nao quis remodelar a moto entao decidiu pintar de preto...
nao quis remodelar a moto entao decidiu pintar de preto...
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
A Fazer pra mim é a moto mais completa da sua categoria, exceto o fato patético de não ter ABS. Precisa de mais o que?
Essas linhas amarelas são broxantes, podiam ser uma cor mais escura ou simplesmente não tê-las.
Se corro, logo existo...por pouco tempo
ABS de série mantendo o preço ia ser show de bola... sonhar não custa nada.
se fosse com detalhes vermelhos...ia fcar show. E uam serie branca com motor preto mais show ainda
"Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho
A fazer 250 (agora tem que diferenciar) ja teve u a serie black com detalhes em vermelho, acho que por isso fizeram amarelo msm.
"Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."
"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."
Coisas da yamaha, não lança nada e fica mudando o grafismo da moto ate yamaha penelope charmosa já teve.
![]()
e esta vendendo muito enquanto essa 500 da honda quando chegar vai ser o olho da cara o preço
acho que é melhor trocar o grafismo do que fazer = fizeram com a TW um motão sai para entrar a cb 300 que só mudou a carcaça e deu muita dor de cabeça com motor e ainda da só que menos
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta
Me corrija se estiver errado mas esse ano que eu conheço de lançamento que a yamaha fez foi só a fazer 150, olha a suzuki, que era de vagar quase parando, lanço: gs 120, gsr750a, gsx1250fa, gladius, (olha que não estou contando as novas versões da srad, gsxr1000,v strom pois são motos que já estavam no mercado), a honda mudou a cg esta cogitando trazer as 3 versões da 500. Agora tenere, lander, xt660, são lançamentos?
o importante não é mudar, mas sim mudar e melhorar....a honda muda muito suas motos, mas quase sempre piora
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Até onde eu sei, quando um tópico é aberto, se debate acerca do assunto do tópico, em nenhum momento foi este o objeto, mas caso seja o caso, eu solicito a moderação que exclua o tópico, até porque eu ja cansei de ver pessoas flameando tópicos diversos não só aqui, mas na maioria dos fóruns de debate.
@Moderação, eu, como autor do tópico solicito trancamento do mesmo.