Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 18 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 256 a 270 de 311

Tópico: Honda PCX 150

  1. #256
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    A única coisa que me separa de um carro automático é o preço.
    Eu também, no caso das motos, como eu ando bem pouco, ainda me divirto trocando marcha
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #257
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    39
    Posts
    207
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    A única coisa que me separa de um carro automático é o preço.
    Justamente, palavras perfeitas rss

  3. #258
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Esta PCX 150 é o futuro do transporte urbano em duas rodas,se a Honda lançar algo parecido com motor 250 ou 300 eles tem um cliente aqui seria perfeito uma confortável e automática para a cidade e minha bandidinha para diversão mas mesmo sendo uma 150 não ha como negar que ela é uma moto vencedora.

  4. #259
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por leonardo_neves Ver Post
    Eu prefiro carro automatico, e sou muito homem talvez bem mais homem do que quem faz comentários como os teus

    - - - Updated - - -




    - - - Updated - - -


    Não precisava repetir 3 vezes irmão rsrsrsrs...mas acho que vc foi imfeliz na interpretação da minha postagem,mas não coloquei sua "masculinidade" a prova cabra,vc esta muito ofendido rsrsrs

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    Esta PCX 150 é o futuro do transporte urbano em duas rodas,se a Honda lançar algo parecido com motor 250 ou 300 eles tem um cliente aqui seria perfeito uma confortável e automática para a cidade e minha bandidinha para diversão mas mesmo sendo uma 150 não ha como negar que ela é uma moto vencedora.
    O engraçado é que quando a yamaha e a suzuki lançou a neo115 e o bugman125 todo mundo sentnava o pau dizendo que a moto é ridicula,que o cambio é automático e blá,blá,blá.Na pratica é a mesma mecânica a mesma performace com a vantagem da neo por ser mais agil,estavel em altas velocidade e por ter rodas de 17 polegadas,a neo só perde para PCX no tamaho do bagageiro e porter I.E que para alguns é deus em forma de Injeção eletronica.

    Mas porque a PCX é honda o pessoal vê como uma coisa de outro mundo,ultra,mega hi-tec e fica já tem um bocado de marmanjo pagando pau e outras coisas,vai intender essa gente com lavagem cerebral !!!

    Para ter um scuter de 250,300~600 não precisa ser honda amigo,e a dafra já tem um ótimo scuter de 300cc a suzuki tem o bugam 400 e por ai vai,é por esse tipo de raciocinio que a honda monopolisa o comércio de motor aqui no brasil,na china a honda fica em 22° em numeros de vendas !!!

    Abs...
    Última edição por Limabl; 20-07-13 às 11:25.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #260
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966
    Carro não faço questão de ser automático até por causa do alto valor de manutenção(alguns modelos), não tenho um parente que ficou um tempo com carro automático e não deu pau, e vai r$2.000,00 ou R$3.000,00 pro brejo!!

    Agora moto para a cidade deve ser bem prática, o saco da moto é vc chegar em um farol de 5 marcha e ter que ficar reduzindo um por um até chegar no neutro hehe, na automática não é preciso!!

    Na Biz e na minha antiga Miza tb não, na Miza cheguei no farol de 5 marcha, quando dava uns 10km/h dava mais um toque e já tava no neutro, o cambio rotativo quebra um galho tb!!

  6. #261
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
    Carro não faço questão de ser automático até por causa do alto valor de manutenção(alguns modelos), não tenho um parente que ficou um tempo com carro automático e não deu pau, e vai r$2.000,00 ou R$3.000,00 pro brejo!!

    Agora moto para a cidade deve ser bem prática, o saco da moto é vc chegar em um farol de 5 marcha e ter que ficar reduzindo um por um até chegar no neutro hehe, na automática não é preciso!!

    Na Biz e na minha antiga Miza tb não, na Miza cheguei no farol de 5 marcha, quando dava uns 10km/h dava mais um toque e já tava no neutro, o cambio rotativo quebra um galho tb!!
    Mas quem em nome de Deus freia moto sem a redução do motor,em carros isso não é muito necessario,mas em motos uma freada segura e firme é com reduções das machas do contrario me da até frio na espinha pençar em frear na banguela !!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #262
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Não precisava repetir 3 vezes irmão rsrsrsrs...mas acho que vc foi imfeliz na interpretação da minha postagem,mas não coloquei sua "masculinidade" a prova cabra,vc esta muito ofendido rsrsrs

    - - - Updated - - -

    O engraçado é que quando a yamaha e a suzuki lançou a neo115 e o bugman125 todo mundo sentnava o pau dizendo que a moto é ridicula,que o cambio é automático e blá,blá,blá.Na pratica é a mesma mecânica a mesma performace com a vantagem da neo por ser mais agil,estavel em altas velocidade e por ter rodas de 17 polegadas,a neo só perde para PCX no tamaho do bagageiro e porter I.E que para alguns é deus em forma de Injeção eletronica.

    Mas porque a PCX é honda o pessoal vê como uma coisa de outro mundo,ultra,mega hi-tec e fica já tem um bocado de marmanjo pagando pau e outras coisas,vai intender essa gente com lavagem cerebral !!!

    Para ter um scuter de 250,300~600 não precisa ser honda amigo,e a dafra já tem um ótimo scuter de 300cc a suzuki tem o bugam 400 e por ai vai,é por esse tipo de raciocinio que a honda monopolisa o comércio de motor aqui no brasil,na china a honda fica em 22° em numeros de vendas !!!

    Abs...
    Ja tive uma Neo 115 a moto era maravilhosa mas o motor é pequeno demais para meu uso, o Burgman 400/600 sofre do mal de ser grande demais e ainda ter rodas pequenas o citycom é uma ótima opção se não surgir uma opção do mesmo porte da Kawasaki/Honda ou Suzuki/ Yamaha ele esta seriamente em meus planos

    Minha ultima moto Honda foi a Falcon que não me Faz falta nenhuma e isto ja tempo não defendo nem odeio nada compro o que gosto e pronto....

  8. #263
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    Ja tive uma Neo 115 a moto era maravilhosa mas o motor é pequeno demais para meu uso, o Burgman 400/600 sofre do mal de ser grande demais e ainda ter rodas pequenas o citycom é uma ótima opção se não surgir uma opção do mesmo porte da Kawasaki/Honda ou Suzuki/ Yamaha ele esta seriamente em meus planos

    Minha ultima moto Honda foi a Falcon que não me Faz falta nenhuma e isto ja tempo não defendo nem odeio nada compro o que gosto e pronto....
    Uma parte negativa da PCX é o peso elevado de quase 130kg para uma 150cc com 13cv...

    A neo é uma scuter que anda muito bem em rodovias e passam com relativa facilidade dos 115~120KM/H,só não tem mesma arrancada e retomada dos cambios mecanico sequencial,mas depois que o motor ganha giro ela anda bem !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  9. #264
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Uma parte negativa da PCX é o peso elevado de quase 130kg para uma 150cc com 13cv...

    A neo é uma scuter que anda muito bem em rodovias e passam com relativa facilidade dos 115~120KM/H,só não tem mesma arrancada e retomada dos cambios mecanico sequencial,mas depois que o motor ganha giro ela anda bem !!!
    Sei disto mas ainda assim é inadequada para meu uso rodo cerca de 100 km por dia na cidade e todas as semanas tenho de fazer pelo menos duas pequenas viagens a trabalho para cidades do interior de São Paulo que variam de 200 km ida e 200 volta até 300 km ida e 300 volta isto faz com minhas motos urbanas fiquem com os Kms altíssimos em pouco tempo minha Fazer 2008 ja virou o painel 1 e ja ta na metade de novo .

  10. #265
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    Sei disto mas ainda assim é inadequada para meu uso rodo cerca de 100 km por dia na cidade e todas as semanas tenho de fazer pelo menos duas pequenas viagens a trabalho para cidades do interior de São Paulo que variam de 200 km ida e 200 volta até 300 km ida e 300 volta isto faz com minhas motos urbanas fiquem com os Kms altíssimos em pouco tempo minha Fazer 2008 ja virou o painel 1 e ja ta na metade de novo .
    saquei !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #266
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Não precisava repetir 3 vezes irmão rsrsrsrs...mas acho que vc foi imfeliz na interpretação da minha postagem,mas não coloquei sua "masculinidade" a prova cabra,vc esta muito ofendido rsrsrs

    - - - Updated - - -

    O engraçado é que quando a yamaha e a suzuki lançou a neo115 e o bugman125 todo mundo sentnava o pau dizendo que a moto é ridicula,que o cambio é automático e blá,blá,blá.Na pratica é a mesma mecânica a mesma performace com a vantagem da neo por ser mais agil,estavel em altas velocidade e por ter rodas de 17 polegadas,a neo só perde para PCX no tamaho do bagageiro e porter I.E que para alguns é deus em forma de Injeção eletronica.

    Mas porque a PCX é honda o pessoal vê como uma coisa de outro mundo,ultra,mega hi-tec e fica já tem um bocado de marmanjo pagando pau e outras coisas,vai intender essa gente com lavagem cerebral !!!

    Para ter um scuter de 250,300~600 não precisa ser honda amigo,e a dafra já tem um ótimo scuter de 300cc a suzuki tem o bugam 400 e por ai vai,é por esse tipo de raciocinio que a honda monopolisa o comércio de motor aqui no brasil,na china a honda fica em 22° em numeros de vendas !!!

    Abs...
    Xiiita radical anti-honda detected

    Algumas pessoas parece que vieram ao mundo com essa missão mesmo, de serem sacerdotes anti alguma marca ou alguma coisa, inventam essas teorias da conspiração, deve ser muito honroso militar nessas causas mesmo, pior que tem gente que acredita nessas filosofias de boteco

    abs
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #267
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Mas quem em nome de Deus freia moto sem a redução do motor,em carros isso não é muito necessario,mas em motos uma freada segura e firme é com reduções das machas do contrario me da até frio na espinha pençar em frear na banguela !!!!!
    Eu hehe, ando na maciota, na cidade em bairros uma 50cc me acompanha tranquilo, se eu vejo o farol fechar lá na frente já paro de acelerar, chego quase sem precisar freiar, claro isto quando dá!!

  13. #268
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Xiiita radical anti-honda detected

    Algumas pessoas parece que vieram ao mundo com essa missão mesmo, de serem sacerdotes anti alguma marca ou alguma coisa, inventam essas teorias da conspiração, deve ser muito honroso militar nessas causas mesmo, pior que tem gente que acredita nessas filosofias de boteco

    abs
    x2

    Hondeiro arcaico detected rsrsrsrs...........

    Falei alguma mentira ai encima parceiro,se falei me mostre, ou calice para sempre rsrsrs.... !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  14. #269
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Uma parte negativa da PCX é o peso elevado de quase 130kg para uma 150cc com 13cv...

    A neo é uma scuter que anda muito bem em rodovias e passam com relativa facilidade dos 115~120KM/H,só não tem mesma arrancada e retomada dos cambios mecanico sequencial,mas depois que o motor ganha giro ela anda bem !!!

    Cara, acho que tu viajou.

    A minha Crypton tem o mesmo motor da Neo,tem câmbio manual, e não passa dos 100. Agora tu me diz que a Neo passa com relativa facilidade dos 115 ~ 120?

    Pqp,galera vendem suas 125 e comprem uma Neo, é muito mais negócio.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  15. #270
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Cara, acho que tu viajou.

    A minha Crypton tem o mesmo motor da Neo,tem câmbio manual, e não passa dos 100. Agora tu me diz que a Neo passa com relativa facilidade dos 115 ~ 120?

    Pqp,galera vendem suas 125 e comprem uma Neo, é muito mais negócio.
    E então faz o seguinte, quando vc topar com uma neo da rodovia tenta acompanha-la então,já que minhas palavras não te vale de nada só resta fazer um teste então !!!!

    Já ví cg125 2003 levar ralo em neo 115 na pista,mais uma vez são só minhas palavras !!!!

    E larga essa mania horrivel de escrever palavrões,isso só baixa o seu nivel e o nivel do forum,vc ainda tem muito que aprender sobre motos e o que significa moto irmão,e nesse caso vc vai ganhar mais me ouvindo do que contestando,acredite agir com sabedoria é ouvir outras pessoas sabias e experiênte falando sobre aquilo que vc não intende,e graças a DEUS disso eu intendo e muito,não é atoa que estou fechando minha segunda turma consecutiva de alunos de mecânica,e a primeira de eletrica de motos !!!

    Eu não ganho nada postando coisas mentirosas sobre mecãnica aqui,pois tem users como Stone,IvanRJ que são exelentes mecânicos que tem a capacidade de me desmentir ou me contestar,tambem tem o magrão que não exerce a profição de mecânico mas chega a dar uma aula de mecãnica e eletrica dentro dos conhecimentos dele.

    Mas se for seguir sua lógica todos deveriam vender suas 250cc e comprar uma YBR preparada não éhhh....





    Agora o que eu ganho mentindo sobre isto ou sobre a neo,Tem biz 125 que anda junto com bros 150 e algumas cg150 isso não é absurdo algum para já teve uma biz 125 !!!
    Última edição por Limabl; 21-07-13 às 11:57.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. Você acredita em uma nova Honda Hurricane e Honda Eartquake
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-05-09, 09:11
  2. Honda Hurricane 400cc! honda é honda....
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 74
    Último Post: 11-03-07, 16:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •