Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 110 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 1060100108109110111112120160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.636 a 1.650 de 2574
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    De fato, a alíquota do aqui do Paraná e de Minas Gerais parece que são as mais baixas do país, tanto é que as locadoras emplacam seus carros na maioria das vezes em Minas
    Bom, se for para veículo 0Km o melhor é adquirir em Goiás. Isto porque se você adquirir o veículo lá NÃO paga o IPVA do primeiro licenciamento. É isento. Só pagará o do ano seguinte .

Agora, no caso das nossas motocas o ônus maior é do seguro obrigatório e não do IPVA.

Voltando a falar sobre a Next, li comentários de alguns proprietários no forum da Next postando sobre a imprecisão das informações do painel. Um colega de sala de aula adquiriu uma (muito bonita por sinal) alguns meses atrás e me disse que a dele também apresenta problemas no painel com as informações do velocimetro, medidor de combustível (por barras) e também conta-giros.

Isto tem sido comum com as dos colegas do forum também ?

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    O painel nao apresenta problemas, mas tem o processamento lento. Ele demora um pouco pra zerar quando parada, o conta giros tem um pouco de atraso e o marcador de combustível dependendo da posição da moto, ele marca uma ou duas barras a menos. Nao chega a ser um problema, mas é um pouco estranho e só...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    O painel nao apresenta problemas, mas tem o processamento lento. Ele demora um pouco pra zerar quando parada, o conta giros tem um pouco de atraso e o marcador de combustível dependendo da posição da moto, ele marca uma ou duas barras a menos. Nao chega a ser um problema, mas é um pouco estranho e só...
    Processamento Lento De Certa Forma É Um Problema, Problema De Planejamento XD
    Mas Ai Depois Que Acostuma Isso Desaparece, Então Não Desabona O Conjunto Em Si!

Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Bom, tenho lido bastante a respeito da Next e realmente só tenho visto elogios e algumas coisinhas que não vejo como PROBLEEEMAS a ponto de não optar pela moto e na verdade o único "problema" apresentado não é da moto em si e sim da CC. Vai ser minha primeira moto, moro atualmente no RJ mas vou morar em Maringá - PR. Ai que entra o problema, aqui no RJ tem um monte de CC, enquanto na cidade que eu vou só tem 1 CC e a mais próxima é 100km na cidade vizinha (Londrina) e ai também tem outra coisa, são o mesmo grupo... Ou seja, se der algum problema ta arriscado fechar as duas e eu ficar na mão. Será que é uma boa opção eu comprar a Next neste caso? Eu gosto muito da Fazer, seria a que eu iria comprar até ver a Next ou em último caso uma CB3 com ABS por causa do ABS mesmo. Será que vale a pena arriscar? A Fazer me agrada muito desde muito tempo! hehe Mas a Next é realmente linda... *_*

Citação Postado originalmente por Issa Ver Post
    Bom, tenho lido bastante a respeito da Next e realmente só tenho visto elogios e algumas coisinhas que não vejo como PROBLEEEMAS a ponto de não optar pela moto e na verdade o único "problema" apresentado não é da moto em si e sim da CC. Vai ser minha primeira moto, moro atualmente no RJ mas vou morar em Maringá - PR. Ai que entra o problema, aqui no RJ tem um monte de CC, enquanto na cidade que eu vou só tem 1 CC e a mais próxima é 100km na cidade vizinha (Londrina) e ai também tem outra coisa, são o mesmo grupo... Ou seja, se der algum problema ta arriscado fechar as duas e eu ficar na mão. Será que é uma boa opção eu comprar a Next neste caso? Eu gosto muito da Fazer, seria a que eu iria comprar até ver a Next ou em último caso uma CB3 com ABS por causa do ABS mesmo. Será que vale a pena arriscar? A Fazer me agrada muito desde muito tempo! hehe Mas a Next é realmente linda... *_*
    Então meu camarada isso realmente vai depender somente de você porque a questão da sua cidade não ter concessionária vai complicar um pouco para você caso necessite de peças mais especificas isso no caso da Dafra Next porque a Fazer já é uma moto que esta a mais tempo no mercado então vai achar peças com mais facilidade fora da concessionária, a moto realmente é muito linda eu até fiquei balançado em comprar ela porém estou achando melhor agora pegar uma outra Fazer e mais pra frente pegar uma Next usadinha....

Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    ja que vc gostou da Fazer...simples: compra a Fazer e seja feliz.

daki a uns 10 anos no minimo vc pense em comprar a next

Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por edsonnota1000 Ver Post
    Então meu camarada isso realmente vai depender somente de você porque a questão da sua cidade não ter concessionária vai complicar um pouco para você caso necessite de peças mais especificas isso no caso da Dafra Next porque a Fazer já é uma moto que esta a mais tempo no mercado então vai achar peças com mais facilidade fora da concessionária, a moto realmente é muito linda eu até fiquei balançado em comprar ela porém estou achando melhor agora pegar uma outra Fazer e mais pra frente pegar uma Next usadinha....
    Meu primo tem uma Hornet e ele falou "Não compraria outra moto se não Honda aqui na cidade por causa das facilidade, até Yamaha aqui é meio complicado, quanto as outras marcas, infelizmente aqui, esquece!", porque eu havia comentado com ele que tava pensando em comprar a Comet GTR, lá tem umas 3 empresas de Honda, só uma delas tem 3CC na cidade e nas imediações tem mais umas 5, Yamaha acho que só tem 1 empresa com 2 lojas se não me engano. A Fazer é a moto que mais me atrai nesse caso. CB3 eu fico vendo o pessoal aqui na rua que eu moro tem uma porção, mas eu não aguento as correntes batendo _ _" E em design eu curto mais a Fazer, mas se fosse pra ter a CB3 seria com ABS. Mas Next pelo visto vai acabar ficando fora dos meus planos, pelo menos se não abrir outra CC lá. Porque pelo menos vou ter pra onde correr e não depender de uma só! hehe

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Meu primo tem uma Hornet e ele falou "Não compraria outra moto se não Honda aqui na cidade por causa das facilidade, até Yamaha aqui é meio complicado, quanto as outras marcas, infelizmente aqui, esquece!", porque eu havia comentado com ele que tava pensando em comprar a Comet GTR, lá tem umas 3 empresas de Honda, só uma delas tem 3CC na cidade e nas imediações tem mais umas 5, Yamaha acho que só tem 1 empresa com 2 lojas se não me engano. A Fazer é a moto que mais me atrai nesse caso. CB3 eu fico vendo o pessoal aqui na rua que eu moro tem uma porção, mas eu não aguento as correntes batendo _ _" E em design eu curto mais a Fazer, mas se fosse pra ter a CB3 seria com ABS. Mas Next pelo visto vai acabar ficando fora dos meus planos, pelo menos se não abrir outra CC lá. Porque pelo menos vou ter pra onde correr e não depender de uma só! hehe
    Se não tem ao menos uma concessionária, eu recomendo que esqueça comprar a Dafra, se com CC já fica o medo de fechar, que dirá sem, fica tudo muito complicado
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Se não tem ao menos uma concessionária, eu recomendo que esqueça comprar a Dafra, se com CC já fica o medo de fechar, que dirá sem, fica tudo muito complicado
    É realmente falou tudo...porque não tem jeito sempre pode demorar um pouco mas vai um dia precisar da cc

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Pessoal gostaria de uma ajuda de voces. Tenho uma next 250 e consegui comprar sliders, pesos de guidon e manoplas pela internet mas a cc não instala! Vocês conhecem algum lugar onde eu possa fazer este serviço? Consegui instalar os sliders da parta traseira e os pesos de guidon. As manoplas e os sliders dianteiros eu não faço a minima ideia de como instalar....

Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    O problema é que SÓ TEM UMA! E é do mesmo grupo da cidade que tem mais perto (100km), imagino que se der algum problema acabe fechando as 2, ai fico sem nenhuma das duas e não sei de nenhuma mais perto... Ai é tudo pra mais de 200km, ai é tenso! Se tiver alguma vez que levar a moto em alguma CC, comofaz? Tenso =/ To saindo da capital (RJ) por querer sossego, mas também não precisava tanto né? kkkkkkk Quem sabe mais pra frente né? Vou comprar lá pro ano que vem mesmo... Até Suzuki lá em complicado, tinha pensado em começar com uma 125 e gosto da Yes/Intruder, mas também só tem 1 CC... Vou ter que ir de Honda/Yamaha mesmo pelo visto. De qualquer maneira obrigado pelas opiniões! Vou continuar acompanhando o tópico porque ainda continuo gostando dessa moto! hehe

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Não vejo porque iria fechar, só se fecha em ultimo caso, antes disso tenta-se vender a cc. A drafra já esteve em bocados muito piores, hoje ela está muito melhor que a J. Toledo em termos de vendas. Qualquer dúvida no site da abraciclo tem...

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por clayson Ver Post
    Pessoal gostaria de uma ajuda de voces. Tenho uma next 250 e consegui comprar sliders, pesos de guidon e manoplas pela internet mas a cc não instala! Vocês conhecem algum lugar onde eu possa fazer este serviço? Consegui instalar os sliders da parta traseira e os pesos de guidon. As manoplas e os sliders dianteiros eu não faço a minima ideia de como instalar....
    Olá amigo, por quanto você comprou os sliders?

- - - Updated - - -

Olá aos amigos a minha Next como imagino a de outros começou a ficar com a ponteira do escapamento amarelada, alguém também teve este problema? Uma dica para quem teve, eu lavei com om produto que se usa para limpar Inox/alumínio, sumiu o amarelado e já tem mais de 10 dias e não voltou a aparecer mais.. fica a dica
    Abraço

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Citação Postado originalmente por Otavio Leão Ver Post

- - - Updated - - -

Olá aos amigos a minha Next como imagino a de outros começou a ficar com a ponteira do escapamento amarelada, alguém também teve este problema? Uma dica para quem teve, eu lavei com om produto que se usa para limpar Inox/alumínio, sumiu o amarelado e já tem mais de 10 dias e não voltou a aparecer mais.. fica a dica
    Abraço
    Boa noite!

Comprei este aqui:

Slider Coyote em Alumínio (par) - Next 250 - Roncar Escapamentos

até mais

Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Citação Postado originalmente por Otavio Leão Ver Post

- - - Updated - - -

Abraço
    produto este tipo KAOL, BRASSO?

Tópicos Similares

1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem