Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26
    Usuário de motoneta Avatar de André Farias
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Citação Postado originalmente por FRANGOPUNK Ver Post
    eu tenho minhas duvidas sobre esses aditivos, que dizem que podem prejudicar os discos de embreagem, como por exemplo o militec que na sua composição tem teflon, cheguei até a comprar um militec e paguei 49 pila, fiquei com "medinho" voltei na loja e devolvi e peguei o dinheiro de volta, mas realmente falando, esses aditivos podem prejudicar os discos de embreagem ?
    Não prejudica. A embreagem só patina se ela estiver realmente ruim, com muito desgaste... Volta lá e pega de novo o Militec rs

Usuário de motoneta Avatar de André Farias
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Resolvi comprar o Militec novamente.

Comprei pra XJ e para a YBR.

Depois que eu rodar mais com a YBR, vou colocar o Molykote mesmo...

Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Um dia eu experimento...
    To pensando em utilizar nos proximos tanques aquelas gasolinas especiais de menor atrito (Shell V Power Nitro + e BR Grid).
    Alguém já usou?
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Diey, coloquei a Grid ontem na minha moto.

Reparei duas coisas:
    - A cor dela é realmente diferente
    - O preço não é um absurdo, paguei 2,91.

Só isso!

Não reparei melhora ou nem piora, tanto que só hoje eu fui lembrar que eu tinha colocado grid, eu nem tava ligando muito pra isso :P e eu não confio em melhorias incrivelmente notáveis com o uso de gasolina, a não ser que ela seja muiiiiito batizada. Gasolina e óleo na minha humilde opinião, não são capazes de alterar pra melhor significativamente o desempenho de uma moto. A não ser que seja muiiiito ruim.
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Diey, coloquei a Grid ontem na minha moto.

Reparei duas coisas:
    - A cor dela é realmente diferente
    - O preço não é um absurdo, paguei 2,91.

Só isso!

Não reparei melhora ou nem piora, tanto que só hoje eu fui lembrar que eu tinha colocado grid, eu nem tava ligando muito pra isso :P e eu não confio em melhorias incrivelmente notáveis com o uso de gasolina, a não ser que ela seja muiiiiito batizada. Gasolina e óleo na minha humilde opinião, não são capazes de alterar pra melhor significativamente o desempenho de uma moto. A não ser que seja muiiiito ruim.
    A gasolina até dá uma diferença notável, a Podium por ex., mas pra sentir essa diferença tem que se adequar o motor para aquele combustível, caso contrário não dá diferença alguma, no máximo vai carbonizar menos o motor.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    E o tal redutor de atrito da vpower e grid cara sera que rola mesmo ou é mais marketing?

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Comprei hj o militec 80,00 reais... Muito bom, vc sente muito a diferença nos primeiros km..

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Caso eu queira usar o Bardahl B12 (90 ml), devo colocar 90 ml a menos de óleo?
    Pode usar em scooter com câmbio CVT?

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Comprei hj o militec 80,00 reais... Muito bom, vc sente muito a diferença nos primeiros km..
    Cite-as por favor!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Bem...ja falei antes em outros topicos e vou falar aqui o que recomendo : Molykote a2 sempre. Não patin embreagem pois embreagem não é feita de metal. E ainda uso oleo não especifico de moto...nada de patinar. Em fim... mas tenham em mente uma coisa, o molykote, o militec e o bardhall não vão tornar seu motor indestrutivel, ele ainda vai desgastar, menos, mas vai. Eu uso pensando na partida a frio e em um possivel desastre de ficar sem oleo e não perceber. Ja tive meu carro avariado uma vez, ficando sem uma gota de liquido no sistema de arrefecimento e andei uns 50 km assim... tinha molykote a2 no motor e lubrax top turbo de lubrificante. Mandei a junta do cabeçote pro espaço, não teve jeito, mas o restante do motor ta inteiro até hoje. Creio que esses aditivos sejam de muita valia nessas situações por isso uso.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Eu uso 10% da quantidade do óleo. Não patina nada. Eu utilizo o Bardhal B12.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Tópicos Similares

1. Como usar Militec 1
    Por felipe250 no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 19-02-12, 11:08
  2. Militec-1
    Por pistão no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 03-03-09, 13:07
  3. Militec na corrente
    Por vedovatto3 no fórum Área de debate
    Respostas: 23