Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 502

Tópico: CB 500 vem ai.

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    se vc for pensar na bandidagem e no q pode ser roubado de vc, vc acaba nem comprando nada!..bandido rouba TUDO Q DER MOLE pra ele...nao importa nem o que...primeiro ele rouba depois vai descobrir se e negociavel!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    se vc for pensar na bandidagem e no q pode ser roubado de vc, vc acaba nem comprando nada!..bandido rouba TUDO Q DER MOLE pra ele...nao importa nem o que...primeiro ele rouba depois vai descobrir se e negociavel!
    Disso todo mundo já ta careca de saber. Mas existem agravantes, existe as mais e as menos visadas. Já ouvi caso de roubo de uma intruder aqui em SSA, e foi roubo mesmo, não foi furto não. Quando o ladrão quer ele leva, pode ser intruder,caloi, cb300 hornet.... vc bem sabe disse, levaram sua 50cc, por que não levariam uma 500cc?

Levantei a questão em especifico nos modelos da série 500, pois se a bandidagem "descobre" (como se fosse algum segredo ne? rs) que as peças são as mesmas entre os modelos, pode ser um agravante para maior indice de roubos da linha 500, e torna-las visadas, e mais visadas que o comum.Já é um agravante ser honda, rsrs. Acho que é uma possibilidade.
    Última edição por dbastos; 10-10-13 às 00:12.

Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Bom, então você continua comprando as 0km e eu continuo comprando as seminovas, o que você acha?

- - - Updated - - -

pois bem, muita gente aqui fica com esse papo de 4cc semi nova vs 2cc zera..
    se 4cc fosse essa superioridade toda as ducati nao iriam vender e a kawa er6n não iria fazer sucesso...
    o povo aqui tem a cabeça fechada e adora arrumar briguinha e disvirtuar topico.. já paro pra pensar que você pode falar da moto e não que você compraria uma xj6 semi usada no lugar dela?
    abs

Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Eu não vejo vantagem nessa cb500 nesse preço tendo a XJ6 que é confiável, segura, mais potente e tem 4 cilindros, muita gente aqui fala como se comprar moto nova fosse burrice, mas esquecem que é preciso vender moto nova pra depois vender usada!

Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Eu não vejo vantagem nessa cb500 nesse preço tendo a XJ6 que é confiável, segura, mais potente e tem 4 cilindros, muita gente aqui fala como se comprar moto nova fosse burrice, mas esquecem que é preciso vender moto nova pra depois vender usada!

Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Eu não vejo vantagem nessa cb500 nesse preço tendo a XJ6 que é confiável, segura, mais potente e tem 4 cilindros, muita gente aqui fala como se comprar moto nova fosse burrice, mas esquecem que é preciso que alguém compre moto nova pra depois vender usada!

Algum ADM, excluir os posts acima deu algum bug que triplicou o post!!
    Última edição por Lennox; 10-10-13 às 04:21.

Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Eu não vejo vantagem nessa cb500 nesse preço tendo a XJ6 que é confiável, segura, mais potente e tem 4 cilindros, muita gente aqui fala como se comprar moto nova fosse burrice, mas esquecem que é preciso que alguém compre moto nova pra depois vender usada!

Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Eu iria de XJ. Mas cada pessoa usa a moto de uma forma..

Pra quem roda muito essa 500 deve custar menos pra manter que uma XJ..

Eu por Exemplo tenho um Audi A4 que comprei por 30 mil. Só tenho o carro porque rodo pouco, se fosse rodar muito com o carro é inviavel manter. Esse é o grande lance dessa discução: usado top X zero pelado

Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    acho que se vc tem intenção de ficar um bom tempo com o veiculo seria uma boa opção comprar uma nova. Agora se é aqueles caras que troca de moto todo mes.. não tem como
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    pra quem chega a vender a XRL 250 a 21.000 essa CB 500 se ficar em 23.000 é um achado

Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    E ae Pessoal,

ficou SHOWWW DE BOLA eem, será qe o preço vai ser acessivel ?
    Qual a mecânica dela ? 2 ou 4 cilindros ?

Ex- BIZ 100+ " tartaruga "

Atual CG 150 Sport " Joaquina "

Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Dizem que o preço será de R$ 22.000,00 - Depois vem Pedaço da Concessionária +- R$ 2.500,00 - já foi para 24.500,00. Daí financiamos sem juros, dividindo por 60 prestações - que dá R$ 408,33 por mês - durante 60 meses (5 anos). Em cima dos R$ 408,33 colocamos os juros de 45% em cada parcela e teremos R$ 592,07 - pra pagar de verdade - ou seja: em cinco anos você vai pagar R$ 35.524,71 na moto - e ela vai desvalorizar 20% ao ano - Então no final, você vai vender por R$ 8.028.16. Minha sugestão: Compre uma Yamaha 150cc e no final de 5 anos, jogue fora (dando baixa no Detran) e compre outra 0 Km e repita o processo.
    OBSERVAÇÃO: a 500cc vai custar R$ 22.000,00 (de fábrica) porquê vão arrancar o couro dos Motoboys no preço da CG 150cc. Preço alto nas 125cc e 150cc pra dar desconto nas grandes CCs.

Iniciante Avatar de Catelan
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post

- - - Updated - - -

pois bem, muita gente aqui fica com esse papo de 4cc semi nova vs 2cc zera..
    se 4cc fosse essa superioridade toda as ducati nao iriam vender e a kawa er6n não iria fazer sucesso...
    o povo aqui tem a cabeça fechada e adora arrumar briguinha e disvirtuar topico.. já paro pra pensar que você pode falar da moto e não que você compraria uma xj6 semi usada no lugar dela?
    abs
    Olha não vejo problemas nenhum em 2 cilindros claro quem já andou de 4 canecos sabe, mais pegaria sem problemas e de preferencia uma Buell que andei me surpreendi e adorei apesar de ser um Treme Treme as Ducati é outro nivel que não está nosso alcance.

Já problema de roubo todos que tem moto sabem, mais se ela se tornar uma Hornet que aqui em SP é como andar com Alvo nas costas a moto deixa de ser interessante, mesmo porque vcs já imaginaram o seguro disso vai ser absurdo quem pode pagar além da prestação mais essa parcela.

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    pra quem chega a vender a XRL 250 a 21.000 essa CB 500 se ficar em 23.000 é um achado

kkkkk verdade, falcon custando 20k essa por 23k esta dada

* Aqui em Sp nem cb500 velha da pra ter, imagina nova...
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    kkkkk verdade, falcon custando 20k essa por 23k esta dada

* Aqui em Sp nem cb500 velha da pra ter, imagina nova...
    SP parece ser um caso a parte, se morasse aí com certeza nem teria moto, não da pra ter nenhuma moto aí, uma vez que seguro é muito caro e não compensa.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Permissões de Postagem