Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 91

Tópico: Velocidade!

Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Bom pelo menos comparei as 3 125 mais polulares, factor yes e fan, a yes pelo menos no site tem mais HP que as outras,e ja ouvi falar mesmo gente pegando 130 com a fan sem alteração nenhuma, seria o velocimetro trollando mesmo? rs

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por augustothalison Ver Post
    Bom pelo menos comparei as 3 125 mais polulares, factor yes e fan, a yes pelo menos no site tem mais HP que as outras,e ja ouvi falar mesmo gente pegando 130 com a fan sem alteração nenhuma, seria o velocimetro trollando mesmo? rs
    Essas diferenças de potências são totalmente insignificantes, até por que tem outros fatores que influenciam a velocidade final, como relação de transmissão, peso, etc, sem falar do peso do piloto.

130 real na Fan 125 é uma total impossibilidade, nem num descidão é possivel, e tenha certeza que o erro de velocimetro é bem grande

Na verdade não vejo o menor motivo pra vc se preocupar com isso, afinal que diferença faz se chega a 105 ou 110, tenha em mente que essas motos são para manter velocidade constante de 80-90 km/h
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Se forem apagar todos os tópicos sobre esse mesmo assunto, acho que vai cair uns 70% o número de posts. Toda e qualquer 125cc vai ficar nessa faixa de 115km/h reais no máximo.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Se forem apagar todos os tópicos sobre esse mesmo assunto, acho que vai cair uns 70% o número de posts. Toda e qualquer 125cc vai ficar nessa faixa de 115km/h reais no máximo.
    115 real no plano é muito, elas não chegam a isso não

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    halvaro, citei os 115km/h como sendo o máximo mesmo, no plano vai ficar entre 100~110km/h.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Usuário de motoneta Avatar de REVOLED
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    A CG 125 do modelo antigo (varetada) anda um pouco mais que a Yes atinge uns 110 km/h as novas CG 125 são fraquinhas não chegam nem a 100 km/h meu irmão comprou uma 2011 zero km para usar na cidade e mesmo depois de amaciada não chegava a nunca a 100 redondos no GPS mas no painel marcava 110 alem disso o painel da CG de modo geral sempre foi um dos mais mentirosos 130 é ridiculo e mais próximo da velocidade máxima da Fazer e da twister .

a Yes atualmente é a 125 mais potente só que é mal regulada de fabrica se fizer o macete do tubo não existe nenhuma 125 para andar com ela pelo menos nenhuma que tenha saído de 2009 para cá.
    Isso é verdade
    rumo aos 150,000....

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Isso que eu fico P**o se marca 140, pq nao chega até la? rs

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    chega sim, empurrando

a minha chega a 100kmh no plano e fica.. nas subidonas cai ate pra 70 e fica.. reparei q o torque maximo é aos 6500rpm e nao aos 7000 conforme dizem os sites

potencia máxima e torque máximo nao significam motor mais eficiente, em alguns casos mesmo com potencia inferior o motor rende mais caso a curva seja mais plana..

notei isso na GSR 150i, ela tem a mesma potencia maxima declarada na yes, mas a faixa é mais plana porque ela acorda bem antes e morre depois.. essa sim deve andar mais q as cgs

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Por que não chega ? Oras, por que não tem potência pra isso, simples, e os velocimetros, todos tem erro, tanto o de moto como os de
    carro, e a marca final que tem no velocimetro nunca é a velocidade máxima que o veículo chega, é assim em todo veículo, é apenas um numero que o fabricante escolhe colocar la, fina mais bonito colocar um numero maior.

Meu pai teve um Fiesta 1.0 daqueles mais antigos, velocimetro até 220, aquele carro não chegava mau a 150, e daí, é só um convenção do velocímetro

Sinceramente, não sei pra que se preocupar com isso

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Por que não chega ? Oras, por que não tem potência pra isso, simples, e os velocimetros, todos tem erro, tanto o de moto como os de
    carro, e a marca final que tem no velocimetro nunca é a velocidade máxima que o veículo chega, é assim em todo veículo, é apenas um numero que o fabricante escolhe colocar la, fina mais bonito colocar um numero maior.

Meu pai teve um Fiesta 1.0 daqueles mais antigos, velocimetro até 220, aquele carro não chegava mau a 150, e daí, é só um convenção do velocímetro

Sinceramente, não sei pra que se preocupar com isso
    Huum.... entendo, rlx pow é so uma discução, so pra trocar idéias, nao é preocupação.rs

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por nando correa Ver Post

potencia máxima e torque máximo nao significam motor mais eficiente, em alguns casos mesmo com potencia inferior o motor rende mais caso a curva seja mais plana..
    Uma curva mais plana significa apenas que vc tem uma faixa de giro util maior, vai te exigir menos troca de marcha

Iniciante Avatar de JuniorDT
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Já colei ponteiro de CG e Ybr sempre pensei que pelo menos uns 130 eu pegava, então quer dizer que estava a 100 105 no máximo ? malditas fabricantes mal posso ver seus trambiques.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por JuniorDT Ver Post
    Já colei ponteiro de CG e Ybr sempre pensei que pelo menos uns 130 eu pegava, então quer dizer que estava a 100 105 no máximo ? malditas fabricantes mal posso ver seus trambiques.
    Não é trambique nenhum, esses velocimetros baratos das motos são dispositivos mecânicos muito rudimentares, não tem como aquilo ter uma precisão como a turma imagina, talvez até existam velocimetros precisos, mas a um custo impraticável para essas motos

Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Porque é uma 125, motos 125/150 não passam dos 115 km/h reais, em compensação as médias de consumo são ótimas, é assim mesmo. Uma 125 chega nos seus 105km/h reais e uma 150 nos 115km/h reais no máximo.
    ...

Iniciante Avatar de JuniorDT
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Vou compra uma mobilete, pelo menos ela marca 40 e garanto que atinge isso HSUASHAUHAUSASU

Tópicos Similares

1. Limite de Velocidade
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 16-01-06, 11:49
  2. velocidade da cbr
    Por Pedro Yamaha no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 26-12-05, 18:46
  3. Velocidade Máxima
    Por RIBEIRAO PRETO no fórum Área de debate
    Respostas: 15