Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 678
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Me expressei mal kkkk

O cara foi bombardeado porque disse que moto pra ELE é Honda e Yamaha, dai esse Chris (que não é a primeira vez que faz um comentário amistoso) disse se ele(o cara da honda e yamaha) já andou em uma Kawa, dai vem a questão, o tópico é de Kawa ou Shineray?

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Bah, vou ser obrigado a vergonhosamente me manifestar nesse tópico. Eu assumo, já causei muito mal nessa vida, deixei muitas pessoas tristes, fiz com que outros se revoltassem com o mundo e até pensassem em suicídio, é isso mesmo que vocês imaginaram, eu já fui vendedor da Shineray, mas essa nem é a pior parte, o pior é que... Eu às vendia principalmente pelo Consórcio. Confesso que me dava até pena do coitado do cliente, eheh...

Agora falando sério, a marca realmente peca muito pela falta de proficionalismo, o vendedo que quiser realmente conhecer oque está vendendo, precisa buscar por conta própria, a Shineray não dá o menor suporte. E convenhamos, as motos deles são realmente problemáticas, eu passava mais tempo resolvendo pendengas com motos defeituosas que propriamente tentando vender, é simplesmente o caos. Mas a 200 Racing que o colega citou no início do tópico, pode ser considerada uma das melhorsinhas, considerando a proposta de uma moto com visual esportivo mas baixo custo, até dá pra dizer que é um produto decente, seria até de se pensar se custasse um pouco menos, quem sabe uns 8~9 barões.

E nosso colega está com informação errada sobre a potência dela, são na verdade 18cv, consegui cravar os 140km/h no velocímetro, mas não cheguei a conferir no GSP.
    Última edição por irai; 01-08-12 às 00:54.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post

E nosso colega está com informação errada sobre a potência dela, são na verdade 18cv, consegui cravar os 140km/h no velocímetro, mas não cheguei a conferir no GSP.
    Informação errada dada no proprio site da Shineray, da pra ver o nível da coisa
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    13cv está site da Shineray, da Colombo Motors (representante no RS), no manual do proprietário e na documentação da moto.
    E chegou a 140km/h? Sem ter mexido na relação?!
    Desculpa meu amigo mas eu duvido! rsrs A minha numa decida chegou esgaçada a 125km/h, a Comet e a CG que estavam ao meu lado marcaram apenas 110km/h. rsrsrs

Mesmo assim só alcancei isso uma ou duas vezes pois nas demais deu pau na injeção! suahsuauhs (to rindo p não chorar)
    Última edição por Punker; 01-08-12 às 15:24.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

Data de Ingresso
    Apr 2012
    Essa moto já teve 21cv, 13cv, 18cv... A Shineray nunca se decidiu sobre qual é realmente a potência dela, eheh... A informação mais confiável que consegui foi a da Wuyang. que fabriaca as Shineray, e eles informavam 18cv.

Sim, deu 140km/h, mas com o motorsinho bem regulado, se pegar na loja e sair rodando, não vai dar isso nem com reza braba, a injeção não vem mesmo com o acerto ideal. De qualquer forma, esses 140 não são reais, é marcação do velocímetro como falei, devereia estar a uns 120 e olhe lá. Acredito que a relação era a de série, mas não vou te dar certeza, rodei nessa moto em Farroupilha, exemplar da "montadora" Colombo Motors, eles devem ter afinado ela tanto quanto conseguiram para a demonstração, eheh...
    Última edição por irai; 01-08-12 às 21:33.

Data de Ingresso
    May 2012
    Pois é, ela fica bem longe da velocidade real mesmo. E a loja de porto não tem mecânicos preparados para regular a moto.
    Como falei acima, após repetidas vezes com o mesmo problema, na terceira fez estava longe de casa e recorri a um mecânico de onde estava que consertou a moto de forma bem simples.
    Acredite ou não, ele arrumou a moto com 1 cotonete! Sim, um cotonete, pois o plug estava com óleo após terem lavado ela na CC.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Pois é, ela fica bem longe da velocidade real mesmo. E a loja de porto não tem mecânicos preparados para regular a moto.
    Como falei acima, após repetidas vezes com o mesmo problema, na terceira fez estava longe de casa e recorri a um mecânico de onde estava que consertou a moto de forma bem simples.
    Acredite ou não, ele arrumou a moto com 1 cotonete! Sim, um cotonete, pois o plug estava com óleo após terem lavado ela na CC.
    PUNKER para fazer as contas e´facil ou melhor para tirar uma duvida.

Racing 158 kilos regulada corretamente não tem titan 150cc para chegar perto, mesmo assim com o peso todo desta moto vc e sua esposa ou mesmo sozinho ela chegou a 110 km.. não da para dizer que uma moto que tem 13cv

Faça as contas 158kilos + CONDUTOR+ PASSAGEIRO chega a 110km .

Titan peso 118kilos velocidade maxima 110 a 120km não adianta porque sem mecher no motor não da mais que isto piorou as novas que cortam que é uma maravilha
    e é de se observar que e´desprovida de tudo portanto bem mais leve.
    pneu estilo ligueta "" fino " ou melhor não tem quase nada o que deixa a moto mais leve, não tem carenagens etc..

E vc ainda acha que a moto so possui 13cv ???

amigo se esta moto com 158kilos e vc e sua esposa tiver dando 110km com 13cv e´quase impossivel
    esta moto tem 18,3 cv ja postei isto a muito tempo..

O grande problema é porque é uma moto da Shineray. o problema não esta na moto em si mais por ser shineray .
    se fosse outra marca ai sim estaria ate dizendo que a moto tem 40cv..

para dirrimir de vez a sua duvida o mesmo motor de sua moto é o motor da strada com o revestimento do cilindro melhorado e o eixo de virabrequim modificado .
    observe que a strada tem 19cv
    se é o mesmo motor não tem como questionar so analisar e veras corretamente as informações , porque o motor é o mesmo.
    Última edição por NNCOUTOIMPORTADOS; 02-08-12 às 20:28.

Data de Ingresso
    May 2012
    Não tenho como discutir mais a fundo contigo pois como sabe não tenho conhecimentos de mecânica. rsrs
    Mas vamos pelo superficial...

Minha moto está desregulada e isso é completamente visível pois está ainda pior do que antes depois de ter dado problema novamente.
    Então deixamos este fator de lado pois ela n é mas comparativo.

Então por que a loja e a fábrica fariam uma propaganda negativa dizendo que a moto tem 13cv sendo que tem 18cv!?
    Qual o sentido nisto? Eu sinceramente não vejo nenhum.
    Abraham Lincoln

Data de Ingresso
    Apr 2012
    Eu tenho uma explicação para isso, que parece ser plausível, mas não sei se é real. Provavelmente eles mediram a potência da moto no dinamômetro, mas na roda (as montadoras medem no virabrequim), a diferença entre a medição no virabrequim e na roda normalmente dá perto disso.

Data de Ingresso
    May 2012
    Ta beleza. Digamos que seja isso. Eles também deveriam saber dessa diferença, logo não seria mais provável eles divulgarem a numeração maior?
    Quero lembrar que não sou a favor da marca A, B ou C. Estou falando o que concluo em relação a moto que tenho e ao que estou lendo.
    Abraham Lincoln

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Ta beleza. Digamos que seja isso. Eles também deveriam saber dessa diferença, logo não seria mais provável eles divulgarem a numeração maior?
    Quero lembrar que não sou a favor da marca A, B ou C. Estou falando o que concluo em relação a moto que tenho e ao que estou lendo.

Eu estou achando que o que esta bichado em sua moto é o bico injetor tenho quase certeza disto.
    mas................ mexanico burro tem ai demais
    seria de bom grado vc entrar em contato com Arlindo Romero que é o engenheiro na Shineray em Farroupilha e te garanto que ele dará um jeito.
    se quizer te passo o email dele vai cair direto nas mãos dele.
    ]

Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por NNCOUTOIMPORTADOS Ver Post
    Eu estou achando que o que esta bichado em sua moto é o bico injetor tenho quase certeza disto.
    mas................ mexanico burro tem ai demais
    seria de bom grado vc entrar em contato com Arlindo Romero que é o engenheiro na Shineray em Farroupilha e te garanto que ele dará um jeito.
    se quizer te passo o email dele vai cair direto nas mãos dele.
    ]
    Se puder me passar o e-mail dele ficarei muito grato!

Provavelmente seja o bico do injetor, segaram a me falar isso mas trocaram o TBI, o retentor de pinhão e a guarnição da tampa do cabeçote. O problema voltou, e quando um mecânico da cidade onde estava limpou um plug ela funcionou de novo mas ta ainda mais fraca.
    Não sei explicar mas em 3ª a 5 mil giros ela ta berrando sendo que não esta a mais de 50km/h. Só andando nela pra entender! rsrsrs
    Abraham Lincoln

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Se puder me passar o e-mail dele ficarei muito grato!

Provavelmente seja o bico do injetor, segaram a me falar isso mas trocaram o TBI, o retentor de pinhão e a guarnição da tampa do cabeçote. O problema voltou, e quando um mecânico da cidade onde estava limpou um plug ela funcionou de novo mas ta ainda mais fraca.
    Não sei explicar mas em 3ª a 5 mil giros ela ta berrando sendo que não esta a mais de 50km/h. Só andando nela pra entender! rsrsrs
    Esta historia ai da troca de junta do cabeçote e piada e mentira das grossas o problema ocorrido não tem nada a ver com a junta
    Creio que eu sei muito mais que estes manés que se dizem mecanicos
    se trocaram a junta o defeito vai voltar o velho vazamento oriundo de uma má colocação de um acesorios .
    isto posso te explicar em MP.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Vai esperar o que de uma marca que nem informação correta da moto no site coloca, e ainda por cima coloca um número contra ela mesma ?

Punker, se puder passa pra frente, é meio difícil mas vai te evitar mais aborrecimentos futuros
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Punker, se puder passa pra frente, é meio difícil mas vai te evitar mais aborrecimentos futuros
    Já tentei passar pra frente na troca por uma moto de valor mais baixo, mesmo eu perdendo cerca de 3mil e nem me responderam! hahahaha
    Tenho um advogado resolvendo isso, até pq fiquei traumatizado de viajar com ela (isso não é brincadeira estou mesmo), agora tenho medo de passar dos 80km/h que é quando surge o defeito e ela trava.
    A sensação é horrível ainda mais com minha esposa na garupa.
    Abraham Lincoln

Tópicos Similares

1. Painel mentiroso
    Por CAT COSTA no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 02-02-11, 14:46
  2. Radar multa painel mentiroso ???
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-10, 07:11
  3. E o mentiroso da TW aqui do PN oque virou
    Por Rodolfo Henrique no fórum Boteco da Esquina