Postado originalmente por
jehanvideo
Pow Wilson, esse carburador de falcon parece que foi feito pra twister, melhorou muito, a aceleração ta muito linear, igual a injeção, a marcha lenta nunca foi tão estável, nem quando a moto era zero km tinha uma lenta assim, e quando eu enrrolo o cabo, a tutu responde na hora, hoje peguei um pequeno trecho de BR e pra fazer ultrapassagem nem precisa mais esguelar a tutu.
Cara é outra moto, to muito feliz, agora só vou colocar uma coroa de 35 destes pra fechar.
Recomendo, mesmo quem não quer colocar o kit 293cc que instale um bura de falcon.
Abraços.
- - - Updated - - -
- - - Updated - - -
Amigo tem um cara aqui em Recife que tem uma 99 com kit 170cc, comando bravo e carburador de twister, a moto dele anda muito, ele foi pra um passeio de 120km e a moto dele andava junto com a minha Twister e as CBs,
fazers etc...
Mais acho que o Wilson é mais gabaritado pra te dar essa resposta.
Abraço.
- - - Updated - - -
Lembrei de uma dica que o Wilson me falou, e é a mais pura verdade, quando montei esse kit 293cc coloquei o pino do pistão original da honda, o pino que vem com o kit 293cc é mais pesado e desbalanceado o que causa excesso de vibração na moto.
Um amigo meu montou o Kit 293cc na twister dele com esse pino que vem no kit 293cc e a tutu dele ficou com muita vibração.
Quem for montar esse kit 293cc va em uma concessionária honda e compre um pino original da twister e descarte o pino que vem no kit.
abraços.