Já pensou se lançam os óleos kasinski, Shineray e Dafra ?
Já pensou se lançam os óleos kasinski, Shineray e Dafra ?
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
eu acho que vou morrer e não vou ver uma Shineray na rua
-----------------------------------------
Honda Titan EX 2014
Yamaha XT 225 2001
(Off) Tenho um colega que comprou uma shineray 250 toda carenada, ele pagou 7 mil, ficou 2 anos, andou 5 vezes, vendeu agora por 3 mil (e foi didicil), fim do diario de bordo.
"Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."
"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."
O pessoal não tem geito de yamalube x outro os caras já estão falando mau de marcas de motos !!!
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Vc pode colocar esse maninho não tem poblema algum a honda usava usava mobil 20w50 API/SF que é o pior óleo do mercado hoje, ela apenas trocou a fiscosidade do óleo que dependendo de sua região o 10w30 pode até ser prejudicial ao seu motor devido a pouco viscosidade desse óleo em altas temperaturas !!! se vc morar no norte ou nordeste o 20w50 API/SL é perfeito o 10w30 é exelente em regioões mais frias !!
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Tchê, eu não conheço esse yamalube, soh sei que ele eh recomendado pela yamaha, mas aqui no sul o pessoal fala bem pra caramba dele, soh o preço por aq q eh meio salgado, ( 19, contra 11 do mobil) Eu desde q peguei a twister soh uso mobil, mas to pensando em mudar pra ve se melhora um pouco (jah trokei os discos de embreagem faz 3mil k e ainda assim engatar o neutro fika "dificilzinhu" ) Alguma dica pro cambio da twister?
Couse and... Effect!!!!