Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 10 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 267
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    pessoal tira uma duvida minha, estava vendo ontem no mercado livre e achei os carburador KOSO por acaso, não compensa pegar um carburador desse em vez de um paralelo no caso ai do jehanvideo, e estava vendo que tem desde 24 a 34 mm no caso de uma moto original compensa colocar um carburador desse ou ate mesmo no caso aqui do nosso amigo colocar um de 32 ou 34 mm pelo preço que ele pagou no da falcon mais um pouquinho pega um da koso
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Já existe uma twister com kit 291cc no mercado.
    Se chama CB 300 !!!
    KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!

Usuário de motoneta Avatar de Rodrigo. D
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    Se chama CB 300 !!!
    KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!

Pena que de 300 só tem o nome HAUEHUAEHUAUEA

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    pessoal tira uma duvida minha, estava vendo ontem no mercado livre e achei os carburador KOSO por acaso, não compensa pegar um carburador desse em vez de um paralelo no caso ai do jehanvideo, e estava vendo que tem desde 24 a 34 mm no caso de uma moto original compensa colocar um carburador desse ou ate mesmo no caso aqui do nosso amigo colocar um de 32 ou 34 mm pelo preço que ele pagou no da falcon mais um pouquinho pega um da koso

Vejo falar que são ótimos carbura mesmo! Só ouvi falar bem até agora.
    Só não sei sobre o "Custo X Beneficio" se vale a pena mesmo...vamos espera que aparece alguém falando algo

1° YBR 125K
    2° (Atual) CBX 250 Twister

http://www.pequenasnotaveis.net/thre...BX-250-Twister

"Quando corremos pensamos na vida, ficamos em silêncio, ouvindo apenas o barulho do motor." - Paul Walker

Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Postado originalmente por Rodrigo. D Ver Post
    Negócio ta sério hahahha, como ficou? Conseguiu um tempo pra por ele já ? Abraços

Olá amigo, coloquei o bura, não foi tão difícil de adaptar, graças a ajuda do nosso amigo Wilson foi até fácil.
    Com relação a moto, a tutu ta muito bruta, isso mesmo! Eu nem acelero direito e a moto já ta voando kkkkkk.

O torque ta absurdo, parece que vc ta andando numa Falcon, velocidade final anda não testei por que ela ta amaciando ainda.

Cara quem tiver uma twister e quiser ver a verdadeira força do motorzinho da tutu recomendo fazer esse up, vale cada centavo gasto.
    Estou muito satisfeito com o resultado.
    Pra andar com garupa é que ta show mesmo, vc praticamente nem sente muita diferença.

Hoje vou fazer uma média no consumo de combustível, pra ver quando a tutu ta bebendo.

abraços!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    Se chama CB 300 !!!
    KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!
    CB300? Coitada dela, já ficava pra traz na quinta marcha, e eu ainda nem tinha botado o bura, imagina agora?
    E a tutu ainda ta amaciando, e eu ainda vou mexer na relação.

- - - Updated - - -

Amigo, segundo um cara aqui na rua que tem uma tornado para motocross, esses buras não são bons para uso no dia a dia, são para competição, só não perguntei por que, quando ver ele vou perguntar o motivo.

Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    [QUOTE=CB300? Coitada dela, já ficava pra traz na quinta marcha, e eu ainda nem tinha botado o bura, imagina agora?
    E a tutu ainda ta amaciando, e eu ainda vou mexer na relação.[/QUOTE]

KKKKKKKK pobre cb, Boa sorte amigo e te cuida!abraço!

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Condutor de ar da Sahara + cano de PVC para junção:

- - - Updated - - -

- - - Updated - - -

- - - Updated - - -

- - - Updated - - -

- - - Updated - - -

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Amigo fico muito contente em ter lhe ajudado e tambem por voce ter aprovado o resultado, esta forma que lhe expliquei a montagem fica perfeita e só assim se consegue ver realmente a força que este kit de potencia pode fazer, ja que este kit com o carburador original não da conta de alimentar o motor a ponto de faze-lo render em todo seu potencial, realmente é um up para quem realmente curte a twister que vale a pena pois como voce mesmo disse a moto se transforma paçando a impressão de ter um cilindrada muito maior sempre que precisar as ordens !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Amigo fico muito contente em ter lhe ajudado e tambem por voce ter aprovado o resultado, esta forma que lhe expliquei a montagem fica perfeita e só assim se consegue ver realmente a força que este kit de potencia pode fazer, ja que este kit com o carburador original não da conta de alimentar o motor a ponto de faze-lo render em todo seu potencial, realmente é um up para quem realmente curte a twister que vale a pena pois como voce mesmo disse a moto se transforma paçando a impressão de ter um cilindrada muito maior sempre que precisar as ordens !!!
    kraca veio PARABÉNS, só não me arrependo de ter vendido minha TW pois foi para terminar minha casa, mas estou louco para pegar outra,

tem alguma receita boa para a titan 98, assim desmonto e tento acertar essa vibração, ou aumentar kkkk
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Pow Wilson, esse carburador de falcon parece que foi feito pra twister, melhorou muito, a aceleração ta muito linear, igual a injeção, a marcha lenta nunca foi tão estável, nem quando a moto era zero km tinha uma lenta assim, e quando eu enrrolo o cabo, a tutu responde na hora, hoje peguei um pequeno trecho de BR e pra fazer ultrapassagem nem precisa mais esguelar a tutu.

Cara é outra moto, to muito feliz, agora só vou colocar uma coroa de 35 destes pra fechar.

Recomendo, mesmo quem não quer colocar o kit 293cc que instale um bura de falcon.

Abraços.

- - - Updated - - -

- - - Updated - - -

kraca veio PARABÉNS, só não me arrependo de ter vendido minha TW pois foi para terminar minha casa, mas estou louco para pegar outra,

tem alguma receita boa para a titan 98, assim desmonto e tento acertar essa vibração, ou aumentar kkkk
    Amigo tem um cara aqui em Recife que tem uma 99 com kit 170cc, comando bravo e carburador de twister, a moto dele anda muito, ele foi pra um passeio de 120km e a moto dele andava junto com a minha Twister e as CBs,
    fazers etc...

Mais acho que o Wilson é mais gabaritado pra te dar essa resposta.
    Abraço.

- - - Updated - - -

Lembrei de uma dica que o Wilson me falou, e é a mais pura verdade, quando montei esse kit 293cc coloquei o pino do pistão original da honda, o pino que vem com o kit 293cc é mais pesado e desbalanceado o que causa excesso de vibração na moto.
    Um amigo meu montou o Kit 293cc na twister dele com esse pino que vem no kit 293cc e a tutu dele ficou com muita vibração.

Quem for montar esse kit 293cc va em uma concessionária honda e compre um pino original da twister e descarte o pino que vem no kit.
    abraços.
    Última edição por jehanvideo; 13-02-14 às 19:17.

Data de Ingresso
    Jul 2013

Amigo da uma olhada neste kit com comando, para ela virar 150cc o frete não é caro vai tudo ficar em 250 dilmas:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...c-ccomando-_JM

um carburador para ela ficar filé com este kit é o da nx/cbx aero 150, caso voce anda mais sozinho na moto coloca um coroa menor uns 2 ou 3 dentes que tambem vai melhorar muito, e pesquisa o preço do kit este que eu passei é bom porque ja vem com comando amigo !!!

Usuário de motoneta Avatar de Rodrigo. D
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por jehanvideo Ver Post
    Olá amigo, coloquei o bura, não foi tão difícil de adaptar, graças a ajuda do nosso amigo Wilson foi até fácil.
    Com relação a moto, a tutu ta muito bruta, isso mesmo! Eu nem acelero direito e a moto já ta voando kkkkkk.

O torque ta absurdo, parece que vc ta andando numa Falcon, velocidade final anda não testei por que ela ta amaciando ainda.

Cara quem tiver uma twister e quiser ver a verdadeira força do motorzinho da tutu recomendo fazer esse up, vale cada centavo gasto.
    Estou muito satisfeito com o resultado.
    Pra andar com garupa é que ta show mesmo, vc praticamente nem sente muita diferença.

Hoje vou fazer uma média no consumo de combustível, pra ver quando a tutu ta bebendo.

abraços!

Menos mal que não teve problemas pra colocar rsrs só felicidade hahahaha!

To curioso pra saber a média de agora, posta pra nós dai...Abraços

1° YBR 125K
    2° (Atual) CBX 250 Twister

http://www.pequenasnotaveis.net/thre...BX-250-Twister

"Quando corremos pensamos na vida, ficamos em silêncio, ouvindo apenas o barulho do motor." - Paul Walker

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por jehanvideo Ver Post
    Pow Wilson, esse carburador de falcon parece que foi feito pra twister, melhorou muito, a aceleração ta muito linear, igual a injeção, a marcha lenta nunca foi tão estável, nem quando a moto era zero km tinha uma lenta assim, e quando eu enrrolo o cabo, a tutu responde na hora, hoje peguei um pequeno trecho de BR e pra fazer ultrapassagem nem precisa mais esguelar a tutu.

Cara é outra moto, to muito feliz, agora só vou colocar uma coroa de 35 destes pra fechar.

Recomendo, mesmo quem não quer colocar o kit 293cc que instale um bura de falcon.

Abraços.

- - - Updated - - -

- - - Updated - - -

Amigo tem um cara aqui em Recife que tem uma 99 com kit 170cc, comando bravo e carburador de twister, a moto dele anda muito, ele foi pra um passeio de 120km e a moto dele andava junto com a minha Twister e as CBs,
    fazers etc...

Mais acho que o Wilson é mais gabaritado pra te dar essa resposta.
    Abraço.

- - - Updated - - -

Lembrei de uma dica que o Wilson me falou, e é a mais pura verdade, quando montei esse kit 293cc coloquei o pino do pistão original da honda, o pino que vem com o kit 293cc é mais pesado e desbalanceado o que causa excesso de vibração na moto.
    Um amigo meu montou o Kit 293cc na twister dele com esse pino que vem no kit 293cc e a tutu dele ficou com muita vibração.

Quem for montar esse kit 293cc va em uma concessionária honda e compre um pino original da twister e descarte o pino que vem no kit.
    abraços.

Realmente amigo Jehan, uma melhor alimentação do motor faz toda uma diferença, muitos não gostavam da ideia do carburador da falcon pela dificuldade em montar ele na moto, mas depois de um pouco de estudo e paciencia resolvi facil este problema, o unico por menor, é o duto condutor que não sor desta maneira não teria como montar o carburador com o filtro de ar original e não valeria a pena para usar a moto no dia a dia, e quanto ao pino do pistão realmente o que vem no kit não presta e não vale a pena arriscar todo o investimento por uma peça tão barata, parabens pela moto ta só o filé e agora é só curtir amigo abraço !!!!

Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Se é uma moto pro dia a dia somente, não adianta colocar kit nenhum não, simplesmente minha humilde opinião, a Twister é uma moto que anda muito bem, não precisa mexer mais que isso não

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Se é uma moto pro dia a dia somente, não adianta colocar kit nenhum não, simplesmente minha humilde opinião, a Twister é uma moto que anda muito bem, não precisa mexer mais que isso não

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Amigo potência a mais nunca é de menos sendo que todos que se utilizam de motocicletas não tem seu uso restrito a somente urbano e quando em rodovias por menor que seja o aumento de potência o esforço e o desgaste do motociclista se torna menor em situações de ultrapassagem e ate mesmo tempo de viagem, vi que voce é proprietário de uma falcon 400, voce usa ela no dia a dia !!!!

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Li cada postagem desse tópico...

Eu ando meio em dúvida se invisto na tutu, se fico com ela assim, se vendo e pego uma maior... sei lá, não sei de mais nada!

Mas SE eu for ficar com ela estou pensando seriamente nesse upzinho aí que o amigo fez, parece ter ficado muito bom! Tenho curiosidade em relação ao consumo como vai ficar depois de uns 5000 kms e como vai ficar a velocidade de cruzeiro da moto!

faloowww

Tópicos Similares

1. Vale a Pena Trocar a Intruder numa XR200?
    Por dbastos no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 28-11-13, 22:17
  2. Ainda Vale Investir Numa Twister ??
    Por Felipe_ no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 25-05-11, 14:16
  3. Vale a Pena Pegar um Twister ?
    Por ranylima no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 09-05-11, 23:39
  4. Respostas: 13