Bom pelo menos comparei as 3 125 mais polulares, factor yes e fan, a yes pelo menos no site tem mais HP que as outras,e ja ouvi falar mesmo gente pegando 130 com a fan sem alteração nenhuma, seria o velocimetro trollando mesmo? rs
Bom pelo menos comparei as 3 125 mais polulares, factor yes e fan, a yes pelo menos no site tem mais HP que as outras,e ja ouvi falar mesmo gente pegando 130 com a fan sem alteração nenhuma, seria o velocimetro trollando mesmo? rs
Essas diferenças de potências são totalmente insignificantes, até por que tem outros fatores que influenciam a velocidade final, como relação de transmissão, peso, etc, sem falar do peso do piloto.
130 real na Fan 125 é uma total impossibilidade, nem num descidão é possivel, e tenha certeza que o erro de velocimetro é bem grande
Na verdade não vejo o menor motivo pra vc se preocupar com isso, afinal que diferença faz se chega a 105 ou 110, tenha em mente que essas motos são para manter velocidade constante de 80-90 km/h
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Se forem apagar todos os tópicos sobre esse mesmo assunto, acho que vai cair uns 70% o número de posts. Toda e qualquer 125cc vai ficar nessa faixa de 115km/h reais no máximo.
Parem o mundo que eu quero descer...
halvaro, citei os 115km/h como sendo o máximo mesmo, no plano vai ficar entre 100~110km/h.
Parem o mundo que eu quero descer...
Isso que eu fico P**o se marca 140, pq nao chega até la? rs
chega sim, empurrando
a minha chega a 100kmh no plano e fica.. nas subidonas cai ate pra 70 e fica.. reparei q o torque maximo é aos 6500rpm e nao aos 7000 conforme dizem os sites
potencia máxima e torque máximo nao significam motor mais eficiente, em alguns casos mesmo com potencia inferior o motor rende mais caso a curva seja mais plana..
notei isso na GSR 150i, ela tem a mesma potencia maxima declarada na yes, mas a faixa é mais plana porque ela acorda bem antes e morre depois.. essa sim deve andar mais q as cgs
Por que não chega ? Oras, por que não tem potência pra isso, simples, e os velocimetros, todos tem erro, tanto o de moto como os de
carro, e a marca final que tem no velocimetro nunca é a velocidade máxima que o veículo chega, é assim em todo veículo, é apenas um numero que o fabricante escolhe colocar la, fina mais bonito colocar um numero maior.
Meu pai teve um Fiesta 1.0 daqueles mais antigos, velocimetro até 220, aquele carro não chegava mau a 150, e daí, é só um convenção do velocímetro
Sinceramente, não sei pra que se preocupar com isso
Já colei ponteiro de CG e Ybr sempre pensei que pelo menos uns 130 eu pegava, então quer dizer que estava a 100 105 no máximo ? malditas fabricantes mal posso ver seus trambiques.
Vou compra uma mobilete, pelo menos ela marca 40 e garanto que atinge isso HSUASHAUHAUSASU