Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Blz então Vulcan, se começar a grilar eu ainda posso trocar a vela por uma mais fria ou algo assim, e o motor vai operar dentro da faixa normal de giro que seria até 9500rpm

Usuário de motoneta Avatar de Liberato RJ
    Data de Ingresso
    May 2013
    Companhando, penso em fazer o mesmo...
    "Respeite e faça respeitar!"

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Olá galerinha, desculpe a demora mas só agora consegui trocar o cilindro da minha titan, coloquei o 190cc mesmo mas a cilindrada exata ficou em 183 devido ao diametro de 63,5 ele veio 1mm a menos para as futuras retificas. Mas enfim, até o momento não parece ser nada diferente por fora, tem um torque muito maior e retomada muito melhor tambem, mas estou com uma duvida, será que preciso de uma biela forjada? E outra coisa, o motor estava grilando quando abastecido com gasolina aditivada, agora usando metade de etanol o problema parece ter sido resolvido, isso é mistura pobre ou vela muito quente para nova taxa de compressão?

Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Citação Postado originalmente por fabiomarca Ver Post
    Olá galerinha, desculpe a demora mas só agora consegui trocar o cilindro da minha titan, coloquei o 190cc mesmo mas a cilindrada exata ficou em 183 devido ao diametro de 63,5 ele veio 1mm a menos para as futuras retificas. Mas enfim, até o momento não parece ser nada diferente por fora, tem um torque muito maior e retomada muito melhor tambem, mas estou com uma duvida, será que preciso de uma biela forjada? E outra coisa, o motor estava grilando quando abastecido com gasolina aditivada, agora usando metade de etanol o problema parece ter sido resolvido, isso é mistura pobre ou vela muito quente para nova taxa de compressão?
    poderia ter deixado com 4mm mesmo ficava show de bola.... da pra trocar a camisa qualquer coisa... pena que fica mais caro ;(

Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    motor grilando é taxa alta, ponto adiantado demais, gasolina ruim ou mistura muito pobre com motor quente.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    motor grilando é taxa alta, ponto adiantado demais, gasolina ruim ou mistura muito pobre com motor quente.
    Vulcan eu imagino que seja mistura pobre ou gasolina ruim mesmo pq quando o acelerador está todo puxado o motor grila menos na puxada, o pior é com aberturas entre ¹/4 e ¹/2 curso... porem abastecendo com 50% de gasolina comum e 50% de etanol o motor parece funcionar bem em qualquer condição de trabalho e temperatura, mas provavelmente passarei a usar apenas etanol já que a injeção se adapta bem mesmo em temperaturas negativas.

Tópicos Similares

1. Respostas: 51
    Último Post: 13-04-15, 14:01
  2. Kit cilindro/pistão titan 150 2007
    Por juanxyah no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 27-11-13, 21:20
  3. cilindro titan
    Por perfectros no fórum Preparação
    Respostas: 0
    Último Post: 26-05-13, 19:38
  4. titan com o cilindro preto ??