Passei agora a pouco na frente da CC Dafra aqui da minha cidade, está fechada para reforma, será que abre de novo ou ..............., e enquanto está reformando como ficam os clientes !!!!!!!!!!!!!!!
Passei agora a pouco na frente da CC Dafra aqui da minha cidade, está fechada para reforma, será que abre de novo ou ..............., e enquanto está reformando como ficam os clientes !!!!!!!!!!!!!!!
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Poxa, eu queria tanto que a Dafra voltasse aqui pra minha cidade, gostaria realmente de ver o desempenho das novas motos e tal, por aqui só vi uma Next até hoje, e nem sei se o cara era daqui, possivelmente não.
Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.
esse problema nao ter concessionarias em alguns lugares é muito triste.....as pessoas tentam mudar de marca....mas....é complicado por nao ter a tal proxima do felizardo!!!
- - - Updated - - -
alguem ai quer vender uma NEXT??????? EU TO QUERENDO MUITO MESMO.......kkkkkkkkkkk
A minha Next está completando 50km, estou gostando, parece que a moto está ficando mais solta, ou sou eu né, o difícil é seguir as instruções do manual referente ao amaciamento que é não ultrapassar os 5000rpm, ela sobe bem mais gostoso após isso, fazer o quê né, estou mantendo entre 5 e 6 mil rpm. Problema até o momento só a mola do retorno no câmbio mesmo, que foi trocada e agora está 100%. A caixa de direção está um pouco dura também, não incomoda muito mas está, isso o mecânico já me avisou que será resolvido na revisão de 1000km quando iram fazer o reparo. Médica de consumo devo fazer na semana que vem quando irei reabastecer a moto.
Entao amigo, a revisao ficou 44 reais mais ai coloquei oleo motul e aproveitei pra colocar molycote no oleo (aditivo parecido com militec), filtro esportivo, vela iridium e xenon.
ela ficou bem mais solta, acredito principalmente pelo molycote, e o filtro faz um barulho... to achando até alto d+, vou ver se consigo abafar com umas espumas dentro da caixa de filtro.
semana que vem coloco o escape esportivo em baixo da moto parecido com as cbr
Se a yamaha colocasse um motor desses, com refrigeração liquida e cambio de seis marchas na sua fazer, ia ser demais.
"Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."
Ex - Honda CBX200 Strada 1999
Atual: Suzuki GSR125 2015
galera pretendo comprar a minha NEXT a vista até o final de 2013....sendo q tô de olho na kawasaki q vem pro Brasil...ela é 250cc ou 300cc?????
vi no jornal ''motor extra" do EXTRA q ela é 250cc e o q vai mudar é o bico dela e o painel....o motor é o mesmo!!!!
queria saber sobre o consumo dela....alguem pode dizer??? dependendo de como for vou de NEXT mesmo.....hehehehe
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia