Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 69 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 1959676869707179119169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.021 a 1.035 de 2574
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Bom turma, sou mais um proprietário da NEXT!! Comprei uma Vermelhona no Sábado e só vou receber no próximo Sábado... haja ansiedade!!!

O motivo da "demora" é o emplacamento que será feito na própria loja.

Bom, vamos aos gastos.

Documentação pela loja - 725 reais
    Alarme - 290 sem choro...
    Preço da moto - 10190

Total - 11205.
    Comprada com $ 4500 de entrada e saldo de 5700 + 9% de acrescimo no parcelamento no cartão totalizando 6213 em 12x no cartão de 516 reais. Total R$ 10692.

No cartão, tem um acrescimo de 9%. de qualquer forma, é menos do que a TAC caso queira financiar, pois além da TAC, ainda tem os juros.

Com a mesma entrada de 4500 ficaria 18x de 425 totalizando o preço final em R$ 12150

Os Docs e alarme paguei por fora. Não inclui nas parcelas, mas se quisesse poderia fazê-lo.

Impressões:

A moto ainda tá na loja, mas fiz um Test-Ride e achei a posição de pilotagem dela muito interessante...

A pouco andei em uma Teneré 250, que era outro alvo que eu tinha em mente pra comprar, e estava mais inclinado pra comprar a Teneré na verdade, mas quando Vi a Next de perto, fiquei mais encantado. A Tenebrosa é meio que uma minivam e a Next aquele carrinho nervoso. Bom, gostei mais na Next, ponto.

A pilotagem é interessante pois o guidão é alto, como o da Teneré, ou CG. Voce fica confortável, e os pés recuados, como na Fazer/Cb300. É esquisito, mas bem confortável.

A moto tem uma força excelente, desci o pau na de teste e dei pouco mais de 100 em terceira marcha, o que achei animal, e tinha espaço para muito mais, mas o transito não deixou. É uma moto bem disposta e dócil.

O esterço dela é bem limitado, ruim por assim dizer. Requer um pouco de treino, pois é preciso pensar antes de entrar em qualquer canto, pois ela não vira muito.

E a Dafra deveria repensar nas manoplas. É horrível, muito duras e cansa rápído. Vou trocar, é baratinho e talz, mas merecia uma atenção para colocar umas mais confortáveis.

É uma moto que pede mais rodovias que uso urbano. É meio que como a Comet, apesar de não ser tão pesada, esterça pouco, o que no transito pode vir a ser um problema.

Comprei pois o intuito é fazer umas viagens curtas de vez em quando. Será um brinquedo de fim de semana. A Apache é que vai sofrer o dia a dia, 100 km por dia com baú e garupa 100% do tempo.

Na medida que for andando na moto, vou relatando, mas os meus relatos serão mais espaçados, visto que vou andar pouco com ela (eu acho eheehhe).

Tomare que dê sorte, a moto tem tudo pra agradar e estou muito feliz e quero ficar bem satisfeito com ela.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Tem um pessoal aí que já está reclamando da falta de peças de reposição para as Next´s.

Será que é pela grande demanda de vendas da moto?

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    fico muito feliz de saber q a galera ta acreditando na DAFRA. Eu soube q no próximo ano vai ter muitas novidades.
    600cc e talves uma trail. isso segundo o vendedor.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Citação Postado originalmente por JAMES MENDES Ver Post
    Tem um pessoal aí que já está reclamando da falta de peças de reposição para as Next´s.

Será que é pela grande demanda de vendas da moto?

Mas Já? Se A Dafra Fazer Merda No Pós Pode Não Ganhar Mercado... Espero Que Isso Seja Em Casos Isolados.

Citação Postado originalmente por felliperog Ver Post
    fico muito feliz de saber q a galera ta acreditando na DAFRA. Eu soube q no próximo ano vai ter muitas novidades.
    600cc e talves uma trail. isso segundo o vendedor.
    Vendedor Muitas Vezes Nem Sabe Do Que Está Falando, Mas Se Começar A Ganhar Mercado... Por Que Não Né? Seria Interessante Mais Uma 600c Pra Disputar Mercado.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por MxDemon Ver Post
    Mas Já? Se A Dafra Fazer Merda No Pós Pode Não Ganhar Mercado... Espero Que Isso Seja Em Casos Isolados.

Vendedor Muitas Vezes Nem Sabe Do Que Está Falando, Mas Se Começar A Ganhar Mercado... Por Que Não Né? Seria Interessante Mais Uma 600c Pra Disputar Mercado.
    Isso não é certeza.
    Pode ser que algns hondeiros estejam com inveja e inventem. O Natão disse que o atendimento pós venda dele tinha sido bom.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Isso não é certeza.
    Pode ser que algns hondeiros estejam com inveja e inventem. O Natão disse que o atendimento pós venda dele tinha sido bom.
    Sei que uma coisa não tem a ver com a outra, é outro modelo, outros fornecedores, outra época, mas vamos lá ne, será que foram os hondeiros que inventaram a falta de peças e problemas dos modelos anteriores da Dafra ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Sei que uma coisa não tem a ver com a outra, é outro modelo, outros fornecedores, outra época, mas vamos lá ne, será que foram os hondeiros que inventaram a falta de peças e problemas dos modelos anteriores da Dafra ?
    Se uma coisa não tem nada haver com outra, pq está falando de modelos anteriores se estamos falando da Next? ¬¬"

Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    falta de peças vai ter quem qualquer lugar....
    vc não pode bater a moto e achar que vai tá zerada no outro dia, tem peças que não compensa a CC manter em estoque....

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Se uma coisa não tem nada haver com outra, pq está falando de modelos anteriores se estamos falando da Next? ¬¬"
    Não entendestes nada do que eu falei. Eu disse que a Next não tem nada a ver com os modelos anteriores, como Speed e Kansas que viviam dando problemas e faltando peças

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Olá; sou novo no fórum, mas estou acompanha desdou inicio as informações sobre a next.
    Bom sempre possuir motos da Honda e Yamaha, não tenho o que reclamar de nenhuma delas somete da titan 125 que para mim era uma verdadeira porcaria. Depois de muita pesquisa em fóruns, decidir compra a next, então no dia 23 de agosto comprei ela a vista por 10.350,00 já estou com a moto há 4 dias e com 246 km rodados ate no momento e só alegrai, onde passa todo mundo olha e fica perguntado, que moto e esta? Ainda mais que a minha e a primeira da cidade.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Não entendestes nada do que eu falei. Eu disse que a Next não tem nada a ver com os modelos anteriores, como Speed e Kansas que viviam dando problemas e faltando peças
    Não Sei A Kansas, Mas Li Na Net(Não Sei Onde), Que A Speed Melhorou, Tanto A Moto Quanto Ao Suporte Tecnico. As Apache e Citycom, Até O Presente Momento Estão Sendo Os "Xamegos" Da Dafra, O Custo Beneficio É Alto De Acordo Com Seus Proprietarios.
    NEXT, Oh Branquela Abençoada, Venha A Nós Sem Problemas Cronicos, Haja O Que Houver, Faça Chuva Ou Sol, Seja Minha Inseparavel Parceira.(Palavras Que Dedico A Minha Futura Companheira)

Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Ae gurizada, não sei se já viram mas a MotoOnline postou sobre a Next250.
    Dafra Next 250 - Teste e Avaliação pelos Donos da Moto
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Ae gurizada, não sei se já viram mas a MotoOnline postou sobre a Next250.
    Dafra Next 250 - Teste e Avaliação pelos Donos da Moto
    Me parti de rir com o comentário de um cara que falou que a buzina dela é gay

Mas veja esse comentário:

Pessoal,

Comprei uma Next 250 e devido a uma queda no dia 03/07/2012, tive que enviar a moto para a concessionária. Isso foi feito no mesmo dia.
    Hoje, 15/08/2012, completam 43 dias sem a minha moto e continuo aguardando o faturamento da peça pela fábrica. Agora o SAC Dafra informa que a peça chegou a uma semana e está em conferência para ser faturada. Jogaram a solução para a semana que vem.

Pô, já estou cheio dessa enrolação. Não quero saber se tem ou não problemas na conferência da peça. Quero meu problema solucionado o mais rápido possível. Não sou culpado pela desorganização da Dafra.

Ah, a peça que está faltando é uma carenagem. Simplesmente uma carenagem. A concessionária pediu para que eu retirasse a moto e quando chegasse o componente eles instalariam na hora. Mas com a minha moto atrapalhando e todos os dias uma equipe inteira da concessionária olhando para ela, e ninguém consegue resolver, imagina se eu retirar a moto. Nunca mais...

Agora ficam algumas dúvidas. Caso ocorra alguma avaria no motor ou de alguma peça não convencional, vou ter que esperar quanto tempo? Ou não terá mais conserto? Caso eu precise da garantia Dafra, como ficaria? Terei que esperar quanto tempo? Penso isso, porque estou pagando um conserto e toda essa demora. Se fosse garantia então, com certeza não poderia circular com meu veículo por vários meses.

Até hoje ninguém da Dafra entrou em contato para nada, nem para pedir desculpas ou informar que vai demorar mais tanto tempo. Eu que tenho que ficar ligando para saber sobre o andamento. Pós venda Dafra não existe.

Minha recomendação é: Pensem bem antes de trocar de marca, pois sempre tive Honda e Yamaha e nunca tive este tipo de problema. Estou completamente descontente com tudo isso que está acontecendo. A falta de interesse da fábrica Dafra de resolver o problema é total.

Hérico J. Rechi
    Cliente Dafra completamente descontente.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012

Pessoal,

Comprei uma Next 250 e devido a uma queda no dia 03/07/2012, tive que enviar a moto para a concessionária. Isso foi feito no mesmo dia.
    Hoje, 15/08/2012, completam 43 dias sem a minha moto e continuo aguardando o faturamento da peça pela fábrica. Agora o SAC Dafra informa que a peça chegou a uma semana e está em conferência para ser faturada. Jogaram a solução para a semana que vem.

Pô, já estou cheio dessa enrolação. Não quero saber se tem ou não problemas na conferência da peça. Quero meu problema solucionado o mais rápido possível. Não sou culpado pela desorganização da Dafra.

Ah, a peça que está faltando é uma carenagem. Simplesmente uma carenagem. A concessionária pediu para que eu retirasse a moto e quando chegasse o componente eles instalariam na hora. Mas com a minha moto atrapalhando e todos os dias uma equipe inteira da concessionária olhando para ela, e ninguém consegue resolver, imagina se eu retirar a moto. Nunca mais...

Agora ficam algumas dúvidas. Caso ocorra alguma avaria no motor ou de alguma peça não convencional, vou ter que esperar quanto tempo? Ou não terá mais conserto? Caso eu precise da garantia Dafra, como ficaria? Terei que esperar quanto tempo? Penso isso, porque estou pagando um conserto e toda essa demora. Se fosse garantia então, com certeza não poderia circular com meu veículo por vários meses.

Até hoje ninguém da Dafra entrou em contato para nada, nem para pedir desculpas ou informar que vai demorar mais tanto tempo. Eu que tenho que ficar ligando para saber sobre o andamento. Pós venda Dafra não existe.

Minha recomendação é: Pensem bem antes de trocar de marca, pois sempre tive Honda e Yamaha e nunca tive este tipo de problema. Estou completamente descontente com tudo isso que está acontecendo. A falta de interesse da fábrica Dafra de resolver o problema é total.

Hérico J. Rechi
    Já Li Relatos Do Tipo Com A Honda, Então, Nada Fora Do Comum.
    Talvez Um Contra Agora Seja A Falta De Peças Paralelas, Porem, Eu Sou Chato Com Isso, Acho Que Preferiria Pagar A Mais Por Uma Original, Afinal, Durabilidade, Procedencia E Garantia Eu Vou Ter, Estou Certo Ou estou Errado?

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Pessoal,

Hérico J. Rechi
    Cara, isso é normal. nem mesmo honda, yamaha, etc tem certas peças em estoque. ex,paralamas, alguns plasticos, etc. Geralmente so tem mais as peças de desgaste natural, etc.
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"

Tópicos Similares

1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem