Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 63

Tópico: Honda Shadow 750

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por Emillani Ver Post
    Sim Shao.gs é esta, porém esta da foto esta com banco original, olha o banco conforto:

http://gilbertobancos.com.br/produto...ar-650-cc.html
    Liiindaaa demais, com certeza uma das customs mais bonitas, na minha opinião é claro!

Se as nossas rodovias, principalmente aqui do sul, não fossem tão ruins eu até cogitaria uma custom (como segunda moto). Mas para andar aqui na cidade nesses paralelepípedos horríveis e nessas rodovias totalmente irregulares, acho que não rola...

Quanto estão pedindo nessa 650 e qual ano é?

Sabe alguma coisa sobre desempenho, consumo???

faloowww

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    É, tb gosto mais do estilo da drag, mais classico. A boulevard e a midnight são mais arrojados parecendo mais esportivas, se for essa a palavra. Gosto mais de custom´s estilo classica mesmo.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Usuário de motoneta Avatar de Emillani
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Liiindaaa demais, com certeza uma das customs mais bonitas, na minha opinião é claro!

Se as nossas rodovias, principalmente aqui do sul, não fossem tão ruins eu até cogitaria uma custom (como segunda moto). Mas para andar aqui na cidade nesses paralelepípedos horríveis e nessas rodovias totalmente irregulares, acho que não rola...

Quanto estão pedindo nessa 650 e qual ano é?

Sabe alguma coisa sobre desempenho, consumo???

faloowww

R$ 17.000,00 dilmas, ano 2008, com relação ao desempenho, andei vendo em outro forum, dizem que ela é bem mais robusta que a Shadow, o consumo fica na faixa dos 23 a 25km/l, li um relato de uma revista onde chegaram a fazer 30km/l(dificil).

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    É, tb gosto mais do estilo da drag, mais classico. A boulevard e a midnight são mais arrojados parecendo mais esportivas, se for essa a palavra. Gosto mais de custom´s estilo classica mesmo.
    Eu também, porém, é uma moto fora de linha, gostaria de saber se alguém aqui no forum tem experiência com este modelo pra nos dar a sua opinião.
    Honda Biz 125 2007
    Yamaha Fazer 250 2013
    Yamaha XJ6 2014/2015

Data de Ingresso
    Nov 2010
    R$ 17.000,00 dilmas, ano 2008, com relação ao desempenho, andei vendo em outro forum, dizem que ela é bem mais robusta que a Shadow, o consumo fica na faixa dos 23 a 25km/l, li um relato de uma revista onde chegaram a fazer 30km/l(dificil).
    R$ 17.000,00 em uma 2008 com 3 mil kms??? \o/

Ta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito barato, dei uma espiada aqui nos classificados da região e a mais barata que achei foi uma 2005 com 67000 kms por R$ 17.900,00!

http://autocarro.com.br/farinamotos/...05-prata/51591

faloowww

Data de Ingresso
    Apr 2013
    R$ 17.000,00 em uma 2008 com 3 mil kms??? \o/

Ta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito barato, dei uma espiada aqui nos classificados da região e a mais barata que achei foi uma 2005 com 67000 kms por R$ 17.900,00!

http://autocarro.com.br/farinamotos/...05-prata/51591

faloowww
    hehe, tambem acho que ta barato, e na minha humilde opinião uma moto com 3k(não sei se o km é real) a moto tá top ou como dizem os lojistas de veículos usados "filé" e acredito vai rodar muito sem dar problema.
    Honda Biz 125 2007
    Yamaha Fazer 250 2013
    Yamaha XJ6 2014/2015

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Eu não consideraria nenhuma das motos da linha 650 da kasinski, há muitos relatos de problemas eletricos e eletronicos, painel que não funciona, motor que se apaga do nada... Não são motos confiaveis.

A Midnight é uma moto muito parruda, mas é bem grandalhona, dizem ser ruim além da média para andar na cidade, mas é uma bela moto, imponente e vigorosa. No entanto, nesse seguimento, no meu entender nenhuma supera a M800, além do motor com quase tanta disposição quanto o da Yamaha, ainda tem uma ciclistica de embobecer o piloto, aquela barca é inesperadamente leve de guiar, não da pra andar feito motoboy, mas é bem mais ágil que o esperado, além de ser muito boa de curvas na estrada. Já a Shadow é uma moto meio manca, não parece ter o tanto de torque anunciado, a ciclistica não é das piores, mas não tem o equilibrio da M800, como ponto positivo, ela é muito economica e bastante confortavel.

Com preços parecidos, eu não teria duvidas de ficar com a M800.
    Última edição por irai; 17-01-14 às 20:36.

Usuário de motoneta Avatar de roggarcia
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Eu não consideraria nenhuma das motos da linha 650 da kasinski, há muitos relatos de problemas eletricos e eletronicos, painel que não funciona, motor que se apaga do nada... Não são motos confiaveis.

A Midnight é uma moto muito parruda, mas é bem grandalhona, dizem ser ruim além da média para andar na cidade, mas é uma bela moto, imponente e vigorosa. No entanto, nesse seguimento, no meu entender nenhuma supera a M800, além do motor com quase tanta disposição quanto o da Yamaha, ainda tem uma ciclistica de embobecer o piloto, aquela barca é inesperadamente leve de guiar, não da pra andar feito motoboy, mas é bem mais ágil que o esperado, além de ser muito boa de curvas na estrada. Já a Shadow é uma moto meio manca, não parece ter o tanto de torque anunciado, a ciclistica não é das piores, mas não tem o equilibrio da M800, como ponto positivo, ela é muito economica e bastante confortavel.

- - - Updated - - -

Fora a refrigeração líquida da M800 (comparando com a midnight)

Intruder 2008 - Gertrudys

Data de Ingresso
    Nov 2010

Pois é, como eu comentei anteriormente, acho a Midnight juntamente com a M800 muito bonitas. Mas a minha preferência pessoal é pela M800, eu acabei não insistindo nela por causa do preço dessa Midnight que o amigo achou! Aqui uma midnight supostamente no mesmo estado dessa passa de R$ 20.000,00 facinho e uma M800 vai pra uns R$ 24.000,00... é uma diferença considerável!

Vale muito a leitura dessas postagens:

http://www.umdrinknoinferno.com/?p=9665
    http://www.umdrinknoinferno.com/?p=10072

Achei muito interessante o que ele escreveu sobre as motos, principalmente levando em consideração que é alguém que pretende/pretendia comprar uma delas!

faloowwww

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Se for partir pra M800 e a midnight 950, pode colocar a Harley 883 na disputa, que também é um motao e tá na mesma faixa de preço

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    É... Mas as Harley são um capítulo à parte, a Sportster é uma bela moto, mas o fato é que ela não iguala as características técnicas das japonesas, é uma moto para ser comprada por paixão, não por racionalidade. O sujeito compra uma Sportster porque quer ter uma Harley, é um caso em que a mitica, a tradição e a paixão superam a razão, pois tanto Midnight quanto M800 andam mais, freiam melhor, curvam melhor e são mais confortaveis. A Sportster tem suas qualidades, é claro, a moto é puro ferro, nada de plasticos baratos, é robusta e muito confiavel, e compra-se não só uma moto, mas também uma lenda e um estilo de vida.
    Última edição por irai; 17-01-14 às 23:28.

Usuário de motoneta Avatar de M-BLADE
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Pelo preço de uma Midnight da pra comprar uma Dyna Super Glide 2008/2009 tambem, aí é só curtir um motorzão de 1600 cc
    Mas pra mim não é das mais bonitas, e a manutenção vai nas alturas tambem.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    A Sportster não é estilo custom,é outro estilo,está mais pra café racer.

Data de Ingresso
    Apr 2013

Cara, valeu muito pela dica,vou procurar uma M800 pra fazer um test drive.

A Drag Star 650 da Yamaha, pelo que andei lendo no fórum das Drag... tá todo mundo vendendo pra fazer up pra Midnight.

- - - Updated - - -

Pois é, como eu comentei anteriormente, acho a Midnight juntamente com a M800 muito bonitas. Mas a minha preferência pessoal é pela M800, eu acabei não insistindo nela por causa do preço dessa Midnight que o amigo achou! Aqui uma midnight supostamente no mesmo estado dessa passa de R$ 20.000,00 facinho e uma M800 vai pra uns R$ 24.000,00... é uma diferença considerável!

Vale muito a leitura dessas postagens:

http://www.umdrinknoinferno.com/?p=9665
    http://www.umdrinknoinferno.com/?p=10072

Achei muito interessante o que ele escreveu sobre as motos, principalmente levando em consideração que é alguém que pretende/pretendia comprar uma delas!

faloowwww

Cara li a reportagem, simplesmente fantástica, coisa que devemos fazer não só com motos.

como vc mesmo diz... falowwww

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    Se for partir pra M800 e a midnight 950, pode colocar a Harley 883 na disputa, que também é um motao e tá na mesma faixa de preço
    Sim, andei olhando umas Harley 883, porém, estão todas muito rodadas.

falooww.
    Última edição por Emillani; 18-01-14 às 10:18.
    Honda Biz 125 2007
    Yamaha Fazer 250 2013
    Yamaha XJ6 2014/2015

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Citação Postado originalmente por Isac-RJ Ver Post
    A Sportster não é estilo custom,é outro estilo,está mais pra café racer.
    Tem a 883 custom que é linda.

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Cara, valeu muito pela dica,vou procurar uma M800 pra fazer um test drive.

A Drag Star 650 da Yamaha, pelo que andei lendo no fórum das Drag... tá todo mundo vendendo pra fazer up pra Midnight.

Cara li a reportagem, simplesmente fantástica, coisa que devemos fazer não só com motos.

como vc mesmo diz... falowwww
    Sobre o up da Drag para a Mid é praticamente a ordem natural das coisas, mas eu já não curto a Mid (visualmente), como eu já disse, a Drag e a M800 (mais antiga) são as Customs que eu acho mais lindas, disparadas da concorrência!

O bom mesmo seria você conseguir as motos para andar, mas sei muito bem como isso é difícil...

faloowww

Tópicos Similares

1. Na China Honda lança Shadow 150
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 41
    Último Post: 27-10-11, 17:31
  2. djleo - Honda Shadow 750
    Por djleo no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 49
    Último Post: 05-06-11, 19:06
  3. Honda Shadow 2011 - ABS
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo