10.650 pratas, mas sao poucas ccs que mantem o preço sugerido..
10.650 pratas, mas sao poucas ccs que mantem o preço sugerido..
400,00 de diferença, 4%, sim subiu, mas não é pra tanto alarde como tão fazendo, que já tão querendo deixar de comprar por causa das altas, e ainda continua mais barato que a concorrência, tão reclamando do que então ?
O dia que ela vender igual Honda, vai custar igual ou mais ainda, é a lógica
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Não é razão pra alarde, mas levando em consideração o fato de que as cc raramente praticam (nunca vi) o preço sugerido, a moto que foi lan;ada esse ano prometendo sair por 10190 sai por 11, isso são 800 reais de "aumento" em 8 meses.
O fato de vender muito não indica que deva praticar os preços da honda também, que só pratica esses preços por não se sentir ameaçada no mercado, fato reafirmado pela redução brusca do preço da cb300.
Não pago ágio de concessionária. Minha GSR custa 6829 e foi exatamente isso que paguei. Yamaha vende moto aqui ABAIXO do preço sugerido e me vem Dafra querer empurrar o negócio por mais que o preço? Só eles pagam frete? Honda é ridícula também, nem comento. O pior de tudo foi quarta, quando visitei uma Kasinski aqui e o cara me pediu 12700 na Comet GT 0km. Ela é anunciada no site por 10990. Piada.
Dafra - Next250
Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!
Só lembre sempre que o preço sugerido no site é sem frete, o frete varia de acordo com o estado, mas pode chegar a 400,00-500,00 em alguns lugares, então de qualquer forma vai sempre chegar perto ou nos 11.000,00
Quanto a CB300, deu uma baixadinha, não brusca, igualando com a Fazer
Última edição por halvaro; 09-11-12 às 12:23.
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
honda abaixa o preco ae os outras que estao subindo vao depois ficar chorando.
A next vende mais do que há em estoque. A subida de preço é até para conter um pouco a procura, mas pelo visto não está servindo. É assim no mundo automotivo e nos das motos também.
A Hyundai tinha previsão de vender 25 mil HB20 até o fim do ano, vendeu o dobro e já tem fila de 4 meses de espera. E alguns que receberam telefonema informando sobre unidades disponíveis, tiveram ágil de mais de dez mil, e um recebeu proposta de um HB20 completo por 56 mil. O carro completo custa 44 se não me engano.
Se o mercado consome mais do que é produzido, o preço aumenta. Culpa nossa.
Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!
Tou com uma grana legal e querendo demais pegar a Next 250, mais tou com uma duvida cruel entre ella (Next) ea Xre 300 ... Aki onde moro fiika a 90 km de ambas as concessionárias, sendo que 30 km desse percurso é estrada de chão batido (estrada de terra não asfaltada) onde a Xre leva grande vantagem, mais mesmo assim minha paixão é uma moto Naked onde me sinto mais a vontade para pilotar.. A unica coisa ki me dexa ainda em duvida é, esses 30 km de estrada não asfaltada onde a Next ea sofrer um pouco ecomo a Dafra ainda não tem disponibilidade imediata de peças, é ai ki a Xre entra com grande vantegem, dai fico com essa duvida entre a qualidade estetica da Next ea utilidade e mais adequação da Xre :S aff ... Agora vou esperar ate final de dezembro pra começo de janeiro e ver como a Dafra vai se sair em relação a Next 250 pois ainda tenho uma pekena preferencia nella (Next)..
qualidade e estetica da next ? hum.... para nao criticar a next, vou dizer com certeza que pelo menos para o tererno "30km nao asfatada" a XRE tem qualidade e conforto de sobre para esse terreno, pois tenho amigo q tem esse moto e diz ele que é uma maravilha.
next eu acho muito bonita, mas como vc msm disse, no geral de CC, pecas e terreno "no seu caso" a XRE seria uma melhor opcao.