Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 38 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 283637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 556 a 570 de 678
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    A shineray racing da pra fazer algumas coisinhas que ficariam muito boas...Se o motor for realmente igual a do strada da pra colocar até 300cc....Mais acredito que com umas 230cc e mais algumas coisinhas e bem feito e acertado ela fique muito boa de andar!

Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por MotoTech-Racing Ver Post
    A shineray racing da pra fazer algumas coisinhas que ficariam muito boas...Se o motor for realmente igual a do strada da pra colocar até 300cc....Mais acredito que com umas 230cc e mais algumas coisinhas e bem feito e acertado ela fique muito boa de andar!
    Concordo, a grande questão é comprar uma moto zero e se obrigar a mexer.
    Outra coisa é comprar uma moto e QUERER mexer. rsrsrs Se ela a minha n tivesse ido 10 vezes p CC em 2 meses e em 7 meses tivesse andado apenas 3.500km eu teria mexido nela por vontade própria e com o maior prazer.
    O que não é admissível é isso ser obrigatório para funcionar bem.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Outra coisa é comprar uma moto e QUERER mexer. rsrsrs Se ela a minha n tivesse ido 10 vezes p CC em 2 meses e em 7 meses tivesse andado apenas 3.500km eu teria mexido nela por vontade própria e com o maior prazer.
    Sem dúvida. Moto foi feita pra dar menos gastos ainda mais zera! Pelo menos até uns 50 mil né apenas dando os gastos básicos como óleo, pneu, gasolina, relação entre outros...Me chateia ver isso acontecer pois o que era pra ser melhor para os motociclistas, acaba atrapalhando e muito!

Usuário de motoneta Avatar de LostSoul
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Fato, parecem ignorar que existiram problemas que obrigaram a moto a ser enviada para a CSS...

Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Vou mandar um e-mail pra shineray mandar todas elas aqui pra minha oficina e vou fazer elas saírem com mais cilindradas....hehehe

Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    O grande problema e´que vcs que pensam que da muito problerma.
    O carro chefe da Shineray é a 50tinha e vende monstruosamente.
    Esta Racing poucos problemas so observar a comunidade que sou moderador quem compra não reclama so 1 ou 2 casos isolados e por culpa da CC.
    Agora antes com a Miseria da INDYANAPOLIS
    meu DEUS aquilo ali não existe a moto é podre , ainda bem que tiraram de linha.

Data de Ingresso
    May 2012
    Se são poucos problemas é mais um motivo para já terem resolvido!
    E outra não é nenhuma nem duas. A maioria das pessoas se conforma com os problemas ou acha que é normal e vão mexendo. Já disse, é só vir aqui em porto alegre na CC qualquer dia e com certeza vai ter Racing parada.
    Estão agendando pra 1 mês pra iniciarem a arrumar os problemas das motos de tanta moto que eles tem pra arrumar. Não tem nem onde guardar caso leve lá.
    Isso não são minhas palavras mas sim da responsável pela CC.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Sim na onde eu levo tinha 8 racing, mas aqui vendeu bem a racing pois aqui em sampa a galera curi moto maior as 50cc ninguém qué, pra comprar uma assim elesl compram mobilette ou outro ciclomotor, quem compra essas motos de 50cc são os moleques e os que não tem habilitação

- - - Updated - - -

Isso é outro ponto pra cada região do Pais existe uma diferença de interesse do cliente para com os produtos

- - - Updated - - -

Minha moto se eu não contar que usei ele por 4 dias neste intervalo ficou já mais de 70 dias com eles

- - - Updated - - -

Para fazer este trampo de 250 pra 500 vc trocou o motor né ou usou kit?
    Show de rodas hein...

Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por kleberz Ver Post
    Sim na onde eu levo tinha 8 racing, mas aqui vendeu bem a racing pois aqui em sampa a galera curi moto maior as 50cc ninguém qué, pra comprar uma assim elesl compram mobilette ou outro ciclomotor, quem compra essas motos de 50cc são os moleques e os que não tem habilitação

- - - Updated - - -

Isso é outro ponto pra cada região do Pais existe uma diferença de interesse do cliente para com os produtos

- - - Updated - - -

Minha moto se eu não contar que usei ele por 4 dias neste intervalo ficou já mais de 70 dias com eles

- - - Updated - - -

Para fazer este trampo de 250 pra 500 vc trocou o motor né ou usou kit?

Isso só confirma o que disse e contratia o Couto. Não é a gente que pensa que dá muito problema. rsrsrs
    Abraham Lincoln

Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Existe cliente como eu e Você Punker compramos a moto zero pra não ter dor de cabeça pegar e andar olhar o manual ver a data da revisão e fazer pra não dar problema, aí eu faço direitinho e os mecânico nó cego faz a mer.. e eu fico sem moto por um erro de serviço deles.
    Concordaria se eu não tivesse feito revisões mas o contrário é de chorar, em resumo se eu não tivesse feito a ultima revisão tava com a moto até agora
    Show de rodas hein...

Data de Ingresso
    May 2012
    Ah pois é... Quando não é a qualidade é o despreparo.
    Eu tbm, era pra apertarem o escapamento que tava solto e mexeram na regulagem da embreagem que estava perfeita... não dá pra entender.
    Abraham Lincoln

Usuário de motoneta Avatar de Lucas TXS
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por LostSoul Ver Post
    Couto, tu trata todos como ignorantes e te acha O FODÃO mas só fala asneira...

Não rebate nenhum dos argumentos e tem a cara de pau de dizer que a Shineray tem a manutenção mais barata, citando somente o preço das peças. Falta levar em consideração que essas merdas dão manutenção uma vez por semana!

Cara, tu já virou piada.
    Concordo contigo Lost, esse "Couto" passou da piada. Virou piada sem graça. Todo mundo já tá abandonando o tópico por causa desse energúmeno.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por NNCOUTOIMPORTADOS Ver Post
    Vc esta correto.
    confundem demais
    aparecia esportiva com moto esportiva.
    ate agora foi a resposta mais louvável correta aqui.

- - - Updated - - -

eieieie aonde tu viu concessionaria ai na tua area fechar??
    aiaiaiai
    mas é cada uma conta outra...

- - - Updated - - -

Não sou . funcionário de Shineray, nem fanático.
    mais que ja fiz muito neguinho com cb300 passar vergonha ja e não foi pouca..
    Estamos conversando sobre a moto, mas os "" entendidos "" acham que sabem tudo fazer o que ?
    acho que estou perdendo e´o meu precioso tempo conversando com quem so anda de CG e CB..
    Quando vc tiverem motos eu volto a discutir com vcs.
    Estou partindo para uma Ninjinha quando comprar posto fotos aqui para vcs aprenderem o que é qualidade e moto por enquanto tão na mesma.
    Ja passaram para atos alucinógenos.
    Ué??? Vai abandonar tua marquinha preferida???

Outra coisa, tu chegas a ser CÔMICO. Tá vendo que a maioria esmagadora aqui tá relatando problemas reais de VÁRIAS dessas motos da Shineray e tá ficando sozinho nas tuas argumentações que agora tá passando a menosprezar o pessoal do fórum.

Muita galera aqui tá acostumada a andar com moto de alta cilindrada VOVÔ, independente de ser o dono ou não.

Estás quase na terceira idade, mas, estás agindo como criança levando o assunto pra outro lado, querendo ridicularizar o pessoal aqui do fórum.

Diz que tá conversando "com quem acha que sabe tudo" mas quem é o poço da arrogância é outra pessoa...

Um conselho: Vai procurar um fórum de média cilindrada pra ti. Ah, nãooo, esqueci. Nem média cilindrada tu não tem, mas tá querendo pagar uma de bacana...

Quer se mostrar compra uma RR então e vai tentar andar no trânsito.

RIDÍCULO!!!
    Yamaha RD 125 cc Preta..................................(Que aprendi a andar)
    Honda Turuna 125 cc Verde água.....................(Que tirava da garagem do pai escondido
    )
    Honda NXR Bros 150 ESD 2003/04 Vermelha....(Todo o terreno)
    Honda Biz C 100 cc ES 2004 Vermelha (Atual)....(Multiuso)

Data de Ingresso
    May 2012
    Eu ia dizer pra ti se acalmar, Lucas mas realmente o NCouto foi muito indelicado e arrogante nos seus comentários o que é uma pena já que aqui estamos para formar mudar opiniões, inclusive a nossa mas tem gente que é irredutível.
    Deixemos isso se lado e vamos falar o que realmente vale a pena, motos!
    Abraham Lincoln

Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por Lucas TXS Ver Post
    Concordo contigo Lost, esse "Couto" passou da piada. Virou piada sem graça. Todo mundo já tá abandonando o tópico por causa desse energúmeno.

- - - Updated - - -

Ué??? Vai abandonar tua marquinha preferida???

Outra coisa, tu chegas a ser CÔMICO. Tá vendo que a maioria esmagadora aqui tá relatando problemas reais de VÁRIAS dessas motos da Shineray e tá ficando sozinho nas tuas argumentações que agora tá passando a menosprezar o pessoal do fórum.

Muita galera aqui tá acostumada a andar com moto de alta cilindrada VOVÔ, independente de ser o dono ou não.

Estás quase na terceira idade, mas, estás agindo como criança levando o assunto pra outro lado, querendo ridicularizar o pessoal aqui do fórum.

Diz que tá conversando "com quem acha que sabe tudo" mas quem é o poço da arrogância é outra pessoa...

Um conselho: Vai procurar um fórum de média cilindrada pra ti. Ah, nãooo, esqueci. Nem média cilindrada tu não tem, mas tá querendo pagar uma de bacana...

Quer se mostrar compra uma RR então e vai tentar andar no trânsito.

RIDÍCULO!!!
    Não irei me atrelar a sua incapacidade mental de entender os argumentos postados aqui no forum
    tambem não irei lhe dar com a mesma moeda.
    Se vc tivesse respeito por si mesmo respeitaria os outros.
    Não estou aqui para ouvir piadas de moleque tirado a homen.

vc deve ser daqueles molequinhos tirados a ousados que quando a gente pega chama logo de doutor, este tipo ja conheço.

então atrelesse ao teor do tópico e não me trate com desrespeito que não lhe dei ousadia.
    O tópico esta aberto para debates se não fosse assim não seria chamado de tópico.

Outro ponto a ser relatado á vossa senhoria que parece que não sabe ler colocando para si mesmo o adjetivo energúmeno.

2 pessoas não são multidões esmagadoras, se estudasse saberia disto, em vez de procurar no Google o significado de palavras que não são do seu grau de intelecto

Estou mudando de marca por falta de opção de cilindrada , não por ter passado raiva com a marca ou ter tido problemas e se tivesse passado seria mais uma experiencia,

Realmente vc não me conhece se conhecesse saberia que não tenho a idade que imaginas.
    Aprenda logo cedo antes que vc não se estrepe cedo, respeite os idosos;;;;
    Não tenho esta idade sou bem novo por sinal , mas se tivesse vc ja estaria demonstrando o mal caráter que teria para com os idosos.
    lembre-se mentimos a idade ou vc acha quer tenho 42 anos?

Meu relato independe de sua aceitação ou não, Eu sou responsavel por minhas afirmações no exato momento que postei e são verossímeis..
    Espero que vossa senhoria abstenha as palavras para com minha pessoa ou na ausencia dela negue-se.
    Muito obrigado
    Última edição por NNCOUTOIMPORTADOS; 16-10-12 às 21:05.

Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por NNCOUTOIMPORTADOS Ver Post
    Não irei me atrelar a sua incapacidade mental de entender os argumentos postados aqui no forum
    tambem não irei lhe dar com a mesma moeda.
    Se vc tivesse respeito por si mesmo respeitaria os outros.
    Não estou aqui para ouvir piadas de moleque tirado a homen.

vc deve ser daqueles molequinhos tirados a ousados que quando a gente pega chama logo de doutor, este tipo ja conheço.

então atrelesse ao teor do tópico e não me trate com desrespeito que não lhe dei ousadia.
    O tópico esta aberto para debates se não fosse assim não seria chamado de tópico.

Outro ponto a ser relatado á vossa senhoria que parece que não sabe ler colocando para si mesmo o adjetivo energúmeno.

2 pessoas não são multidões esmagadoras, se estudasse saberia disto, em vez de procurar no Google o significado de palavras que não são do seu grau de intelecto

Estou mudando de marca por falta de opção de cilindrada , não por ter passado raiva com a marca ou ter tido problemas e se tivesse passado seria mais uma experiencia,

Realmente vc não me conhece se conhecesse saberia que não tenho a idade que imaginas.
    Aprenda logo cedo antes que vc não se estrepe cedo, respeite os idosos;;;;
    Não tenho esta idade sou bem novo por sinal , mas se tivesse vc ja estaria demonstrando o mal caráter que teria para com os idosos.
    lembre-se mentimos a idade ou vc acha quer tenho 42 anos?

Meu relato independe de sua aceitação ou não, Eu sou responsavel por minhas afirmações no exato momento que postei e são verossímeis..
    Espero que vossa senhoria abstenha as palavras para com minha pessoa ou na ausencia dela negue-se.
    Muito obrigado
    Tanto faz a escolaridade ou idade de cada um mas você poderia ser mais maleável a com a opinião alheia e perceber o que está sendo mostrado ao seu redor.
    Mas pelo contrário, você se mantém num pedestal com sua opinião unilateral e não admite ser a exceção que foge à regra.

E lembre-se que você iniciou os insultos ontem e a menosprezar o que estávamos dizendo.
    Certas vezes é bom dar o braço a torcer. Ninguém falou que você teve problemas com sua moto, mas você insiste que sua moto é o espelho da marca e isso não é o que vemos.
    A exemplo do que disse está a advogada da Shineray que relatou que sofrem inúmeros processos decorrentes dos problemas dos produtos vendidos. Se isso não é o suficiente, entre em contato com o Dr. Ademir, representante jurídico da Colombo Consórcios e que responde pela Shineray no sul do país, peça o contato da Drª que cuida do meu caso e ouça dela a verdade sobre a marca.

Espero que os atritos acabem, pois todos temos a acrescentar algo. Inclusive, que adoro pesquisar no Google.
    Abraço!
    Abraham Lincoln

Tópicos Similares

1. Painel mentiroso
    Por CAT COSTA no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 02-02-11, 15:46
  2. Radar multa painel mentiroso ???
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-10, 08:11
  3. E o mentiroso da TW aqui do PN oque virou
    Por Rodolfo Henrique no fórum Boteco da Esquina