role nas biqueira............nao espera só a policia nao

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Putzz meu velho.. imagino como você deve estar.. cara vai na cola nos lugares mais sinistro de sua cidade
    e cidades vizinha, essa moto não é dificil de achar e pode ter certeza que se você procurar vai reencontrar ela!

ofereça uma recompensa a Policia eles ficam mais motivado afinal falou em dinheiro é com eles mesmo..
    procure contato com uns figura malaco ai pela cidade e diga que recompensa quem liberar a moto..

achamos uma Tornado semana passada ano 2008 de um amigo nosso.. oferecemos 2.500R$
    e uns figuras e eles acharam a moto em uma bocada..

outra coisa "Ladrão não rouba apenas Honda" ta ai a prova! ladrão é o rascunho do inferno
    ele rouba oque tiver facil..

Parceiro va na fé que você vaia achar.

PS: Conta ai como foi esse lance!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    caramba! os cara roubaram pra fazer moto de trilha somente, pq é quase impossível achar uma dessas rodando por ai, pra tirar peças que não foi.

boa sorte na procura dela, não deve ser muito difícil, uma moto chamativa dessas não é fácil de esconder.

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Putz jão nem acreditei hora q vi no face, to de olho por aqui se ver pode ter ctz que comunico, acho q vão reencontrar ela pois não é uma moto muito comum.

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Putis irmão q noticia triste hein, e faça como os amigos ja postaram, ofereça recompensa e junte uns amigos e saia para procurar... e como disseram ladrão e foda não pode dar oportunidade ... temos sempre q tentar dificultar para tentar faze-los desistir... vou ficar na torcida para que consiga achar.

Abraço e boa sorte.
    EDU
    DRZ400 Supermotard

Permissões de Postagem