Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 129 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 2979119127128129130131139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.921 a 1.935 de 2574
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    a BOSCH por exemplo faz peças e fornece para varias montadoras, como a FIAT, mas tambem as vende no varejo!! geralmente pela metade do preço da tabela das CC haha... portanto eu não me espantaria em descobrir que a embreagem da next seja a mesma da falcon, ou as pastilhas as mesmas da fazer, etc etc

- - - Updated - - -

hahahah posso estar falando muita água agora, mas vou falar mesmo assim, eu duvido que a honda fabrique o motor inteiro, a embreagem inteira, o sistema de freios inteiro, duvido mesmo.. ela teria que ter várias linhas de montagem, uma para cada peça, e onde estão essas linhas de montagem?? na real mesmo, eu penso que ela faz o projeto e encomenda as peças de quem queira fabricar.. é muito mais rentável do que investir em linhas de montagem pra peças, já que nao é esse o foco de uma montadora...

o quadro eu até acredito que ela faça 100%...
    Última edição por nando correa; 23-11-12 às 12:44.

Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por nando correa Ver Post
    a BOSCH por exemplo faz peças e fornece para varias montadoras, como a FIAT, mas tambem as vende no varejo!! geralmente pela metade do preço da tabela das CC haha... portanto eu não me espantaria em descobrir que a embreagem da next seja a mesma da falcon, ou as pastilhas as mesmas da fazer, etc etc

- - - Updated - - -

hahahah posso estar falando muita água agora, mas vou falar mesmo assim, eu duvido que a honda fabrique o motor inteiro, a embreagem inteira, o sistema de freios inteiro, duvido mesmo.. ela teria que ter várias linhas de montagem, uma para cada peça, e onde estão essas linhas de montagem?? na real mesmo, eu penso que ela faz o projeto e encomenda as peças de quem queira fabricar.. é muito mais rentável do que investir em linhas de montagem pra peças, já que nao é esse o foco de uma montadora...

eu posso estar falando besteira...mas um conhecido da HONDA, disse que quem fabrica as pecas da HONDA é a HAMP (possui linha de montagem para todas as pecas... nao so pra moto, carro, como para qualquer produto da HONDA...

Tanto que tem pecas na HONDA q se vc for comprar tem escolha da HONDA e HAMP (genuina).

so repassando oq me foi dito.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Isso é outra coisa, e acontece normalmente, não só com a Bosh mas diversos outros fabricantes de autopeças.

Mas de qualquer forma essa peça que a Bosh vende no paralelo, sem a marca de uma montadora, tb vem especificado na caixa pra que veículo a peça serve, então e o carro da Fiat e o da GM usam a mesma peça Bochs, a peça Bosch vendida no paralelo vai vir com essa especificação, é isso que eu tentei falar anteriormente mas alguém não entendeu
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Isso é outra coisa, e acontece normalmente, não só com a Bosh mas diversos outros fabricantes de autopeças.

Mas de qualquer forma essa peça que a Bosh vende no paralelo, sem a marca de uma montadora, tb vem especificado na caixa pra que veículo a peça serve, então e o carro da Fiat e o da GM usam a mesma peça Bochs, a peça Bosch vendida no paralelo vai vir com essa especificação, é isso que eu tentei falar anteriormente mas alguém não entendeu
    Eu entendi. O que eu quis dizer, foi que hoje a tal peça não está informando para que moto serve (se é que a embreagem serve mesmo), mas nada impede que seja informado mais pra frente visto que é paralelo. Só isso.

Mas se atualmente for compatível realmente e alguem precisar, pela net já sabe que tal peça serve. Mesmo sem especificação. Ai é ver se é plug and play ou precisa de gambitech.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    não precisa ter uma etiqueta lá na caixa pra saber que a peça serve, só não pode ser cego...

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Começou a gambiarrice
    Gambiarra existe em toda moto potencia !!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    não precisa ter uma etiqueta lá na caixa pra saber que a peça serve, só não pode ser cego...
    Caramba, ta difícil de entender, servir, encaixar é uma coisa, ser apropriada é outra

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por AbdonFeitosa Ver Post
    Gambiarra existe em toda moto potencia !!
    A minha não tem
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012

- - - Updated - - -

Os rolamentos da Honda quem fabrica é a NACHI ..

Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por AbdonFeitosa Ver Post
    Os rolamentos da Honda quem fabrica é a NACHI ..
    isso ja me falaram... assim como "se nao me engano" os retentores sao da "sabó"

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    isso ja me falaram... assim como "se nao me engano" os retentores sao da "sabó"
    Os retentores ainda não sabia mais nas oficinas os mecânicos dizem logo "compra o sabó que é o mesmo original" e os rolamentos descobri qdo troquei os da minha Titan 150 e, vi o nome da marca NACHI !!

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Aqui está um pequeno comparativo da Fazer (2008) Vs. Next 250

Não vejo a hora de pegar a minha Next =X

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Pessoal donos da Next postem mais sobre a motoca aew ... Kd o rickyxds eo madnando1 pra falarem mais como ta se comportando suas motocas com o aumento da quilometragem e sua durabilidade ?

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    9000 km, sem nenhum problema...

critica: a cada 4000 km vc tem que trocar as pastilhas de freio... parecem que é descartavel ¬¬

mes que vem vou colocar um pneu 140 ou 150 nela.

obs: to com ela desde abril

abs

Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Um colega meu, disse que semana passada 17/18-11 a Next dele estragou o motor, a moto dele está com 15.584Km. Todas as revisões foram feitas na dafra...como isso ocorreu.

Disse que estava indo pro supermercado, e quando chegou no estacionamento a moto começou a fazer um barulho de metal e pimba! a moto morreu. Chamou reboque e levou até a concessionária, lá disseram que a engrenagem do motor e mais o bloco do motor estorou.

Eu não acreditei muito! ainda mais pra uma moto com apenas 16mil km, visto que eu tenho uma YES com 70mil km e está filezinha.

Perguntei se confere sempre nível de óleo e ele disse que faz isso a cada 1 semana.

Deixou a moto lá na concessionária...previsão 90 dias pra ficar pronto, pois não tem as peças do motor pra reparo.

Diz ele que odiou o pós venda, que se vc precisar de uma peça, não tem! tem que esperar chegar, prazo minimo 30 dias

Ele comprou a moto em Maio de 2012, ou seja, um dos primeiros a comprar, gostou da moto e tal, mas já desanimou dela.

Pedi umas fotos, ele disse que vai dar um pulo na concessionária pra tirar. Eu não acreditei.
    Última edição por LéoYES; 23-11-12 às 23:18.

Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    A minha tem dois meses com aproximadamente 1500km e perfeita. Quem esta na duvida por causa das peças, sao de qualidades sim. Como todo projeto inicial tem suas falhas, informo que para a maioria de voces não é surpresa nenhuma:

Banco garupa: uma m****. Minha mulher nem quer saber de andar comigo de moto. Quando tinha a intruder 125 com sissy bar, davamos altos roles.. A noticia boa para os solteiros e que as mulheres gostam muito de subir na garupa dela. rs

retrovisor: não tem visão. como uso diariamente jaqueta com isso perco muito a visao. (+ de 40%)

ela e economica em modo tiozao (80 km ate 110km) chega quase 30km. agora se for cachorro loco ( acima de 110km e ponteiro chegando na zona vermelha) esquece que a gasosa evapora...

angulo de esterco e reduzido para mudança de corredor, e seu peso e algo que devemos levar em consideração.

ainda nao precisei de peças, mas a moto esta otima. 6velo, refrigeração liquida, linda, enfim a moto chama atenção por onde passa.

a motoca também é anti-blitz: sempre que passo em uma blitz dos "homi", estou com minha jaqueta, luva, capacete com viseira interna, só sacudo a cabeça pros "homi" e vou embora...rsrs Eles acham que e motao e libera nois...rs

um abraço a todos.

Tópicos Similares

1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem