Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 78 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 2868767778798088128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.156 a 1.170 de 2574
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Passei agora a pouco na frente da CC Dafra aqui da minha cidade, está fechada para reforma, será que abre de novo ou ..............., e enquanto está reformando como ficam os clientes !!!!!!!!!!!!!!!
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Poxa, eu queria tanto que a Dafra voltasse aqui pra minha cidade, gostaria realmente de ver o desempenho das novas motos e tal, por aqui só vi uma Next até hoje, e nem sei se o cara era daqui, possivelmente não.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Poxa, eu queria tanto que a Dafra voltasse aqui pra minha cidade, gostaria realmente de ver o desempenho das novas motos e tal, por aqui só vi uma Next até hoje, e nem sei se o cara era daqui, possivelmente não.
    Eu Queria Que Tivesse Uma Por Aqui Tambem, A Mais Proxima Fica No Itaim Bibi.
    Aqui Perto, Cerca De Uns 5 a 10 km, Tem Uma Da Kasinski, Mas A GT250 Naked Tem Que Pagar Frete ¬¬'

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    esse problema nao ter concessionarias em alguns lugares é muito triste.....as pessoas tentam mudar de marca....mas....é complicado por nao ter a tal proxima do felizardo!!!

- - - Updated - - -

alguem ai quer vender uma NEXT??????? EU TO QUERENDO MUITO MESMO.......kkkkkkkkkkk

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    A minha Next está completando 50km, estou gostando, parece que a moto está ficando mais solta, ou sou eu né, o difícil é seguir as instruções do manual referente ao amaciamento que é não ultrapassar os 5000rpm, ela sobe bem mais gostoso após isso, fazer o quê né, estou mantendo entre 5 e 6 mil rpm. Problema até o momento só a mola do retorno no câmbio mesmo, que foi trocada e agora está 100%. A caixa de direção está um pouco dura também, não incomoda muito mas está, isso o mecânico já me avisou que será resolvido na revisão de 1000km quando iram fazer o reparo. Médica de consumo devo fazer na semana que vem quando irei reabastecer a moto.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por felliperog Ver Post
    esse problema nao ter concessionarias em alguns lugares é muito triste.....as pessoas tentam mudar de marca....mas....é complicado por nao ter a tal proxima do felizardo!!!

- - - Updated - - -

alguem ai quer vender uma NEXT??????? EU TO QUERENDO MUITO MESMO.......kkkkkkkkkkk
    Não é em alguns lugares que a Dafra não tem CC, é quase em todos lugares que não tem, só em grandes centros

Citação Postado originalmente por MxDemon Ver Post
    Ficou Quanto Tempo Na Revisão?
    Sentiu Alguma Diferença Depois Da Revisão?
    Entao amigo, a revisao ficou 44 reais mais ai coloquei oleo motul e aproveitei pra colocar molycote no oleo (aditivo parecido com militec), filtro esportivo, vela iridium e xenon.

ela ficou bem mais solta, acredito principalmente pelo molycote, e o filtro faz um barulho... to achando até alto d+, vou ver se consigo abafar com umas espumas dentro da caixa de filtro.

semana que vem coloco o escape esportivo em baixo da moto parecido com as cbr

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Citação Postado originalmente por Odair Martinez Martinez Ver Post
    Entao amigo, a revisao ficou 44 reais mais ai coloquei oleo motul e aproveitei pra colocar molycote no oleo (aditivo parecido com militec), filtro esportivo, vela iridium e xenon.

ela ficou bem mais solta, acredito principalmente pelo molycote, e o filtro faz um barulho... to achando até alto d+, vou ver se consigo abafar com umas espumas dentro da caixa de filtro.
    Você Não Respondeu Minha Primeira Pergunta, Queria Saber O Tempo Que Ficou, Não O Valor. XD
    Escape Esportivo?
    Quando Eu Comprar, Vou Tentar Manter A Minha O Mais Original Possivel, Pelo Menos No Primeiro Ano Dela. XD
    semana que vem coloco o escape esportivo em baixo da moto parecido com as cbr

Cara Eu Queria Saber O Tempo Que Ficou Lá, Não O Valor. XD
    Escapamento Esportivo? Eu acho Que Vou Deixar A Minha(Quando eu Tiver Uma) O Mais Original Possivel, Pelo Menos No Primeiro Ano!

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Se a yamaha colocasse um motor desses, com refrigeração liquida e cambio de seis marchas na sua fazer, ia ser demais.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Se a yamaha colocasse um motor desses, com refrigeração liquida e cambio de seis marchas na sua fazer, ia ser demais.
    Não Vamos Desabonar A Fazer, Ela É Demais, Mas A NEXT Parece Ser Mais Que Ela.
    Na Verdade Minha Carta De Credito Seria Pra Comprar A Fazer, Mas Quando Vi A NEXT Branca, Foi Amor A Primeira Vista.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    galera pretendo comprar a minha NEXT a vista até o final de 2013....sendo q tô de olho na kawasaki q vem pro Brasil...ela é 250cc ou 300cc?????
    vi no jornal ''motor extra" do EXTRA q ela é 250cc e o q vai mudar é o bico dela e o painel....o motor é o mesmo!!!!
    queria saber sobre o consumo dela....alguem pode dizer??? dependendo de como for vou de NEXT mesmo.....hehehehe

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    galera pretendo comprar a minha NEXT a vista até o final de 2013....sendo q tô de olho na kawasaki q vem pro Brasil...ela é 250cc ou 300cc?????
    vi no jornal ''motor extra" do EXTRA q ela é 250cc e o q vai mudar é o bico dela e o painel....o motor é o mesmo!!!!
    queria saber sobre o consumo dela....alguem pode dizer??? dependendo de como for vou de NEXT mesmo.....hehehehe
    Para Mim Não Vale a Pena Uma Kawasaki, A MAnutenção É Cara Demais e Eu Vou Usar Todo Dia. Futuramente Como Moto De PAsseio Quem Sabe.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Para Mim Não Vale a Pena Uma Kawasaki, A MAnutenção É Cara Demais e Eu Vou Usar Todo Dia. Futuramente Como Moto De PAsseio Quem Sabe.
    a parte mais tensa da questao da KAWA é exatamente essa...a manutenção....VOU DE NEXT MESMO!!!! hehehehe

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    a parte mais tensa da questao da KAWA é exatamente essa...a manutenção....VOU DE NEXT MESMO!!!! hehehehe
    Se Fosse Considerar O Preço Dela Para As Demais, NEm É Tão Caro, Mas Quebra Alguma Coisa Pra Ver A Diferença ¬¬'

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Se Fosse Considerar O Preço Dela Para As Demais, NEm É Tão Caro, Mas Quebra Alguma Coisa Pra Ver A Diferença ¬¬'
    Alguém realmente sabe o preço das peças da Kawa, digo peças de manutenção comum, será que são tão caras assim ? Não estou falando de carenagem que é caro mesmo, mas não é peça que se troque normalmente

Tópicos Similares

1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem