Já tinha lido, muito boa a matéria. Recomendo a todos que estiverem em dúvidas passar na CC e fazer um teste drive, assim como eu fiz, e tirar suas próprias conclusoes!
Já tinha lido, muito boa a matéria. Recomendo a todos que estiverem em dúvidas passar na CC e fazer um teste drive, assim como eu fiz, e tirar suas próprias conclusoes!
Certo isso imaginei mas tenho sempre esperança de um cambio de seis marchas mais ágil(rs) mas é característica mesmo e o consumo aumenta devido a ter que manter ela em alto giro falando nisso como foi o consumo? velocidade cruzeiro?
- - - Updated - - -
PS: Matheus postou duas vezes ou é impressão minha?rs
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
Consegui manter 29km/l, sempre acelerando o máximo quando dava.
Sim, tinha sido postado duplicado, não sei pq, mas ja resolvi.
-Mas e o consumo da moto? Ja li coisas muito diferentes, desde 35km/l até 19km/l ?
Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..
Depende muito de quem pilota né , na cidade eu ando tranquilo e faço fácilmente 30- 32km/l
reviews e opiniões sobre essa moto me confundem. Smpre
Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
Na luta pela defesa das minorias modernas.
Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!
Na cidade já fiz 33km/l na minha se o consumo da sua for esse está excelente devido a ter 6 marchas na devia gastar mais pois necessita de constante trocas de marchas.. mas se for essa marca ta show de bola....
Mas fala ai da para manter que velocidade com quantos mil giros? e já tentou alcançar a velocidade final ? quanto?
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
A SYM é uma montadora Taiwanesa.
-
A Next 250 me parece ser a melhor moto atualmente ( Naked ) 250, seu preço é convidativo, apesar do muita gente ficar com pé atrás apenas pelo fato de ser Dafra, esquecendo que é a montadora é a SYM, muito bem conceituada.
Se futuramente ela for bem aceita aqui, e apresentar uma boa disposição de peças e manutenção com certeza vou parar de ser um Hondeiro e comprar uma Next.
Pelo pouco que sei dela, pelos comentários em diversos Fóruns e Sites, a Next parece está sendo muito bem aceita.
A Next é um grande produto, pelo preço e o baixo indice de roubo é bem válido, mas ainda carece de alguns acertos, eu fiz um test-drive bem longo com ela e gostei, me surpreendi, o que não gostei é o que nunca gosto em motos chinesas, a ciclistica é ruim, ainda não conseguiram chegar no patamar das japonesas. Vale pelo fato de ser bonita e pouco visada para roubo, além do preço justo.
...
Vou deixar aqui minhas impressões da NEXT, tenho a minha já 3 semanas e estou muito satisfeito, porém alguns probleminhas ocorram:
1 - Quando chegava a 5k RPM escutava um barulho muito chato vindo do painel. Levei na concessionaria e os parafusos da aranha não estvam fixados corretamente, então foi preciso apenas apertar. Nisso tenho que elogiar o suporte, pois o mecanico estava no horário do almoço dele e foi super atensioso, parou para dar uma volta e resolveu o problema em menos de 10 minutos.
2 - Outro problema foi na montagem da moto, existe um cabo que sai do tanque para escoer a aguá, ele passa proximo ao escapamento. Aí está o problema, eles deixaram essa cabo de borracha fixado ao lado do escapamento, e o que aconteceu? Ele derreteu e cortou, falha ridicula de quem montou a moto, não existe desculpa. Para variar não existe esse cabo em estoque, mas como ele derreteu apenas diminui de tamanho, então posso continuar utilizando a moto enquanto um novo é enviado.
3 - Já tive uma Suzuki Yes e por mais simples que a moto seja, a qualidade da pintura é muito superior a NEXT, estou pensando em plotar a moto inteira, pois não estou sentindo muito otimista com a qualidade da pintura.
São apenas essas minhas impressões negativas, nada demais, pois foram 1 e 2 trata-se de falha humana!
Positivamente supera e tanto, o torque da moto é excelente e o barulho do escapamento é espetacular, muito gostoso de escutar. Também tem a economia de combustivel que todos já falaram. E para os que pensam em fazer seguro dela, consegui o mais barato pela Sulamerica R$1200,00 por ano.
Boa tardeee!!
Sou novo por aqui e tenho procurado informações sobre a Next 250.
Gostaria de parabenizar o site pelas informações e a galera pela educação um com o outro.
Entrei em diversos sites e o que mais observava eram os Hondeiros xingando quem queria adquirir a Next dizendo "Honda é Honda". A minha vontade era de perguntar: e daí cara pálida?
Quando foi lançada a Cb300 eu era louco pela moto. Passava noites sonhando até que criei coragem e entrei num consórcio da Cb300.
Hoje a única alegria que tenho é poder olhar pro meu consórcio e pensar que posso pegar a carta de crédito e pegar um Next que é a que mais se encaixa com o que preciso (baixo custo, menor perigo de roubo, seguro mais barato, peças mais em conta, a beleza da moto e a tecnologia).
Respeito quem ama Honda e Yamaha numa boa, acho a CB300r uma moto show, mas hoje a Next está na frente em alguns termos.
Com certeza Honda irá dar uma resposta ao mercado e muito provavelmente irá pegar peças da nova CBR 250 para inserir na CB300r.
Afinal e honda sempre usa uma moto pra montar outra, mas a própria Honda matou a CB300 quando lançou uma com menor cilindrada com melhor tecnologia. Aí foi me chamar de ignorante e outras coisas mais que não vem ao caso rs.
Estou louco pra pegar a Next 250 Preta.
Espero que seja contemplado logo hehehe..
Taiwan foi colônia da China durante grande parte da sua existência, além da proximidade geográfica todos os costumes e etnias de Taiwan vem da China. Qual o preconceito da galera em falar que tem moto chinesa, não é crime não e não quer dizer que é de má qualidade, existem produtos bons na China também, vide Suzuki 125/150cc.
...
A CBR 250R também é feita na Tailândia... e quem vai reclamar???
Esse negócio de nego falar que a moto é Taiwanesa em vez de Chinesa é coisa de quem ta louco para comprar a moto e tem vergonha de falar que vai comprar moto Chinesa. Lá, assim como no resto do mundo tem produtos bons, vide SYM, Suzuki baixa cilindrada, algumas Haojue entre outras.
A CBR250R tem padrão de acabamento melhor que as nacionais Fazer250 e CB300R e é feita na Tailândia, outro país asiático, se vocês gostaram da Next, comprem, indepedente de onde ela vem.
Next é chinesa sim(SYM) assim como todo o resto da linha Dafra, só que vem de uma montadora conhecida por produtos de boa qualidade diferente do restante da linha Dafra.
Next / Citycom---------------------->Abismo------------------------Apache-------------->Roadwin-------------------------------------Abismo-----------------------Riva--------------------------------------->Tranqueiras de 1ºgeração Dafra.
Taiwan e China tem como diferença alguns km's e olhe lá !
...