Poha punker parabens cara fiquei feliz de verdade veio,eu iniciei esse topco pra comentar ,e acabou virando sua historia aki no pn e que terminou com final feliz,,,não vá deixar de gostar de motos e nem desconfiar de todas só por causa dakela bomba que vc pegou, e boa sorte ae na compra da proxima motoca veio





Responder com Citação


