Ah nem dá pra comparar! Um baita motor com uma moto leve. Esse vídeo já dava pra saber o fim antes de começar! suahshaushahsaushuhs
Mas está longe (muito longe) de eu poder andar de "viuva negra" todos os dias. sahusauhsuashas
Ah nem dá pra comparar! Um baita motor com uma moto leve. Esse vídeo já dava pra saber o fim antes de começar! suahshaushahsaushuhs
Mas está longe (muito longe) de eu poder andar de "viuva negra" todos os dias. sahusauhsuashas
"É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
Abraham Lincoln
RX80 leva fácil uma CG 150, aonde tu viu isso ? Uma moto de 8 cv contra uma de 14cv, nem o peso um pouco menor não compensa de forma alguma
Quanto a RD350, como foi dito, uma moto relativamente potente e bem leve, o que resultava num otimo desempenho, a ciclística era excelente no modelo mais moderno, na antiga era precária como todas as motos da época. No mais, um acabamento meio precário tb, nem sequer uma partida elétrica numa 350cc, consumo altíssimo para a cilindrada, fumacenta, enfim, pra mim pessoalmente não deixa saudade.
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
lembrando que hoje é 26, o dia em que o punker vai estar com a faca e o queijo na mão pra comprar outra motoca. hehehehe
Última edição por Banduleiro; 26-10-12 às 12:03.
"Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."
Ex - Honda CBX200 Strada 1999
Atual: Suzuki GSR125 2015
suahsuahsauhssauhsahsaush
A galera está com a memória boa! suhausauhs Nem eu lembrava mais! suahsuahsuhasuh
A Colombo já fez o pagamento, agora estou pesquisando o que fazer e providenciando a documentação para devolver a "problemática".
Por mais que fosse ruim, estava apegado a ela. saushauhsauhshauhsuh
"É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
Abraham Lincoln
hahahahha a gurizada só na maldade! suhaushauhsaushaushas
Mas se "alguém" quiser comprar ela estará a venda a partir do próximo mês na Colombo Motos de Porto Alegre. Inteira ou em peças (o que funcionar). sauhsuahsuahsuahshashahs
Abraham Lincoln
Nem me fala... saudade é a palavra certa... aquele ronco dos 2T afinando é uma delícia!!!
- - - Updated - - -
O canal é ter uma pro fim de semana... hehe
- - - Updated - - -
awikaiwkiwkaiwkaiwkiawkawkia...
Só "ele" mesmo...
Última edição por Lucas TXS; 28-10-12 às 13:20.
Yamaha RD 125 cc Preta..................................(Que aprendi a andar)
Honda Turuna 125 cc Verde água.....................(Que tirava da garagem do pai escondido)
Honda NXR Bros 150 ESD 2003/04 Vermelha....(Todo o terreno)
Honda Biz C 100 cc ES 2004 Vermelha (Atual)....(Multiuso)
Punker parabéns, lembra que tiha dito pra vc que vc ia ganhar que outro camarada tb ganhou aqui em Sampa, a minha vou te dizer ta andando mas após quase 3 meses na mecanica dos caras voltou com um pouico de vazamento, da pra andar mas não ficou bom né, bando de nó cego, liguei pra reclamar disseram pra voltar lá que tá na garantia e ficar mais 1 mês sem a moto sem chance vou levar em mecanico multimarcas e ja era concessionária nunca mais.
- - - Updated - - -
Pessoal vou continuar postando o dia dia da Racing no topico testando a SHineray Racing beleza.
Sei que ja vimos que não é a melhor moto do mundo mas é a que tenho pra andar e como já estou com ela ha 15 meses, vamo que vamo, é legal que agora fora da concessionária terei opnião de outros mecânicos.
Show de rodas hein...
Caras, cadê o Punker? Ele tá quieto...
Não sei não, mas algo me diz que ele tá negociando alguma moto por aí nas escondidas, hehehe...
Quer dar uma de Kinder Ovo e fazer surpresa...
Honda Turuna 125 cc Verde água.....................(Que tirava da garagem do pai escondido)
Já sei! Comprou a CBR né safado???
Abraham Lincoln