Ele colocou um outro escapamento, um problema na moto não significa que todas as motos são assim! No vídeo desse cara da ninja ele coloca 185!
Ninjinha é muito bem recomendada!
Ele colocou um outro escapamento, um problema na moto não significa que todas as motos são assim! No vídeo desse cara da ninja ele coloca 185!
Ninjinha é muito bem recomendada!
comparar naked com carenada não dá, são preços diferentes, ainda mais se misturar as cilindradas.
Com certeza, fui infeliz na minha comparação, mas o que eu quis dizer é que acho que ela não vale tudo isso não! Pelo menos a carenada não. Se formos analisar outras motos, como Hornet e CBR 600F, Bandit 650N e GSX 650F, XJ6N e XJ6F, a diferença de preço geralmente fica na casa dos R$ 1.500,00 entre uma e outra, já nessa Comet a diferença é de R$ 5.000,00!
faloowww
caramba, como q pode o cara dizer que prefere um v2 no lugar de um 4 cilindros em linha...sera que ele ja andou pra ver a diferenca monstra que tem a favor do 4 cil?
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Já andei amigo desde 750 four antigas cbrs hornets suzukis 600, 750 1000 1300 e por ai vai, a questão real do v2 é o comportamento em baixa rotação igual de uma monocilindrica, e a explosão depois dos 6000 rpms, e outra coisa que me encomoda nas 4cc alem do som que nunca gostei o tamanho e peso, a unica que andei que me senti confortavel em relação a isto foi a xj6 muito compacta, e depois de ter andado em um tl1000 não vi muita diferença assim para uma 4cc não, e meu sonho de consumo é uma multstrada 1200, mas como disse é um sonho !!!!!!
E lá vamos nós !!!!!!!!!!
Se o teu negocio é dois canecos, acho que a melhor opção entre as medias é a ER6N, embora semjam dois em linha e seu desempenho em baixa não seja tão maravilhoso. Mas pra ter força bruta mesmo, acho que poucas motos são melhores que as Bandit 1200/1250, a aceleração daquilo é um canhonaço, da medo até de olhar, imagino só como deve ser pilotando, eheh... Fora que a faixa util daquele motor é de umas 3.000rpm ou mais, da pra praticamente esquecer do cambio. Elas desvalorizam bastante, parece ser uma moto boa pra comprar usada.
a bandit 1200 é uma moto muito recomendada, nunca tive o prazer de pilotar uma, mas tenho certeza de que é uma boa.
"Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."
"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."
Eu sempre olhava a Bandit 1200/1250 meio que com nariz torcido, por que eu pensava: A moto tem o dobro da cc e "apenas" 13 hp a mais (pensamento de noob eu sei). Mas a pouco tempo que fui reparar no torque da "bixinha", e é aí que está toda a diferença de uma para outra, essa moto deve ser estupidamente forte na arrancada, daquelas de enrrugar o asfalto! hehe
Sinceramente, eu falei com um pessoal que tem elas, se não fosse o consumo estupidamente alto eu pensaria seriamente em uma, apenas por curiosidade, como fica o consumo das concorrentes dela? São tão altos também, alguém sabe?
faloowwww
eu sei do consumo de tudinho....andando na boa nas brs de 140 a 180 km/h sem forcar nada o motor, media de 13,5 km/l numa bandit 1250s que andei....ja a bandit 1200 com refrigeracao a oleo e carburador fez 16km/l no mesmo ritmo...minha hayabusa fez 17 km/l nesta mesma viagem...fora isso, demos algumas esticadas, as bandits foram ate 250km/h, e a busa ate 300km/h neste passeio....nao sao motos pra quem ta pensando em alguma economia...se contarmos o custo de manutensao das motos, todas elas saem mais caro que andar de carro.
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Eu amigos quando penso em uma v2, tipo a gladius da suzuki, a comet gt650, vstrom 650 é que são motos que podem ser usadas todo dia, são mais leves e mais compactas que as 4 cilindros e tambem mais baratas de manter, e tem tambem a questão do barulho de 4 cc que eu nunca gostei !!!!!!
E lá vamos nós !!!!!!!!!!
Rsrsrs eu mesmo sou um dele emerson,já pilotei hornet,xj6,cbr1000,R1,cbr600rr e f ,srad750,comet650gt,ducati848,xl700 e outras de grande cm³,e vou te confessar que o motor que mais me encantou foi o L2 da ducati 848 e da comet650.
Eles tem oque os 4c não tem uma pegada monstruosa em baixas e médias rpms e com a mesma pegadas dos 4c em altas rpms, geralmente os 4c de 600cm³ são bem xoxos em baixas rpms, progressivos em médias e excelentes em alta,mas os V2 e L2 de alta performance tem o que os 4c não tem em baixa e média rpms, creio que o meio termo disso seja os motores de 3 cilindros, e não é atoa que a daytona 675 é eleita pelos pilotos profissionais e em todos comparativos feito pelas revistas de motociclismo a melhor 600RR da categoria ,depois dela vem a R6 e ZX635 em 3°.
Mas aquela pisada de pescoço que as ducatis tem em médios e baixos rpms é de apaixonar !!
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.