Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 106
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Galera, qualquer honda eh fora de cogitacao pra mim, por varios motivos.

Sei la como a XRE veio parar aqui, nunca se quer cogitei comprar a XRE ou qualquer Honda. Meu up eh uma Tenere ou uma Fazer ou talvez outra Yamaha ou Suzuki. Mas isso eh outro assunto.

A galera sempre arruma um jeito de colocar Honda no meio, mesmo eu nao tendo citado a mesma hora alguma.
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Galera, qualquer honda eh fora de cogitacao pra mim, por varios motivos.

Sei la como a XRE veio parar aqui, nunca se quer cogitei comprar a XRE ou qualquer Honda. Meu up eh uma Tenere ou uma Fazer ou talvez outra Yamaha ou Suzuki. Mas isso eh outro assunto.

A galera sempre arruma um jeito de colocar Honda no meio, mesmo eu nao tendo citado a mesma hora alguma.
    Mas por qual motivo não compraria uma Honda?

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Mas por qual motivo não compraria uma Honda?
    Anti-Honda!, precisa falar mais alguma coisa ?

Defeacer, tu é meio bipolar hein ..

Como o tempo e o vento...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Anti-Honda!, precisa falar mais alguma coisa ?

Pior que no passado ele andava falando bem de vários modelos Honda, se não me engano até falava em comprar, agora já mudou o discurso de novo, agora adotou a filosofia Anti-Honda, se é Honda não compro, bota bipolar nisso

Se a moto é boa, atende o que eu preciso, ao mesmo tempo tem pos venda e assistencia decentes, de fabricante honrado e eu posso pagar, a mim não interessa se é Honda ou outra, mas cada um é cada um

Mas uma coisa é certa, escolher uma Honda nunca vai tornar o cara popular aqui no forum, uma Yamaha o cara já é parte da turma
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Mas ele não falou mal nem citou motos da honda em momento nenhum nesse tópico.

Ele só disse que não cogita honda. De repente é por causa do preço ou do roubo dessas motos na região que ele mora.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    Mas ele não falou mal nem citou motos da honda em momento nenhum nesse tópico.

Ele só disse que não cogita honda. De repente é por causa do preço ou do roubo dessas motos na região que ele mora.
    Eu sou um que não compro honda por simples motivo de roubo, fiquei com outra marca.

Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Eu compraria uma bros e a nc 700x, fora isso prefiro as concorrentes..
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."

"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Olá amigo!

Tenho uma ideia massa! Pega a FAzer 250 2014 linha blue flex com o motor preto. Eu comprei uma e as pessoas aqui na cidade só faltam fazer fazer s*** com a moto!

- - - Updated - - -

Rpz engraçado é que meu estilo é igual ao seu, eu sempre gostei de objetos materiais diferentes das outras pessoas. Antes da fazer com motor preto eu tinha uma bros laranja que era bem diferente das outras motos. O meu sonho é ter um Eco esporte ou uma fiat uno laranja ou verde, sabe. Para isso vou ter que suar muito...
    Sei como está se sentindo.

Essa nota FAZER 2014 flex além de ser linda é bem diferente das fazer tradicionais, vai por mim e seja feliz!

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Existe um monte de motivos pra eu não comprar Honda, mas não vou falar aqui pra esse tópico não virar Honda x Yamaha, ou Tenere x XRE e bla bla bla.

Eu gosto de várias motos Honda, mas gostar é diferente de querer comprar.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Guilherme.Nati Ver Post
    Olá amigo!

Tenho uma ideia massa! Pega a FAzer 250 2014 linha blue flex com o motor preto. Eu comprei uma e as pessoas aqui na cidade só faltam fazer fazer s*** com a moto!

- - - Updated - - -

Rpz engraçado é que meu estilo é igual ao seu, eu sempre gostei de objetos materiais diferentes das outras pessoas. Antes da fazer com motor preto eu tinha uma bros laranja que era bem diferente das outras motos. O meu sonho é ter um Eco esporte ou uma fiat uno laranja ou verde, sabe. Para isso vou ter que suar muito...
    Sei como está se sentindo.

Essa nota FAZER 2014 flex além de ser linda é bem diferente das fazer tradicionais, vai por mim e seja feliz!
    Pois é cara, tem gente que não nos entende :P Eu queria pegar a Factor Vinho ou a Yes Amarela, antes de pegar minha Crypton, pensa...

O negócio é que eu gosto de presença, por incrível que pareça a Crypton chama um pouco de atenção, então imagina uma Tenere hehehe E eu gosto de exibir mesmo, eu que to pagando. Vou ficar exibindo Fan 125? Se eu posso pagar por uma moto que chame a atenção, pego na hora mesmo, independente do que digam.
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Rpz pra vc ter noção eu sou tão doido que eu moro na roça e mesmo assim comprei essa nova fazer por está bem diferente. No inicio eu sentir fortes dores na coluna lombar, tive o nervo ciático inflamado, agora estou fazendo um exercícios de fortalecimento lombar e nunca mais sentir dor. Agora é só alegria, a moto é bastante confortável na pista, tem uma aceleração leve e a trocar de marcha suave.
    Aqui na região só eu que tenho ela, quanto eu vou pra cidade levar a patroa para o curso o pessoal não tira os olhos ( pra moto eim...), algumas vezes fico até envergonhado hehe.
    As vezes eu penso que era para ter pego a teneré que estava na promoção no valo de 12.000 alfaces, mesmo assim estou bastante feliz.

- - - Updated - - -

Espero ter ajudado, desejo uma boa sorte na escolha da próxima moto.
    Última edição por Guilherme.Nati; 24-10-13 às 18:58.

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por Guilherme.Nati Ver Post
    Rpz pra vc ter noção eu sou tão doido que eu moro na roça e mesmo assim comprei essa nova fazer por está bem diferente. No inicio eu sentir fortes dores na coluna lombar, tive o nervo ciático inflamado, agora estou fazendo um exercícios de fortalecimento lombar e nunca mais sentir dor. Agora é só alegria, a moto é bastante confortável na pista, tem uma aceleração leve e a trocar de marcha suave.
    Aqui na região só eu que tenho ela, quanto eu vou pra cidade levar a patroa para o curso o pessoal não tira os olhos ( pra moto eim...), algumas vezes fico até envergonhado hehe.
    As vezes eu penso que era para ter pego a teneré que estava na promoção no valo de 12.000 alfaces, mesmo assim estou bastante feliz.

- - - Updated - - -

Espero ter ajudado, desejo uma boa sorte na escolha da próxima moto.
    Eu vi uma Fazer dessas Blueflex ao vivo ha poucos dias e realmente a moto ficou linda demais com os detalhes em preto, mas eu particularmente não gostei muito do estilo "fan" das carenagens, na frente "coloridas" e a traseira preta.

E que chama atenção é verdade, pelo menos por aqui o pessoal vira os olhos quando passa uma! hehe

faloowwww

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Eu vi uma Fazer dessas Blueflex ao vivo ha poucos dias e realmente a moto ficou linda demais com os detalhes em preto, mas eu particularmente não gostei muito do estilo "fan" das carenagens, na frente "coloridas" e a traseira preta.

E que chama atenção é verdade, pelo menos por aqui o pessoal vira os olhos quando passa uma! hehe

faloowwww
    A blue racing azul com faixas brancas é linda, para mim uma das mais bonitas desta categoria !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post

Meio rsrsrsrs ???

Ele totalmente bipolar rsrss !!!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post

Mas uma coisa é certa, escolher uma Honda nunca vai tornar o cara popular aqui no forum, uma Yamaha o cara já é parte da turma
    De coração eu sou yamahairo,mas não sou tão radical como antes,hoje eu vou pelo melhor conjunto independente da marca,quando o negócio é tornado a tw não tem outra,a fazer e a lander são ótimas motocicletas são econômicas , robustas e bonitas ,mas "para mim" tem pouca potência para uma 250 e motor limitado para modificações e um pouco ruidoso em rpms mais altas.A tornado ganha da lander de longe no conjunto de chassis, suspenção e desempenho do motor em altas e vamos ser franco que 4,5cv faz diferença na estrada seja ela de terra ou asfalto,nas utilitárias o motor da titan 150 é de longe o melhor 150 do pais não posso falar da fazer porque nãoi pilotei ela ainda e esta muito novo no mercado para averigua sua dimensões mecânicas e manutenção.

Nas 125 a o motor de ybr/fator é o melhor 125 nacional já fabricado,economico,robusto e de manutenção barata,aumentei o meu para 150cm³ e fiquei surpreso com o desempenho em médias e baixas rpms supera o 150 da titan mas em alta ele perde um pouco devido as válvulas menores mas se por um comando de 290°~300° a coisa fica favorável para esse motorzinho bacada e que aguenta muita pauleira !!
    Última edição por Limabl; 24-10-13 às 22:10.

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    acho que marca de moto e igual time de futebol, religiao....cada um gosta de uma...eu nao gosto da honda, mas nem por isso deixo de reconhecer que tem varios modelos de moto da marca que sao bons, e outros que sao uma bosta como a linha 300cc.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por _PACHECO Ver Post
    Eu compraria uma bros e a nc 700x, fora isso prefiro as concorrentes..
    andei olhando essa nc 700 que moto meu deus! além do consumo na casa dos 30 35 km/l tem um bai bagageiro dentro dela. sem falar que a moto o rpm maximo dela é de 4 mil. me surpreendi muito, porque eu odeio gritaria de motor.. comprava uma facil se não fosse o preço

Tópicos Similares

1. Trasforma a Fazer 2006 em Fazer 2012 !!
    Por AbdonFeitosa no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 12-01-13, 10:30
  2. Dúvida cruel: Revisão na CC, fazer ou não fazer?
    Por Motaro no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 17-02-12, 14:34
  3. FAZER YS 250CC - Yamaha Fazer YS 250
    Por FAZER YS 250CC no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 28
    Último Post: 21-06-10, 07:03
  4. FZ 250 Fazer: possivel nova fazer...Será???
    Por honoratoV8 no fórum Área de debate
    Respostas: 77
    Último Post: 22-07-09, 11:09
  5. Curso de mecânica de moto....fazer ou não fazer?
    Por wendell no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 08-02-07, 18:13

Permissões de Postagem