Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 76 a 83 de 83
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Vcs falam da Fazer como se fosse inquebrável, indestrutível, como se somente ela durasse 100 mil!
    Ja vi Titan durar 100 mil km SEM retífica! Mas já vi com 40 mil km fumando!
    Isso varia muito, vc vai pagar 3 mil para pegar uma moto 5 anos (isso mesmo, CINCO anos) mais nova que a sua e 6 vezes menos rodada que a sua, na MINHA opinião vale a pena..
    Mas é aquilo, moto usada tem que ter um pouco de sorte, pois sabe-se lá o que o dono fazia com a moto né!
    Mas se sentir confiança vai fundo!
    Apoiado. Um amigo meu tem uma CG 99 com 160 mil km unico dono que nunca fez motor.

Enquanto eu tinha uma CG 150 Sport 2005, só ando na manha (60km velocidade máxima) e precisei fazer o motor com 29 mil km....

Portanto vai fundo.... sao 5 anos mais nova.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Ta aí a moto que vai me acompanhar:

HÁ! Continuo com minha pretinha!

Bom, uma troca futura por outra motoca como GS, Nova Fazer e quem sabe a 600cc (tem umas Bandit por 14 paus aqui) ainda são possíveis, mas mais pra frente só. Preciso aquietar até ver o valor que pagarei de IRPF. De presente pra ela, comprei pra Fazer dois manetes originais Yamaha (ela sempre usou paralelo, tadinha) e um suporte para GPS, pois irei para o extremo sul do litoral e subirei a serra para São Paulos nos próximos finais de semana (que Deus proteja minha pretinha de assaltos). Ah, estou consumindo menos combustível. Não sei se pq a vela é nova ou pq mudei o trajeto, que agora é 100% rodovia praticamente. Deve estar fazendo uns 33km/l. Depois tiro a média direitinho.

Um abraço a todos que responderam o tópico. A discussão foi muito boa e valiosa. QUe bom que não ocorreram brigas.

Olha amigo, se for comprar uma Bandit usada, tenha muito cuidado, principalmente essas mais rodadinhas, o custo pra fazer um motor de bandit é muito alto.

Essas mais usadinhas só pegaria no máximo uma GS500, que a manutenção é mais barata.

Olha essa GS500 2009, diz a lenta que ela só tem 19.000km rodados: http://garanhuns.olx.com.br/suzuki-gs500e-iid-606606973

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Olha só..surgiu uma fazer 2012 com 11 mil rodados..preta linda...moto de tiozao..ele quer 9500... Vc acha q eu daria isso numa next?? Nunquinha!!!! To vendo aqui se vai dar negócio na yes....

Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Citação Postado originalmente por jehanvideo Ver Post
    Olha amigo, se for comprar uma Bandit usada, tenha muito cuidado, principalmente essas mais rodadinhas, o custo pra fazer um motor de bandit é muito alto.

Essas mais usadinhas só pegaria no máximo uma GS500, que a manutenção é mais barata.

Olha essa GS500 2009, diz a lenta que ela só tem 19.000km rodados: http://garanhuns.olx.com.br/suzuki-gs500e-iid-606606973
    Fazer motor de bandit é raridade, para falar a verdade nunca ouvir um mecânico falar que fez um. Tenho uma 1997 que não da problema nenhum, o dono tem que ser muito lambão para uma moto dessas dar problema. Já tive duas gs500, motão, mas se tiver mal cuidada pode sair tão caro quanto uma 600, pesquisa peças da gs500, como rabeta, tanque, painel, entre outras para ver se da muita diferença da bandit .

Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    a next é bonita mais é dafra considero a marca um LIXO fazer é uma ótima moto não se troca uma Yamaha numa dafra.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Citação Postado originalmente por marcel0 Ver Post
    a next é bonita mais é dafra considero a marca um LIXO fazer é uma ótima moto não se troca uma Yamaha numa dafra.
    Next é Dafra?
    Tais por fora em parceiro...

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Bom conselho! Minha preocupação com as marcas entrantes é se suportam as oscilações do nosso mercado, com uma marca quase absoluta (80%) no mercado e outra com bons e representativos 10%. Todas outras lutam por uma fatia dos 10% restantes. Tem sido assim nos últimos anos. A Honda não tem cedido sua expressiva participação e controla o mercado a seu bel prazer. Quando as nanicas conseguem crescer um pouco, ela lança um novo produto (piorado) para competir em preço, afetando as nanicas.

- - - Updated - - -

Vi uma GS500 em uma oficina em Uberaba que tinha que refazer o motor. As peças ficaram mais caras do que a moto. O bloco do motor é muito caro. Segundo o mecânico, mais caro até que um bloco 4 cilindros.

- - - Updated - - -

Ele está certo. Next é Dafra com tecnologia importada da oriental taiwanesa SYM. Muito bem montada, mas não gostei da roda pequena na frente. Deixa a moto muito baixa, mas é interessante o câmbio de 6 marchas. Fiz um teste drive quando lançaram. Havia uma revenda em minha cidade. Infelizmente fechou.
    Eu ainda gosto mais da Fazer, embora tenha menos tecnologia embarcada.

- - - Updated - - -

Concordo. A Yamaha Fazer hoje é a mais confiável, embora não seja a mais moderna tecnologicamente falando.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    - - - Updated - - -

Ele está certo. Next é Dafra com tecnologia importada da oriental taiwanesa SYM. Muito bem montada, mas não gostei da roda pequena na frente. Deixa a moto muito baixa, mas é interessante o câmbio de 6 marchas. Fiz um teste drive quando lançaram. Havia uma revenda em minha cidade. Infelizmente fechou.
    Eu ainda gosto mais da Fazer, embora tenha menos tecnologia embarcada.

- - - Updated - - -

Aqui onde moro ( juiz de fora) a revenda também fechou um amigo meu tinha uma speed que deu problemas no cambio, mecânicos não gostam de mexer nessas motos

julgo pelo que sei dafra não é boa. E na hora da revenda não adianta não vende!!! só se for muito abaixo da tabela!!!

Tópicos Similares

1. Dafra Next 250
    Por Kaveira no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 25-05-13, 10:31
  2. DAFRA - Zig 50
    Por Fire_Head no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 04-09-11, 08:16
  3. Dafra Zig+
    Por Fire_Head no fórum Área de debate
    Respostas: 5