A Fazer sempre vendeu bem na faixa dela, então não é de estranhar ser muito visada para roubo
A Fazer sempre vendeu bem na faixa dela, então não é de estranhar ser muito visada para roubo
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Acho que a falta de peças paralelas em alguns modelos fazem o roubo aumentar pois os amigos do alheio recebem mais encomendas
Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
Acho não.... acho q falta caráter, dignidade e hombridade.
Falta estrutura familiar, educação e valores dados.
Falta oportunidade e vergonha na cara, força de vontade.
Faltar peça no mercado nunca foi motivador p roubo.
"Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."
Oi SheBarros , acho que o jefferson tá falando dos filhos do capiroto que já estão no crime mesmo , não que a falta de peças de alguma moto faça alguém virar bandido rsrsrs.
Crime tá brabooooo mesmo , mas vai chegar uma hora que vai ter que melhorar senão fuuuuuuu pra todos.
Bem que podia um menor tocar o terror forte em algum politico do alto escalão pra sentir na pele essas leis lixos. Eu ir curtir ler algo do tipo no jornal , ao invés de mais um trabalhador morto por roubo da sua cg que tava pagando a prestação suada lá.
Suzuki GSXR-1000 2011
Yamaha XTZ 125 Motard 2014
Têm muitos fatores que levam ao roubo. Antes, era mais a questão do desmanche e pra fazer "paradas" com as motos, hoje muitos roubam as motos mais "presença" para desfilar com as piriguetes e ostentar, valores que são transmitidos nas músicas de funk.!!
"Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."
Ex - Honda CBX200 Strada 1999
Atual: Suzuki GSR125 2015
ladrao gosta de roubar coisa boa e/ ou muito comercial...nao tem nada de estranho a fazer ser a primeira da lista..
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Concordo com o Emerson, mas não diria coisa boa, sim comercial. O grande erro da maioria é achar que moto Honda é visada só por ser Honda, e não é isso... é visada porque tem comercio, e não é pouco, afinal o numero de motos honda por ai é estratosférico, e se 10% desses proprietários de honda buscarem peças de reposição de origem desconhecida, vão estar alimentando o ciclo, quando mais pessoas buscam peças de CG, Twister, Falcon, XRE, e etc.. mais necessidade se terá de mais roubos e mais peças.. Como a Fazer tem sido um sucesso de venda nos ultimos anos, acaba aumentando a procura por mais e mais peças de reposição, como grande parte dos proprietários do modelo quer economizar, acabam buscando peças de origem duvidosa, aumentando a demanda desse tipo de produto, a oferta tem que acompanhar, logo os roubos do modelo aumentam e a roubalheira não acaba nunca.. e com ela vem assassinatos, e etc..
A oportunidade faz o ladrão, quem já não escutou isso? Se todos se conscientizassem e não comprasse mais peças de origem duvidosa, automaticamente o roubo de motos diminuiria e muito.. mas muitos reclamam, mas quando precisam, dão aquele jeitinho brasileiro pra economizar e compram peças no zé da esquina.
Um ciclo.. que acredito que nunca vai acabar.
- Suzuki GSR 150i 2013 Preta
- NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)
"VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
" Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "
os carros mais seguros são os fords com aquelas chaves palitos,ja as motos nao sendo yamaha e honda só é roubado se der muito mole.
- - - Updated - - -
o grande problema da fazer era que quase nao tinha peças paralelas como as hondas(agora esta melhorando),e as originais são carissimas!
"Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."