Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    A Fazer sempre vendeu bem na faixa dela, então não é de estranhar ser muito visada para roubo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Acho que a falta de peças paralelas em alguns modelos fazem o roubo aumentar pois os amigos do alheio recebem mais encomendas

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Acho não.... acho q falta caráter, dignidade e hombridade.
    Falta estrutura familiar, educação e valores dados.
    Falta oportunidade e vergonha na cara, força de vontade.

Faltar peça no mercado nunca foi motivador p roubo.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."

Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Oi SheBarros , acho que o jefferson tá falando dos filhos do capiroto que já estão no crime mesmo , não que a falta de peças de alguma moto faça alguém virar bandido rsrsrs.

Crime tá brabooooo mesmo , mas vai chegar uma hora que vai ter que melhorar senão fuuuuuuu pra todos.

Bem que podia um menor tocar o terror forte em algum politico do alto escalão pra sentir na pele essas leis lixos. Eu ir curtir ler algo do tipo no jornal , ao invés de mais um trabalhador morto por roubo da sua cg que tava pagando a prestação suada lá.
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por kaiokold Ver Post
    Oi SheBarros , acho que o jefferson tá falando dos filhos do capiroto que já estão no crime mesmo , não que a falta de peças de alguma moto faça alguém virar bandido rsrsrs.

Crime tá brabooooo mesmo , mas vai chegar uma hora que vai ter que melhorar senão fuuuuuuu pra todos.

Bem que podia um menor tocar o terror forte em algum politico do alto escalão pra sentir na pele essas leis lixos. Eu ir curtir ler algo do tipo no jornal , ao invés de mais um trabalhador morto por roubo da sua cg que tava pagando a prestação suada lá.
    exato, se bem que pra manter minha moto qualquer hora vou ter que partir para o crime hahahaha. Brincadeiras a parte a gente sabe que esse mercado de peças roubadas existe e não é de hoje.

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Têm muitos fatores que levam ao roubo. Antes, era mais a questão do desmanche e pra fazer "paradas" com as motos, hoje muitos roubam as motos mais "presença" para desfilar com as piriguetes e ostentar, valores que são transmitidos nas músicas de funk.!!
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    ladrao gosta de roubar coisa boa e/ ou muito comercial...nao tem nada de estranho a fazer ser a primeira da lista..
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    ladrao gosta de roubar coisa boa e/ ou muito comercial...nao tem nada de estranho a fazer ser a primeira da lista..
    Concordo com o Emerson, mas não diria coisa boa, sim comercial. O grande erro da maioria é achar que moto Honda é visada só por ser Honda, e não é isso... é visada porque tem comercio, e não é pouco, afinal o numero de motos honda por ai é estratosférico, e se 10% desses proprietários de honda buscarem peças de reposição de origem desconhecida, vão estar alimentando o ciclo, quando mais pessoas buscam peças de CG, Twister, Falcon, XRE, e etc.. mais necessidade se terá de mais roubos e mais peças.. Como a Fazer tem sido um sucesso de venda nos ultimos anos, acaba aumentando a procura por mais e mais peças de reposição, como grande parte dos proprietários do modelo quer economizar, acabam buscando peças de origem duvidosa, aumentando a demanda desse tipo de produto, a oferta tem que acompanhar, logo os roubos do modelo aumentam e a roubalheira não acaba nunca.. e com ela vem assassinatos, e etc..

A oportunidade faz o ladrão, quem já não escutou isso? Se todos se conscientizassem e não comprasse mais peças de origem duvidosa, automaticamente o roubo de motos diminuiria e muito.. mas muitos reclamam, mas quando precisam, dão aquele jeitinho brasileiro pra economizar e compram peças no zé da esquina.

Um ciclo.. que acredito que nunca vai acabar.
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)

"VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

Usuário de motoneta Avatar de ingo_rod
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    os carros mais seguros são os fords com aquelas chaves palitos,ja as motos nao sendo yamaha e honda só é roubado se der muito mole.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por zanini Ver Post
    Concordo com o Emerson, mas não diria coisa boa, sim comercial. O grande erro da maioria é achar que moto Honda é visada só por ser Honda, e não é isso... é visada porque tem comercio, e não é pouco, afinal o numero de motos honda por ai é estratosférico, e se 10% desses proprietários de honda buscarem peças de reposição de origem desconhecida, vão estar alimentando o ciclo, quando mais pessoas buscam peças de CG, Twister, Falcon, XRE, e etc.. mais necessidade se terá de mais roubos e mais peças.. Como a Fazer tem sido um sucesso de venda nos ultimos anos, acaba aumentando a procura por mais e mais peças de reposição, como grande parte dos proprietários do modelo quer economizar, acabam buscando peças de origem duvidosa, aumentando a demanda desse tipo de produto, a oferta tem que acompanhar, logo os roubos do modelo aumentam e a roubalheira não acaba nunca.. e com ela vem assassinatos, e etc..

A oportunidade faz o ladrão, quem já não escutou isso? Se todos se conscientizassem e não comprasse mais peças de origem duvidosa, automaticamente o roubo de motos diminuiria e muito.. mas muitos reclamam, mas quando precisam, dão aquele jeitinho brasileiro pra economizar e compram peças no zé da esquina.

Um ciclo.. que acredito que nunca vai acabar.
    o grande problema da fazer era que quase nao tinha peças paralelas como as hondas(agora esta melhorando),e as originais são carissimas!

Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Citação Postado originalmente por ingo_rod Ver Post
    os carros mais seguros são os fords com aquelas chaves palitos,ja as motos nao sendo yamaha e honda só é roubado se der muito mole.

Acho não...
    Independente da moto, o cara te coloca um trabuco no meio da cara e aí? Entrega a moto, o documento, o relógio e até pergunta se ele não quer levar a jaqueta, pq tá frio...rs
    Não é dar mole não. É sobrevivência.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."

Tópicos Similares

1. Motos mais vendidas de 2014
    Por somniu no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 20-03-14, 01:41
  2. Os/as dez mais roubados
    Por romanex no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 23-12-11, 15:23
  3. Ladrões oferecem resgate parcelado para devolver carros roubados