honestamente, analisando o preço da YS é caro..mas...vamos comparar
aqui em Palmas, a TITAN EX, que é a que mais se aproxima da YS ta saindo por 8900
a YS ta por 9400 a ES e 9800 a ESD, e sinceramente, vale cada centavo
honestamente, analisando o preço da YS é caro..mas...vamos comparar
aqui em Palmas, a TITAN EX, que é a que mais se aproxima da YS ta saindo por 8900
a YS ta por 9400 a ES e 9800 a ESD, e sinceramente, vale cada centavo
"Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho
vale cada centavo pagar 10 mil em uma motinho 150? tu só pode ta louco cara. é um ROUBO! isso sim e o pior é gente conformada já, alias depois de quase 10 mil q mais da metade vai pra essa merda de goveerno, tem quase 60oR$ todo o ano de ipva. e vem um cidadão e me diz que vale cada centavo?
é até um insulto a pessoa ler isso
Onde é Palmas - Tocantins/Capital? ou Palmas/PR - Se for Tocantins, é mais perto de Manaus e deveria ter um frete mais em conta. Isto tem influência no preço das motos ou de qualquer produto no País. Porém, o preço que colocam de frete no produto, me parece, que é como você estivesse quase sózinho. Suspeito que trazem 100 motos em um caminhão por 2.000 de frete e cobram de cada comprador 500 ou seja, pagam 2.000 pro caminhão transportador e pegam de volta 48.000 dos que compram o produto. No Brasil não duvido de nada.
As outras opções seriam quais ?
1- comprar xing-ling por 5-6 k, com durabilidade duvidosa, sem peças de reposição, sem revenda e com tecnologia dos anos 70, enfim , barato que sai caro
2 - pagar 5-6-7 k por 150 usada das marcas tradicionais, motos que não se sabe a procedencia, com problemas ocultos, com desgaste, o que torna o preço delas tão absurdo como a das novas e ainda por cima com menos facilidade de financiamento.
3 - não comprar nada.
Enfim, quer moto, tem que se sujeitar a alguma coisa desse tipo, impostos, ipva, tudo isso, independente que qual comprar
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
É aquilo que falo aqui desde que entrei no fórum em 2006, o povo aqui sempre falou absurdamente bem das Yamaha, da YBR, dessa Factor e tudo mais, quando sai notícia de lançamento todos aqui falam que vão comprar e tudo mais, porém, na hora do vamos ver, compra Fan e CG.
Parem o mundo que eu quero descer...
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
[QUOTEiego.fcs;885545]É aquilo que falo aqui desde que entrei no fórum em 2006, o povo aqui sempre falou absurdamente bem das Yamaha, da YBR, dessa Factor e tudo mais, quando sai notícia de lançamento todos aqui falam que vão comprar e tudo mais, porém, na hora do vamos ver, compra Fan e CG.[/QUO
.
.
Eu dou o braço a Torcer!!! Eu fiz exatamente isto que você citou. Assumo! Fiquei rodeando a Yamaha pra lá e pra cá - jurei que ia comprar e a coisa foi pro vinagre quando comecei a pedir opiniões dos outros. Meu Diretor disse: "não quer se incomodar compre uma honda"; o Duda disse "não faz isso! compre uma Honda"; a Andréia disse:"não sei não...melhor ir de Honda";a Jacke disse: "pegue uma Honda"; o Tales disse: "eu gosto da Yamaha, mas, pegue a Honda"---------- Fiquei com raiva e comprei uma Honda Fan 125 --- mas tem uma coisa: podem me encher o saco, fazer lavagem cerebral, buzinar que uma coisa eu sei " Fan 125cc " nem pensar"! Comprei e sei como é, e, sei que não vale a pena. Mas, provei por mim mesmo. Posso me recuperar.
O problema disso tudo é o governo nos ferrando com tantos impostos sobre tudo que compramos, nossa país seria o mais rico se não fosse esses impostos abusivos.
Não precisa ir longe, aqui do lado mesmo argentina, os veiculos produzidos aqui no brasil sendo vendido bem mais barato lá e isso pq tem todas as taxas de importação.
Infelizmente o nosso governo é explorador e ladrão, e nunca vai mudar se o brasil inteiro não parar!
Acho que a galera anda muito conformada. Se a suzuki consegue vender motos pequenas de qualidade por preço justo por que as outras não conseguem?
Me digam ai o que a fazer 150 ou qualquer outra 150 tem de tão especial para serem vendidas a mais de 9k, que uma gsr 150 não tenha, e a mesma custa 2k mais barato (ou mais)? Por mais que seja uma lançamento, uma moto nova e tal, não é aceitavel o preço que pedem nas lojas.
Tem imposto? tem! mas tem para todas as marcas! Essa diferença de preço vai é das concessionárias mesmo, que querem lucrar ate o ultimo centavo de quem quer comprar, e enquanto as pessoas pensarem assim, e continuarem comprando, o preçõ vai continuar a subir. Daqui a pouco vai ter 150 custando mais de 12mil, vide a bros que beira os 11mil pros lados de cá.
Não é por que tenho uma, mas querendo ou não a suzuki de fato continua sendo a melhor alternativa pra quem quer pagar um preço justo em um produto de qualidade. E quem quer aproveitar pra pagar mais barato ainda, a melhor época é agora, que eles querem desovar o estoque 13/13 e 13/14 para começar a vender só as 14/14.
homi...aqui a gente praticamente só discute sobre motos..dinheiro pra comprar é outra história........
eu to querendo uma Fazer 150, mas no preco que tá, não dá....sabendo que tem uma intruder 125 por pouco mais de 5000,00, semi nova da pra achar por 3000 e poucos....
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
cara eu não falei em não comprar, até porque não tem escapatoria. mas agora chegar e falar que é um preço justo, se conformar que nem tu é um absurdo!
Daqui uns 2 ou 3 anos uma 150 vai ta na casa dos 10 11 mil e vai te nego achando preço justo? por favor
- - - Updated - - -
cara eu não falei em não comprar, até porque não tem escapatoria. mas agora chegar e falar que é um preço justo, se conformar que nem tu é um absurdo!
Daqui uns 2 ou 3 anos uma 150 vai ta na casa dos 10 11 mil e vai te nego achando preço justo? por favor. É de gente assim que essa país de merda ta onde ta, e cada vez mais pior, baixam a cabeça e são extorquidos com naturalidade
Última edição por dbastos; 26-11-13 às 17:59.
no ano de 1999, eu queria muito, mas muito mesmo uma cb500, me lembro como se fosse hoje..custava 6980,00...mas nao tinha grana...comprei uma cg99 por 2390,00 zero....agora tao querendo empurrar essa nova cb500 a 26000,00.....e a cg beirando os 9000,00....
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.