Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 38 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 2836373839404888138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 556 a 570 de 2574
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Já tinha lido, muito boa a matéria. Recomendo a todos que estiverem em dúvidas passar na CC e fazer um teste drive, assim como eu fiz, e tirar suas próprias conclusoes!

Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por diogosalvador Ver Post
    Entendi sua pergunta, por ela ter um cambio de 6 marchas, as marchas sao bem curtinhas e ficam em um giro alto,mas 6° marcha dela em rotaçao muito baixa nao é legal nao, ela consegue andar e desenvolver, mas demora, é melhor reduzir pra quinta, aumentar o giro e passar pra 6. Era o que eu fazia.
    Certo isso imaginei mas tenho sempre esperança de um cambio de seis marchas mais ágil(rs) mas é característica mesmo e o consumo aumenta devido a ter que manter ela em alto giro falando nisso como foi o consumo? velocidade cruzeiro?

- - - Updated - - -

PS: Matheus postou duas vezes ou é impressão minha?rs
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Consegui manter 29km/l, sempre acelerando o máximo quando dava.

Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Sim, tinha sido postado duplicado, não sei pq, mas ja resolvi.
    -Mas e o consumo da moto? Ja li coisas muito diferentes, desde 35km/l até 19km/l ?
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..

Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Depende muito de quem pilota né , na cidade eu ando tranquilo e faço fácilmente 30- 32km/l

Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    reviews e opiniões sobre essa moto me confundem. Smpre

Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Na cidade já fiz 33km/l na minha se o consumo da sua for esse está excelente devido a ter 6 marchas na devia gastar mais pois necessita de constante trocas de marchas.. mas se for essa marca ta show de bola....

Mas fala ai da para manter que velocidade com quantos mil giros? e já tentou alcançar a velocidade final ? quanto?
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

Citação Postado originalmente por lisarbrider Ver Post
    Ela é bem bonita e moderna, a marca coreana(e não chinesa) Sym é muito bem comentada no exterior, agora só esperar pra ver de perto, quem sabe pode ser meu próximo Up
    A SYM é uma montadora Taiwanesa.

-

A Next 250 me parece ser a melhor moto atualmente ( Naked ) 250, seu preço é convidativo, apesar do muita gente ficar com pé atrás apenas pelo fato de ser Dafra, esquecendo que é a montadora é a SYM, muito bem conceituada.

Se futuramente ela for bem aceita aqui, e apresentar uma boa disposição de peças e manutenção com certeza vou parar de ser um Hondeiro e comprar uma Next.

Pelo pouco que sei dela, pelos comentários em diversos Fóruns e Sites, a Next parece está sendo muito bem aceita.

Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    A Next é um grande produto, pelo preço e o baixo indice de roubo é bem válido, mas ainda carece de alguns acertos, eu fiz um test-drive bem longo com ela e gostei, me surpreendi, o que não gostei é o que nunca gosto em motos chinesas, a ciclistica é ruim, ainda não conseguiram chegar no patamar das japonesas. Vale pelo fato de ser bonita e pouco visada para roubo, além do preço justo.
    ...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    A Next é um grande produto, pelo preço e o baixo indice de roubo é bem válido, mas ainda carece de alguns acertos, eu fiz um test-drive bem longo com ela e gostei, me surpreendi, o que não gostei é o que nunca gosto em motos chinesas, a ciclistica é ruim, ainda não conseguiram chegar no patamar das japonesas. Vale pelo fato de ser bonita e pouco visada para roubo, além do preço justo.

Porque sera que a galera NUNCA le todos os posts em?
    e nem precisava ler todos bastava le o topico de cima...

a moto nao e chineza ela e Taiwanesa

Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Vou deixar aqui minhas impressões da NEXT, tenho a minha já 3 semanas e estou muito satisfeito, porém alguns probleminhas ocorram:

1 - Quando chegava a 5k RPM escutava um barulho muito chato vindo do painel. Levei na concessionaria e os parafusos da aranha não estvam fixados corretamente, então foi preciso apenas apertar. Nisso tenho que elogiar o suporte, pois o mecanico estava no horário do almoço dele e foi super atensioso, parou para dar uma volta e resolveu o problema em menos de 10 minutos.

2 - Outro problema foi na montagem da moto, existe um cabo que sai do tanque para escoer a aguá, ele passa proximo ao escapamento. Aí está o problema, eles deixaram essa cabo de borracha fixado ao lado do escapamento, e o que aconteceu? Ele derreteu e cortou, falha ridicula de quem montou a moto, não existe desculpa. Para variar não existe esse cabo em estoque, mas como ele derreteu apenas diminui de tamanho, então posso continuar utilizando a moto enquanto um novo é enviado.

3 - Já tive uma Suzuki Yes e por mais simples que a moto seja, a qualidade da pintura é muito superior a NEXT, estou pensando em plotar a moto inteira, pois não estou sentindo muito otimista com a qualidade da pintura.

São apenas essas minhas impressões negativas, nada demais, pois foram 1 e 2 trata-se de falha humana!

Positivamente supera e tanto, o torque da moto é excelente e o barulho do escapamento é espetacular, muito gostoso de escutar. Também tem a economia de combustivel que todos já falaram. E para os que pensam em fazer seguro dela, consegui o mais barato pela Sulamerica R$1200,00 por ano.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Boa tardeee!!

Sou novo por aqui e tenho procurado informações sobre a Next 250.
    Gostaria de parabenizar o site pelas informações e a galera pela educação um com o outro.
    Entrei em diversos sites e o que mais observava eram os Hondeiros xingando quem queria adquirir a Next dizendo "Honda é Honda". A minha vontade era de perguntar: e daí cara pálida?

Quando foi lançada a Cb300 eu era louco pela moto. Passava noites sonhando até que criei coragem e entrei num consórcio da Cb300.
    Hoje a única alegria que tenho é poder olhar pro meu consórcio e pensar que posso pegar a carta de crédito e pegar um Next que é a que mais se encaixa com o que preciso (baixo custo, menor perigo de roubo, seguro mais barato, peças mais em conta, a beleza da moto e a tecnologia).

Respeito quem ama Honda e Yamaha numa boa, acho a CB300r uma moto show, mas hoje a Next está na frente em alguns termos.
    Com certeza Honda irá dar uma resposta ao mercado e muito provavelmente irá pegar peças da nova CBR 250 para inserir na CB300r.
    Afinal e honda sempre usa uma moto pra montar outra, mas a própria Honda matou a CB300 quando lançou uma com menor cilindrada com melhor tecnologia. Aí foi me chamar de ignorante e outras coisas mais que não vem ao caso rs.

Estou louco pra pegar a Next 250 Preta.
    Espero que seja contemplado logo hehehe..

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Citação Postado originalmente por jott257 Ver Post
    Porque sera que a galera NUNCA le todos os posts em?
    e nem precisava ler todos bastava le o topico de cima...

a moto nao e chineza ela e Taiwanesa
    Taiwan foi colônia da China durante grande parte da sua existência, além da proximidade geográfica todos os costumes e etnias de Taiwan vem da China. Qual o preconceito da galera em falar que tem moto chinesa, não é crime não e não quer dizer que é de má qualidade, existem produtos bons na China também, vide Suzuki 125/150cc.
    ...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    A CBR 250R também é feita na Tailândia... e quem vai reclamar???

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Esse negócio de nego falar que a moto é Taiwanesa em vez de Chinesa é coisa de quem ta louco para comprar a moto e tem vergonha de falar que vai comprar moto Chinesa. Lá, assim como no resto do mundo tem produtos bons, vide SYM, Suzuki baixa cilindrada, algumas Haojue entre outras.

A CBR250R tem padrão de acabamento melhor que as nacionais Fazer250 e CB300R e é feita na Tailândia, outro país asiático, se vocês gostaram da Next, comprem, indepedente de onde ela vem.

Next é chinesa sim(SYM) assim como todo o resto da linha Dafra, só que vem de uma montadora conhecida por produtos de boa qualidade diferente do restante da linha Dafra.

Next / Citycom---------------------->Abismo------------------------Apache-------------->Roadwin-------------------------------------Abismo-----------------------Riva--------------------------------------->Tranqueiras de 1ºgeração Dafra.

Taiwan e China tem como diferença alguns km's e olhe lá !
    ...

Tópicos Similares

1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem