Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 144
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Eu sei, não estou grilado nem nada, eu aprendi a lição :P pode zuar a vontade, só não pode faltar com respeito, e pode ter certeza que na primeira oportunidade eu vou zuar quem me zuou HAHA
    Aeee, certinho zoe e será zuado......
    vai levando na boa que logo vc vai ter sua chance....

Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Galera, vamos la....

Aqui é um lugar aonde Ajudamos a todos sem olhar o nível de conhecimento de qualquer um!
    Não importa se o usuário esqueceu de girar a chave da moto e esta pedalando igual um doido na partida e a moto não pega ou se ele comprou a moto rodou 5000km e não sabia que tinha que trocar óleo da moto.
    Estamos aqui para respeitar e ajudar.
    Palavras de baixo calão não serão aceitas, então vamos ajudar e não criticar...ficar postando para humilhar, ou flodar o tópico (ficar ganhando postagens) não leva ninguém a nada, e Floodar tbm é sinal de Banimento.
    Então é isso pessoal, espero que os problemas da moto estejam resolvidos, caso tenha alguma outra dúvida basta postar.
    Abraços e seja feliz com a moto.

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    kkkk.., é freud.., os meus, deixa eu ficar quieto...
    ja quase colokei fogo nas minhas motos algumas vezes, mas fazer o q né..
    mas q quando eu vejo que quem abriu o tópico foi ele eu ja fiko imaginando qual foi a cagada eu fiko kkkk

Como o tempo e o vento...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Só pra mostrar que tb faço das minhas, e podem zuar, como fiquei muitos anos sem andar de moto, é como se estivesse começando de novo, outro dia sai de manhã, parei na padaria, e quando fui sair a moto não pegava mais de jeito nenhum, tava prestes a deixar a moto ali pra ver o que ia fazer depois, quando o cara da padaria me mostrou que o corta corrente tava desligado, eu tinha esbarrado nele com alguma coisa. Minhas antigas CG não tinham corta corrente. Então essas coisas acontecem.
    E assim segue a vida

- - - Updated - - -

Só pra mostrar que tb faço das minhas, e podem zuar, como fiquei muitos anos sem andar de moto, é como se estivesse começando de novo, outro dia sai de manhã, parei na padaria, e quando fui sair a moto não pegava mais de jeito nenhum, tava prestes a deixar a moto ali pra ver o que ia fazer depois, quando o cara da padaria me mostrou que o corta corrente tava desligado, eu tinha esbarrado nele com alguma coisa. Minhas antigas CG não tinham corta corrente. Então essas coisas acontecem.
    E assim segue a vida
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    E assim segue a vida

- - - Updated - - -

E assim segue a vida
    Velho já fiz umas coisas bizarras tbm, quando eu tinha minha Yes, eu fui sair de casa para trabalhar, e no começo eu deixava a torneira de combustível no OFF. No outro dia eu liguei ela e tals, e saí, chegou num trecho que a moto apagou (torneira de combustível fechada), e ae não ligava mais tbm, eu fiquei mais de meia hora tentando entender o que aconteceu, já tava atrasado pro trampo, quando de repente eu me lembrei disso, coloquei em "ON", liguei a moto e fui trabalhar quietinho.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Já aconteceu de uns amigos meus tirarem o cachinbo da vela, isso foi logo quando eu comprei a moto, nem imaginava oq era aquilo, demorei pra liga a moto, dai chegou um cidadão e coloco o cabo da vela *-*
    já tiraram os fiozinhos que sai da embreagem tbm, na moto de um desses que fez isso cmgo eu coloquei um pouco de oleo no escapamento UASHuAHSuAHSuAHsuHAUS
    foi a pior trolagem que eu já fiz...

Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Quer trolar alguem ?; é só enfiar um pedacinho daquele plastico que envolve o maço de cigarros dentro do cachimbo e pronto , não da pra enxergar, o cara tira e coloca e nada da moto pegar , o único jeito é derretendo o plastico com esqueiro ou fosforo , mais até descobrir ai ja é outra historia .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    HAHAH tem uma cabacisse que eu tenho certeza que muitos aqui fazem:

dar seta e esquecer de apagar! é o que eu mais vejo no trânsito, nego que anda 600 km com a seta ligada. Isso é ruim porque muito motorista não leva a sério moto com seta acionada, até porque costumamos reduzir na maioria das vezes só em cima da conversão. Eu já esqueci muito, hoje esqueco bem menos, mas pelo menos umas 3 vezes por semana eu esqueco :P
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    HAHAH tem uma cabacisse que eu tenho certeza que muitos aqui fazem:

dar seta e esquecer de apagar! é o que eu mais vejo no trânsito, nego que anda 600 km com a seta ligada. Isso é ruim porque muito motorista não leva a sério moto com seta acionada, até porque costumamos reduzir na maioria das vezes só em cima da conversão. Eu já esqueci muito, hoje esqueco bem menos, mas pelo menos umas 3 vezes por semana eu esqueco :P

Eu tenho um tique de ficar apertando o botão da seta (como se fosse desliga-lá) então é meio raro isso acontecer comigo, e eu só tenho essa mania de dia o.O

Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Eu tenho um tique de ficar apertando o botão da seta (como se fosse desliga-lá) então é meio raro isso acontecer comigo, e eu só tenho essa mania de dia o.O
    Véi q mania loka é essa? kkkkk
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Véi q mania loka é essa? kkkkk
    sei lá mnw
    do nada eu aperto o botão, não é a todo momento...

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Isso do pisca ligado me acontecia por cabacisse lá no começo, e tambem porque nessa época com a RX eu não tinha a luz espia no painel original dela. Agora... como não reparar aquela luz laranja piscando na cara da gente? É que não dá pra entender...

Pra quem tem esse esquecimento com o pisca basta ligar no relé um alto falantezinho tipo desses de ré de caminhão. Duvido esquecer kkkkk

Mas bem que as motos tambem poderiam ter um temporizador. Tipo, o pisca fica ligado uns 10 ou 15 segundos e depois se desliga sozinho.

Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Eu tenho este tique...
    Fico andando e volta e meia dou uma apertada na seta pra ver se realmente esta desligada...e to nem ai se me chamam de louco, eu evito um acidente facilmente!
    ^^

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Vira e mexe também aperto botão da seta......

De vez em quando esqueço a chave da gasosa fechada....mas é ratiando pego e abro ligeiro.....

Pois sempre fecho o registro, e com um detalhe, não fecho quando paro e sim quando estou chegando perto de onde vou parar, para assim consumir aquilo que está dentro do carburador e consequentemente não ficar combustível fazendo peso desnecesário sobre a bóia.....não sei se tem alguma coisa a ver ou não, só sei que minha moto tem 17 meses e carburador nunca foi mexido. Está impecável na limpeza e regulagem redonda.

De vez em quando também esqueço de tirar a tranca da roda dianteira.

Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Também sofro dessa obsessão de ficar "desligando" a seta quando não tá acionada... Cada louco com sua mania...

Tópicos Similares

1. Esticador de Corrente
    Por Deeck no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 19-01-10, 23:53
  2. esticador de corrente!!!!
    Por GAISERO2008 no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 21
    Último Post: 04-01-09, 22:53
  3. Esticador de corrente X barulho
    Por uedaa no fórum Área de debate
    Respostas: 5