Verdade, é muuito torque em baixíssima rotação...
Já que estamos falando de torque, arrancada, etc, etc, etc... me lembrei de uma coisa, o pai de um amigo meu que tem uma bandit carburada das mais antigas estava comentando esses dias comigo que as novas injetadas arrancam MUITO mais devagar que a dele, na hora não dei muita importância (achei meio sem sentido), depois fui ver a ficha técnica das duas e a carburada o torque vem abaixo de 4000 rpm se não me engano e a injetada vem a quase 9000 rpm... talvez esteja aí a diferença que ele falava!
faloowww




Responder com Citação




