ciclística ruim pois EU me senti desconfortável nela. Realmente são 2 coisas diferentes.
Montei e sai andando, pena que só por uns 5 minutos, pois o gerente não estava lá para autorizar o test drive.
- Rapaz, pois só posso ser deficiente... A pedaleira da Fazer é mais para trás do que a da Next.
- Pra mim deu. A posição ficou incomoda pra mim e esposa.
- Sim, a distância entre o assento do garupa e as pedaleiras é mínimo.
- Enrolei o cabo um pouco no tempo que andei, e notei mais força que na Fazer
- Pra uma moto 250 refrigerada a água que tem a proposta de ser uma "mini-naked", como a Fazer e a CB300, a posição é pouco esportiva. Uma moto daquele porte não deveria ter aquela posição, com a coluna tão ereta.
Lembrando que tudo isso é MINHA opinião. Fiquei com muita vontade de comprar a moto, mas teria pelo menos que colocar um guidão mais baixo e talvez dar um jeito de arrumar as pedaleiras para viajar com minha esposa.
Sim, sim. Nunca gostei de andar de CG e trails porque minha lombar incomoda. Não consigo ficar muito tempo com a coluna ereta, ai tenho de me encurvar pra frente.
Negada, foi mal pela expressão. Escrevi nas pressas pq tava de saída, mas eu andei na moto, e essa semana vou fazer o test-drive nela mesmo, andando mais forte.
Mas de cara é uma moto linda, motor suave, sem muita vibração. Só os detalhes (a maioria causada por meu tamanho) que me fizeram não decidir por ela. Vou acabar trocando por uma Fazer 2012 mesmo. Segundo o vendedor, teve cara que fez a revisão dela e ficou gravado 168 Km/h no painel.

!!!!!
Responder com Citação