Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 84
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Com certeza deve ser patenteado. ''Se'' outra marca usar deve ser um sistema apenas semelhante e com outro nome que não esse.

Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Muito massa o canal do cara! Tem muito video interessante!

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    O canal do cara é excelente mesmo.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Nunca fiz isso na fazer só uma vez e por pouco tempo tentando ver quanto ela pegava mas assim cortando giro mesmo de proposito com a moto parada, pra que? Não sou louco, de estragar meu motor.
    Moto é tudibão!

Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    O cara fala que não sabe para quê que os caras fazem isso e logo depois solta que é para "pagar de gatão pras gatinhas", poxa ou sabe ou não sabe o motivo cascalho. kkk

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    o motivo e so aparecer,q mais pode ser?
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Usuário de motoneta Avatar de baianomtx
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    acho bonito o corte de giro porem faço muito poucas vezes

Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    O Desmo é patenteado sim. O grande trunfo da Ducati pra papar as japa four na Superbike.

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Já tem uns sistemas que as válvulas abre de forma eletrônica, pneumática ou hidráulica, não me lembro. Mas nesse sistema não se tem a perda de energia do motor para abrir e fechar as válvulas, tornando o motor mais potente.

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Bom o corte eletrônico de giro é justamente para que o motor não exceda o giro causando a flutuações de válvulas, na nas titans 150 por exemplo a corte de giro é de 9500rpm o que é um rotação baixa onde muitas motos trabalham acima disso a turuna tem potência de 14cv cv a10,000rpm,outra grande curiosidade é a ybr 2006~2008 que tem 12,5cv a 7800rpms mas o corte é a 10800rpm.

Porem o grande problema em fazer um motor cortar o giro é que normalmente os caras fazem isto com o motor em ponto morto ou com a embreagem acionada,coisa esta que o fabricante não recomenda fazer isso com o motor sem carga,já se vc fizer isso com a moto em movimento tipo de 1°,2° marcha e etc ,o motor sofrera bem menos já que além da refrigeração o motor esta com carga e por vai...

Agora o cabra ficar 1,2,5 minutos com o motor em ponto morto cortando o giro ai já coisa de retardado !!!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Já tem uns sistemas que as válvulas abre de forma eletrônica, pneumática ou hidráulica, não me lembro. Mas nesse sistema não se tem a perda de energia do motor para abrir e fechar as válvulas, tornando o motor mais potente.
    Tem sim stone,os protipos da motogo tem válvulas com acionamento pneumático !!!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    O Desmo é patenteado sim. O grande trunfo da Ducati pra papar as japa four na Superbike.
    Cara eu amo os motores das ducatis,um motor de 2 c em L com 8v de 1200cc gerando 198cv é coisa de louco além de deixar a moto esguia, leve e ágil ,muitos não gostam do ronco mas eu venero aquele ronco diabólico kkkk

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Eu já confessei que sou fâ de V2 (e V8 pra carros) aqui muitas vezes, assim sendo só posso admirar um dos melhores do mundo.

Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Porem o grande problema em fazer um motor cortar o giro é que normalmente os caras fazem isto com o motor em ponto morto ou com a embreagem acionada,coisa esta que o fabricante não recomenda fazer isso com o motor sem carga,já se vc fizer isso com a moto em movimento tipo de 1°,2° marcha e etc ,o motor sofrera bem menos já que além da refrigeração o motor esta com carga e por vai...

Agora o cabra ficar 1,2,5 minutos com o motor em ponto morto cortando o giro ai já coisa de retardado !!!
    Tipo assim Lima:

Hehe
    Eu acho legal o som do corte, mas quem faz ta ciente q bom para o motor não fará!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Pô cara, pra que postar isso? Deixa os caras fritarem o motor a vontade, o mais legal é ver a cara de tonto deles quando estraga o motor.

Não sei a graça disso, o cara coloca um estralador na CG dele, aí passa do lado dos outros e dá uma acelerada.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Calma galera, o cara do vídeo está totalmente ERRADO, eu sou totalmente a favor da brincadeira de cortar giro.
    Afinal quem é que vai pagar nossos jantares em restaurantes caros? Quem vai pagar nossos hotéis em final de semana com nossas esposas, namoradas ou noivas? Quem vai pagar os presentes que compramos para nossos filhos e netos?
    São esses trouxas, logo, temos que incentivar o corte de giro e todas as demais besteiras.
    Quando o cara é BURRO, Deus mata e o diabo carrega!!!
    Eu sempre ando com meus cartões no bolso, quando vejo o cara fazendo besteira entrego o meu cartão. Vai que ganho mais um cliente para pagar as contas das minhas diversões.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Usuário de motoneta Avatar de Vailson_Silva
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Logo depois que comprei minha moto ela estava apagando do nada, e pra pegar tinha que ser no tranco, e eu com raiva cortava o giro dela e cara aquele som é uma droga quando escuto aquilo é como se a moto estivesse gritando de dor...Hoje olho pra minha motoca e fala "desculpa pretinha por fazer aquilo com vc"...Realmente não é recomendado fazer isso em uma moto, e se vc tem paixão por sua pequena poupe-a desse sofrimento...

Tópicos Similares

1. Como Fazer titan 125 ks 2001 cortar giro ?
    Por Kaaikee no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 11
    Último Post: 01-07-15, 13:58
  2. Como cortar giro com a pop 100
    Por luan08 no fórum Preparação
    Respostas: 25
    Último Post: 18-09-12, 00:00
  3. Cortar giro(?)
    Por ASR no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 02-11-10, 19:26
  4. Yamaha FAZER sem cortar giro?