Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 101
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    XT660 2006 R$508 em Belém

XTZ 125 2012 R$408 em Fortaleza

Total R$916 Chupa que é uva!

Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    XT660 2006 R$508 em Belém

XTZ 125 2012 R$408 em Fortaleza

Total R$916 Chupa que é uva!
    Po dibars, que uva azeda ein?

Concordo com o Magrão, ja tenho falado a algum tempo, já postei em topico, mas não tem jeito, isso aqui ta um tal de briguinha a todo tópico. Como aquele la que o emerson criou...

A galera tem que se unir, quem sabe elaborar uma ideia boa como a do magrão, e tentar colocar a coisa pra andar fazendo uma petição ou algo do tipo

Começando aqui pelo PN e quem saber começar a espalhar por ai? outros foruns, face e etc?

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por rafaelss007 Ver Post
    Quando eu trocar de moto, vou tentar fazer uma pequena viagem dai posso passar por ai xD
    Fico na espera netão abs...

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    O problema pra mim é a imprudência. Um cara prudente e responsavel pode ta de sunga que ele provavelmente estará seguro. O negocio é evitar que o acidente aconteça. Os tais cachorros loucos que andam a 120 no corredor, que colam na traseira dos carros, que fazem ziguezague em alta velocidade, a culpa é deles. Pode ver, a maioria ta tudo cheio de pino pelo corpo.
    vamos fazer um protesto cobra o dpvat de moto no face? Se alguém quiser fazer eu curto e compartilho.
    Última edição por César; 15-01-14 às 08:01.
    Moto é tudibão!

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    vamos fazer um protesto cobra o dpvat de moto no face? Se alguém quiser fazer eu curto e compartilho.
    EU ACHO que o certo seria primeiro definir o que realmente queremos:
    1. Desconto de acordo com o tempo em que não se envolve em acidentes;
    2. Valor pré-definido para quem se envolveu ou não;
    3. Algum cálculo específico para cada caso;
    4. Outra opção.

Depois de decidir o que ficaria melhor, desde que tenhamos bom senso, aí sim acho que deveríamos criar um abaixo assinado.

Depois de criado o abaixo assinado, podemos partir para divulgação, e aí sim, criar um tópico fixo aqui no PN, falar com o pessoal do CE, MotoOnline, nakedclub, dentre outros fóruns. Criar uma página no facebook como você falou e ainda divulgar fora da internet também, quem aí não conhece pelo menos UMA oficina e UMA motopeças em sua cidade? Se cada um de nós imprimir dois cartazes em tamanho A4 mesmo e pedir pra colar nesses estabelecimentos acho que já ajudaria muito, até por que nem todo motociclista utiliza assiduamente internet!

Dessa forma acho que conseguiríamos atingir MUITA gente e quem sabe até conseguir alguma coisa!

O que acham?

faloowwww

Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    twister 2008 ''bremeia'' 581,00.....ham???? quem da mais???
    obs...nao possui irregularidade em nada, pelo menos da minha parte ne?...

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    achei barato....uma xt660 por 508,00...ta reclamando muito, aqui e bem mais caro.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Eu acho que esse lance de quem tiver mais acidentes paga mais não vai funcionar, por que muito dos acidentes não são registrados, e ainda vai rolar muita corrupção na hora do acidente pra não ser registrado o cara vai dar dinheiro pro policial para ele não registrar o nome dele.
    Eu acho que deve ser pelo risco de acidente que o cara tem, se o cara trabalha o dia todo em cima da moto, ele tem muito mais risco de sofrer um acidente do que eu, que tem semana que nem ando de moto, ai sim seria justo e mais difícil acontecer corrupção.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Bom.
    Possuo uma CB 500 f 2013/14..
    O meu IPVA ficou por R$ 389, 52, mais o Dpvat R$ 292,01. Total R$ 681.53.resido no estado do Rio.

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk 4

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por jehanvideo Ver Post
    Eu acho que esse lance de quem tiver mais acidentes paga mais não vai funcionar, por que muito dos acidentes não são registrados, e ainda vai rolar muita corrupção na hora do acidente pra não ser registrado o cara vai dar dinheiro pro policial para ele não registrar o nome dele.Eu acho que deve ser pelo risco de acidente que o cara tem, se o cara trabalha o dia todo em cima da moto, ele tem muito mais risco de sofrer um acidente do que eu, que tem semana que nem ando de moto, ai sim seria justo e mais difícil acontecer corrupção.
    Sobre a corrupção você tem razão... em parte!

Por que com o IPVA ocorre quase o mesmo, muita gente da dinheiro pros guardinhas pra escapar da multa e consequentemente não perde o desconto do IPVA. O que acontece é que acho que é bem mais fácil controlar multas do que acidentes... o maior problema realmente é que a maioria dos acidentes não são registrados, como você disse! Acho que o suborno até não aconteceria muito nesse caso, visto que o envolvido iria apenas perder o desconto e provavelmente o suborno teria que ser maior que o desconto...

Talvez o que poderia ser utilizado TAMBÉM (não somente) são as próprias multas, por que um cara que tem diversas multas de excesso de velocidade é pressuposto que vai se envolver em acidentes mais facilmente do que quem anda sempre na velocidade correta! Isso juntamente com o envolvimento em acidentes seria interessante...

Mas sobre a sua dica, como seria feito esse controle por utilização? Como o guardinha iria saber se você usa a moto para trabalhar ou não? Acho que única forma de fazer esse tipo de controle seria através das placas vermelhas... e nesse caso seria bem falho esse controle! Outra opção?

É bem complicado isso, por que se fosse de acordo com sua ideia de certa forma seria bem injusto, é fato que tem MUITO motoboy maloquero que fica fazendo merd* no trânsito, mas também tem aquele cara que sai uma vez por semana só pra aloprar... e outros que andam diariamente de forma correta.

faloowww

Citação Postado originalmente por J.Marcos Ver Post
    Bom.
    O meu IPVA ficou por R$ 389, 52, mais o Dpvat R$ 292,01. Total R$ 681.53.resido no estado do Rio.

Interessante, gostei do valor!

faloowww

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Bom.

Como que pode essa *****, o cara com uma moto de mais de 20 mil paga quase a mesma coisa que eu com uma Lander 2009!
    Affffffffffffff

Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Como que pode essa *****, o cara com uma moto de mais de 20 mil paga quase a mesma coisa que eu com uma Lander 2009!
    Affffffffffffff
    A não se que........ele esteja pagando IPVA Parcial. Exemplo: aki no Paraná, quando se compra uma moto Zero Quilometro, no mês de julho, você paga da seguinte forma ---- Valor total do ano R$ 240,oo que você paga a parte referente aos meses a partir da compra ou seja Julho/Ago/Set/Out/Nov/Dez = 6 meses que dá R$ 120,00. ----------- Valor Total do ano R$ 240,00 divido por 12 meses = R$ 20,00 por mês --- vezes os seis meses que você vai usar --- = R$ 120,00.
    -----Então, se você comprar em Dezembro -- só vai pagar de IPVA r$ 20,00.
    ----------Vale também para o DPVAT -- pagamento Parcial.
    ╬╬╬↕ --- Só assim, dá pra explicar o valor que está sendo cobrado do J. Marcos - vemos que a moto dele CB 500F foi lançada recentemente --- muito provável que esteja pagando parcial. Mas, neste País as normas podem ser diferentes para o Paraná e Rio de Janeiro.
    Última edição por Elcio; 15-01-14 às 12:39.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

.-._.=\-.
    (_) ==º (_)

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Affffffffffffff
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    A não se que........ele esteja pagando IPVA Parcial. Exemplo: aki no Paraná, quando se compra uma moto Zero Quilometro, no mês de julho, você paga da seguinte forma ---- Valor total do ano R$ 240,oo que você paga a parte referente aos meses a partir da compra ou seja Julho/Ago/Set/Out/Nov/Dez = 6 meses que dá R$ 120,00. ----------- Valor Total do ano R$ 240,00 divido por 12 meses = R$ 20,00 por mês --- vezes os seis meses que você vai usar --- = R$ 120,00.
    -----Então, se você comprar em Dezembro -- só vai pagar de IPVA r$ 20,00.
    ----------Vale também para o DPVAT -- pagamento Parcial.
    ╬╬╬↕ --- Só assim, dá pra explicar o valor que está sendo cobrado do J. Marcos - vemos que a moto dele CB 500F foi lançada recentemente --- muito provável que esteja pagando parcial. Mas, neste País as normas podem ser diferentes para o Paraná e Rio de Janeiro.
    Pode ser isso que o Elcio falou, mas eu não acho que ele esteja pagando pouco não, eu sei que não depende de vocês, mas são vocês que estão pagando caro.

Tem cara postando aí que pagou mais de R$ 500,00 em Twister! \o/ Eu paguei menos de R$ 400,00. Um amigo meu com uma CB 300 13/14 pagou R$ 564,00 e outro com uma XJ6 ACHO que 13/13 pagou uns R$ 800,00...

faloowww

Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Elcio...
    Desculpe discordar, mas os valores postados sao para pahamento em cota única. E também são referentes ao ano de 2014.
    Esta moto foi adquirida em meados de novembro e teve um ipva de uns R$ 38,00 aproximado.

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Elcio...
    Desculpe discordar, mas os valores postados sao para pahamento em cota única. E também são referentes ao ano de 2014.
    Esta moto foi adquirida em meados de novembro e teve um ipva de uns R$ 38,00 aproximado.

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk
    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaafffffffffffff

Permissões de Postagem