Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 42 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 324041424344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 616 a 630 de 678
  1. #616
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    35
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Valeu cara!
    O reembolso tem até dia 26/10 a próxima sexta pra ser feito. Semana que vem ja estarei resolvendo a motoca nova.
    Poha punker parabens cara fiquei feliz de verdade veio,eu iniciei esse topco pra comentar ,e acabou virando sua historia aki no pn e que terminou com final feliz,,,não vá deixar de gostar de motos e nem desconfiar de todas só por causa dakela bomba que vc pegou, e boa sorte ae na compra da proxima motoca veio
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  2. #617
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    38
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    Poha punker parabens cara fiquei feliz de verdade veio,eu iniciei esse topco pra comentar ,e acabou virando sua historia aki no pn e que terminou com final feliz,,,não vá deixar de gostar de motos e nem desconfiar de todas só por causa dakela bomba que vc pegou, e boa sorte ae na compra da proxima motoca veio
    Pois é Felipe, desculpa ter tomado de assalto teu tópico mas foi meio sem querer.
    Então, eu to pilhadão em comprar outra moto logo mas medo não tem como não ter pra ser sincero. Afinal ficar na rua é complicado e foi traumatizante. Mas sem dúvida não perdi a vontade de andar não, só vou comprar a próxima com muita calma.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  3. #618
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Quer moto para não se incomodar?
    Quer moto para não ficar na rua?
    Quer moto para pegar a freeway com sossego?
    Compra uma Fazer.

  4. #619
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Quer moto para não se incomodar?
    Quer moto para não ficar na rua?
    Quer moto para pegar a freeway com sossego?
    Compra uma Fazer.
    Tem várias motos nessa faixa que atendem esses requisitos, não precisa ser só Fazer sempre
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #620
    Usuário de motoneta Avatar de lucas olvra
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    36
    Posts
    125
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Tem várias motos nessa faixa que atendem esses requisitos, não precisa ser só Fazer sempre
    concordo com o halvaro, não precisa ser sempre fazer.
    __________________________________________________ __________________________________________________ ______________________
    Gsx 650f
    CB 600 Hornet
    Comet GTR 250

    Canal no Youtube https://www.youtube.com/user/lucasa2r

  6. #621
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    38
    Posts
    669
    nem CG! sauhsuahsuahsuhauhs
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  7. #622
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    50
    Posts
    877
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    nem CG! sauhsuahsuahsuhauhs
    cg nunca , cb 300 talvez, fazer eu encaro, next questionável , shineray na hora kkkkkk, suzuki de boa , andar de havaianas, não tem preço.
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  8. #623
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    38
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    cg nunca , cb 300 talvez, fazer eu encaro, next questionável , shineray na hora kkkkkk, suzuki de boa , andar de havaianas, não tem preço.
    fiquei confuso! suahsuhaushauhsuahsauhsha
    na dúvida vou de havaianas! ushaushahusauhs
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  9. #624
    Usuário de motoneta Avatar de LostSoul
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    44
    Posts
    129
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    fiquei confuso! suahsuhaushauhsuahsauhsha
    na dúvida vou de havaianas! ushaushahusauhs
    Pelo menos o prejuízo no caso de problemas é bem menor! rsrs

  10. #625
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    39
    Posts
    1.195
    Vai de Fazer Agora, ou então de Ninja 250, já que você se amarra mesmo é nas carenadas.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  11. #626
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    38
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Vai de Fazer Agora, ou então de Ninja 250, já que você se amarra mesmo é nas carenadas.
    Ninjinha é demais pro meu bolso e fazer não me agrada não. rsrs

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por LostSoul Ver Post
    Pelo menos o prejuízo no caso de problemas é bem menor! rsrs
    To pensando em investir alto! Vou comprar um nike pra não me incomodar tão cedo! suahushasuhahsauhsuhauhs
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  12. #627
    Usuário de motoneta Avatar de Lucas TXS
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Palmares do Sul - RS
    Idade
    40
    Posts
    247
    Compra uma RD 350 e reforma ela toda... \0/ aikwiawiakwakwakwi...
    Yamaha RD 125 cc Preta..................................(Que aprendi a andar)
    Honda Turuna 125 cc Verde água.....................(Que tirava da garagem do pai escondido
    )
    Honda NXR Bros 150 ESD 2003/04 Vermelha....(Todo o terreno)
    Honda Biz C 100 cc ES 2004 Vermelha (Atual)....(Multiuso)

  13. #628
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    38
    Posts
    669
    aí tu quer quebrar meu orçamento! suhasuhaushaushahsuha
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  14. #629
    Usuário de motoneta Avatar de Lucas TXS
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Palmares do Sul - RS
    Idade
    40
    Posts
    247
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    aí tu quer quebrar meu orçamento! suhasuhaushaushahsuha
    Mas pensa na "ECONOMIA" que tu ia ter depois... aiwkaiwkakwiakiwawkaiwkaiawaaaa...

    Falando sério agora, no quesito diversão... que maravilha!!!

    Só pra contextualizar:



    Última edição por Lucas TXS; 25-10-12 às 20:13.
    Yamaha RD 125 cc Preta..................................(Que aprendi a andar)
    Honda Turuna 125 cc Verde água.....................(Que tirava da garagem do pai escondido
    )
    Honda NXR Bros 150 ESD 2003/04 Vermelha....(Todo o terreno)
    Honda Biz C 100 cc ES 2004 Vermelha (Atual)....(Multiuso)

  15. #630
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    50
    Posts
    877
    Realmente as rds 350 é moto de verdade , assim como uma rx 80tinha leva facil uma cg 150 uma rd350 não podia ser diferente , ja se foi o tempo , mais que deixou saudade, isso deixou .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

 

 

Tópicos Similares

  1. Painel mentiroso
    Por CAT COSTA no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 02-02-11, 15:46
  2. Radar multa painel mentiroso ???
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-10, 08:11
  3. E o mentiroso da TW aqui do PN oque virou
    Por Rodolfo Henrique no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 19-08-10, 16:58
  4. [Cara mentiroso no Orkut! usando a moto de outro para se axar!]
    Por jamersongs no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 23-11-07, 22:24
  5. Painel mentiroso...
    Por Fran no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 28-03-06, 11:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •