a 125 agora tem 133cc...O dono já tem a moto a 2 anos percorre uns 60km todos os dias com a mão no talo e até agora só faz troca de óleo e revisões básicas...Bom ai se desse um up nessa sua motoca ai o negócio ficaria diferente...E estamos falando de velocidade final não importa qto tempo dure o motor...Vc está falando bem dessa moto e eu apenas estou te dizendo que não é isso tudo que vc pensa que é...Eu tenho certeza que uma cb300 com apenas um fuel controller já dava conta do recado!hehehe Não fique bravo cmg apenas estou comentando pois faço preparação e sei como funciona! Quem tem moto 250cc 300cc ficam putos quando veem uma pequena passando sem dar chance...Mais é isso ai meu amigo não vamos discutir sobre isso acho que eu estou aqui pra ajudar o fórum tirar dúvidas e não ficar criticando! Se fiz críticas foram construtivas para te ajudar ok?Grande abraço
- - - Updated - - -
Hehehehe tudo bem. Da uma procurada nos videos no youtube dos pegas em SP e as hornet600 filmando...Depois vc me diz se pegaria ou nao...ABraços
Cara, esses painéis originais das Racing são TODOS defeituosos! Posso estar falando besteira mas algo garante que o painel digital não esteja adulterado ou com uma margem maior assim como o digital?
A minha racing SEMPRE marcou até 125km/h (130 km/h na descida e vento a favor) mas paralelo com uma fazer, cg e comet e sempre marcou até 20km a mais!
"É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
Abraham Lincoln
Estou entendendo perfeitamnte suas colocações.
Veja bem maldade uma CB com FUEL ja vai andar bem mais mesmo
ainda mais se colocarmos em questão a cavalaria da CB
sem chances
ai que entra a questão da motinha 200CC
pouca cavalaria, relação das marchas bem disposta e andando perto de cb.
o que me diz?
- - - Updated - - -
A grende diferença ai que é na reta e foi marcado com GPS alem que a moto dele é uma Chief 250cc.
Imagino que quem é bom mecânico vai tirar de letra a manutenção o único problema que a maioria vê a moto carenada e já esfaqueia pq da trabalho de desmontar e tal
- - - Updated - - -
Em relação velocidade final real é de 130 confeirndo na yamaha fazer painel digital marcou 135 com a shineray na frente
Show de rodas hein...
Pronto
matou de letra tudo que disse aqui.mecanica facil , velocidade final para uma 200cc com este peso estúpido esta excelente, simplesmente show.
demonstra que a moto não tem o motor fraco e sim muito peso .
se quizer que ande mais ai não tem jeito UP no motor da menina.
- - - Updated - - -
Tu ia ganhar muito dimdim o que eu conheço de amigos que querem fazer um Up no motor dela e aqui so tem mecanico meia boca.
mais facil ainda este motor é da strada com pequenas mudanças .
Exatamente penso que não tem milagre, quando comprei a minha tava ciente que não era 250 que não andaria tão bem, foi sim pelo visual e opcionais que comprei a moto e freio disca nas dias rodas tb é show.
Mas é comum vc ir criando experiência e querer mais motor.
minha opnião é que a Shineray tem que investir pesado em capacitação dos mecânicos.
Show de rodas hein...
Em relação a moto do Punker, é zica mesmo aqui em sampa como já comentei teve um cara que pegou uma do mesmo jeito uma monte de defeitos a motos não andava 10 km sem deixar ele na rua, processou e ganhou, cancelaram o financiamento devolveram a grana pra ele.
No orkut tem um Comunidade do Ncouto tem mas detalhes.
Agora é isso que digo falta mecânico e equipamentos adequados pros caras descobrirem o defeito, o lance que tem um esquema de franquia que os caras compram um lote de motos e peças e saem vendendo
e em paralelo começam a ver como vão atender os clientes.
Precisam definir melhor este processo que é isso que facilita empresários aventureiros a investir nas motos e não sabem nada do negócio
- - - Updated - - -
Show hein, quanto é o frete pra mandar a moto hahahaha
Show de rodas hein...
Isso meu nobre
todo o problema da moto esta na CC.
Vende o produto mas , mecanico não toma curso, não sabe o que esta mechendo fica complicado.
No dia que a Shineray tomar tento e tomar a franquia da mão de um bocado de morto de fome que tem por aqui meljhora tudo.
por enquanto vai vendo isto ai passando vexame sem nescessidade.
Ah pois é, mas daí tem que trocar por peças paralelas ou de outras marcas que sirvam pois as originais são de má qualidade. Exemplo disso é o painel, escapamento, retentor de pinhão e uma peça da injeção que não lembro o nome. Todas estas foram trocadas na minha moto por peças originais e voltaram a dar problemas.
Daí caímos no que o NCouto falou semanas atrás. Tem que comprar a moto e mexer toda ela pra ficar 100%. Daí compra moto zero pra ficar tendo mais gastos?!
"É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
Abraham Lincoln