amanha vou ligar na IESA de porto alegre e ver as condiçoes.. alguem da regiao sabe se a IESA seguradora é uma boa?
amanha vou ligar na IESA de porto alegre e ver as condiçoes.. alguem da regiao sabe se a IESA seguradora é uma boa?
Halvaro , a ER-6N é boa moto e se ve até com facilidade aqui em SP , é uma moto barata e facil de se manter , seguro baixo e tals , mas como ela concorre com as 4 canecos de entrada como as Bandit , Xj 6 e também com as Comet GT 650 ... seu mercado fora das capitais é mais restrito ... Mas se vc quiser fazer um test drive garanto , que vc vai gostar , é moto mais pra andar na cidade e em viagens curtas ... Gente , a Kawa adora fazer esses esquemas doidos pra fazer queima de estoque , mas a entrada pra parcela ser baixa , muitas vezes é no minimo de 30/40% ... não podemos esquecer de Doc novo , IPVa , ai a despesa é um teco mais alta ...valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
ER-6N mico?
Tem hora que eu acho que os outros estados do Brasil na verdade fazem parte de outros paises, bem aqui ER-6N assim como a XJ6 vendem muito bem sendo que a XJ6 vende mais que a Hornet a ER-6N é sem duvidas uma das melhores nakeds a disposição no brasil custo beneficio incrível, motor excepcional, tem um torque de enrugar o asfalto freios inacreditáveis a moto é incrível e NÃO TEM CONCORRENTES A ALTURA uma vez que a Comet 650 não esta a no nivel dela e mesmo se a Honda chegue a (lancar a CB 500 aquele motorzinho anêmico não poderia com ela) seu único "defeito é o ronco que nem dizem os moleques" e que para mim não é defeito pois gosto de bicilíndricos quando o seguro de minha Bandit estiver para vencer vou troca-la em troca de uma ER6-N zero km
- - - Updated - - -
Última edição por Neto SP; 04-12-12 às 07:17.
E`lançamento internacional a honda ainda não se decidiu se vai lançar a moto no Brasil assim como sua irmã a CBR 500 mas tem noticias sobre ela em toda internet aqui mesmo no fórum tem um tópico sobre ela...
http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...s-500cc-45214/
![]()
Última edição por Neto SP; 04-12-12 às 08:12.
Tudo bem cada um tem direito a sua opinião mas ja andei em quase todas as nakeds e carenadas a venda no Brasil e em varias importadas e acho que posso dizer que estas duas CBs ai são fracas sim para a cilindrada e caso não tenha reparado bem a nova CB 500 é uma Naked Street Fighter o mesmo estilo da ER-6N e seria sim sua concorrente caso a Honda lance esta moto no Brasil.
- - - Updated - - -
Tudo bem cada um tem direito a sua opinião mas ja andei em quase todas as nakeds e carenadas a venda no Brasil e em varias importadas e acho que posso dizer que estas duas CBs ai são fracas sim para a cilindrada e caso não tenha reparado bem a nova CB 500 é uma Naked Street Fighter o mesmo estilo da ER-6N e seria sim sua concorrente caso a Honda lance esta moto no Brasil.
Assim como a Hornet apesar de ser uma 600 é concorrente direta da Z750
pq os topicos do PN nunca conseguem seguir discutindo a pauta deles proprios? =(
Mas olha que engana bem... esse dois canecos com uma ponterinha esportiva, faz um barulinho legal...
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.