Muita gente fala mal da CB 300 sem ter tido uma, vendi a minha 2011 com 26700km e só gastei com manutenção básica e combustível ,nunca me deixou na mão e penso pegar outra 2013
Agora no seu caso ficaria com fan até quitar
Muita gente fala mal da CB 300 sem ter tido uma, vendi a minha 2011 com 26700km e só gastei com manutenção básica e combustível ,nunca me deixou na mão e penso pegar outra 2013
Agora no seu caso ficaria com fan até quitar
acho q vou ficar com a fan mesmo entao![]()
tenha paciencia, junta e entra numa kawasaki...
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Olha amigo, seguinte...paga tua moto, e junta grana, nunca mais entre em parcelas, financiamento é bucha. E outra coisa, gosto é gosto, mas já andei na cb300 e achei ela meio dura em termos de suspensão. Agora em termos de manutenção a unica coisa que pode-se prever é que o preço é mais salgado. Tem gente que teve e nunca teve problema, tem gente que só tem dor de cabeça. Cada caso é um caso. Abraço e boa sorte
o complicado de financiamento muito longo como o seu é q a gente nunca prever nossa situação financeira daqui a por Ex. um ano, pra mim teria duas opções: ou quitar a Fan ja q é uma moto nova e msm depois de alguns anos aí ainda é bem valorizada ou então aquilo q alguns tem criticado, ja q vc quer uma moto maior passar a Fan pra frente e pegar uma Twister bem conservada q vc acha por aí!
Eu aconselho a quitar ou pagar boa parte da Fan, afinal é uma 150cc, vendo a média q mal tem uma 125cc vc esta bem servido por um tempo, deixa essa paixão pela Cb adormecida por um tempo e no lugar deixe a razão se estabelecer, com o tempo vc vai esquecer a Cb e vai começar a pensar numa ninja, numa moto realmente moto e numa forma viável pra pagar!
O pessoal fala mal demais da CB 300 a moto é boa seu motor não é a maior maravilha do mundo em durabilidade esta 2 níveis abaixo do da Fazer e 1 nível abaixo da Twister mas esta longe der ser este bicho de 7 cabeças que o pessoal pinta.
Se eu fosse recomendar uma 250/300 para uma pessoa seria a dupla Fazer/Lander mas se eu fosse comprar uma agora seria a Next250.
A CB300 eu não compraria por 3 motivos!
1- Visada ao extremo em São Paulo pelos bandidos
2-Beberrona.
3-motor com grandes variações de qualidade de uma moto para a outra indicação de erro de projeto ou de irregularidade na montagem ou na composição de materiais.
Eu compraria compraria a CB 300 por 3 motivos!
1- Ciclística impecável
2-Visual
3-Facilidade de manutenção.
eiiita nem lembrava mais desse tópico O-O
kkk
mas então meu pai se ofereceu pra ficar com a FAN, ja que faz tempo que ele tava querendo pegar uma, e os documentos estão todos no nome dele \o/ na época que eu comprei não foi possivel comprar pelo meu nome por causa do tempo do meu serviço, agora ele assumiu as parcelas, e ainda por cima, como esta perto do meu niver, como presente, ele deu entrada na cb sem eu saber (faz tempo q eu to perguntando pra ele o que ele acha de eu vender a moto e comprar uma cb), só fui saber quando a moça da CC ligou pra mim perguntando a cor que eu queria hsuaHSUAHSUAHS fui la ver e ele ja tinha pago tudo (documento, emplacamento, etc...) '-' só faltava tirar a moto e emplacar \o/ agora eu to pagando só as prestações da CB e ele paga a da FAN
agora eu to com a CB e meu pai com a FAN \o/ só que de acordo com ele, esse presente vai valer pelos proximos 10 anos, ou seja, não vou ganhar mais nada dele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Última edição por luis_sbo; 19-07-13 às 16:13.
Quem dera se papai pagasse a entrada de uma V-Strom ABS pra mim.![]()
esqueca cb300 honda....pense em kawasaki ninja 300!
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
ja passou até pela revisão dos 1000KM, to bem satisfeito com ela =P
depende, as vezes leio tudo, as vezes leio pouco....quando se trata duma moto que eu acho ordinaria, nao leio muita coisa nao, ja sei q nao presta msm.....indico logo outra q presta pra evitar de mais um individuo comprar.....agora, por favor nao me leve a mal e nao se ofenda, ta bom.....gosto cada um tem um....e a minha e so uma opiniao no meio de milhares...
Parabens cara, ja meti o ferro na CB3, como disse depois, andei em uma 2012, achei realmente que melhoraram a moto, em algumas questoes...
Sugestão : coloca um par de sliders nela, pq ja vi muita, mas muita gente danificando o tanque dela, por uma simples queda...
Meu pai ficou meio atras qd pedi dinheiro emprestado pra comprar a Falcon, pq ainda nao tinha vendido a Tw, como ele viu que era uma coisa q eu queria muito, me emprestou e todos ficamos felizes..![]()