É como a galera disse aí, ou o motor tá mexido ou tem alguma coisa errado com o velocímetro.
180km/h chega a Super Ténéré 750.
É como a galera disse aí, ou o motor tá mexido ou tem alguma coisa errado com o velocímetro.
180km/h chega a Super Ténéré 750.
Nunca que eu iria criticar a XT600, é uma baita moto, só não fiquei mais tempo com ela porque fazia 100Km por dia e estava complicado bancar o custo do XTzão. Ela tem uma arrancada medonha, ótimo torque e é tremendamente confiavel, para completar, os pontos negativos dela não me incomodavam muito, não sou de andar em altissima velocidade e a vibração eu encarava bem.Agora, esse desempenho é inesperado para ela, não há motivo para duvidar que ela tenha chegado nessa velocidade, mas sim que isso seja o habitual, alcançar 180Km/h na XT exige condições muito favoraveis.
Minha Falcon com relaçao de Twister, rodas de cb 300, pneu traseiro com medida 160/60/17, deu 170km/h na descida.. na reta deu 160km/h, ate dava pra tentar ir mais um pouco, mas essas motos nao foram feitas pra andar a mais que 140.. frente treme e flutua facil... na minha nessas condiçoes, na reta voce consegue manter os 160.. ja na descida contra o vento a 170, tremeu bastante... e nao ta marcando errado nao, dei 170 com o punto do meu colega do lado, e ele confirmou a velocidade.
Mas coloca velocidade alta em motos que nao foram feitas pra isso e arriscado demais, nao vale nada.. tem CG ai dando pra mais de 150 km/h, ta é doido....
Na XT660R bem redondinha pode se esperar uns 180km/h uma hora ou outra, com uma moto bem acertada mesmo!
Agora em uma XT600...vixe...tem muita coisa errada aí....
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
De velocimetro minha yes ja andou a 140 km/h... velocidade real no gps marcava 127 km/h. Velocimetro é tudo irmão do pinoquio e filho do gepeto. Mas se a xtzona ai chegar no 160 real ta otimo...não é nenhum desmerito. Afinal ela não foi feita pra andar acima de 200 por hora mesmo...a propsota dela é outra.
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
descendo br 163 tornado 153km/h
videos de sei la quem
xr 250 a 154km/h
Brow a motoca pega isso sim cara.
a xt corre pra *******. e ta original ela. eu achei um absurdo mais que ela marco 180 marco sim!
Igor...velocimetro tem erro. Ele sempre aponta mais do que é na real. Pode por ai um minimo de 5 a 10 % de erro. Na melhor das hipoteses ai de cima a tornado chegou a 145 km/h reais...o que duvido que tenha sido no plano. Cara nenhum teste de revista especializada indicava essas velocidades maximas para as 250cc monocilindricas.
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
http://pt.wikipedia.org/wiki/Honda_CBX_250_Twister
Desempenho e Consum
- 0 a 100 km/h: 11.4s
- Vel. Máx.: 150 km/h e até 160 km/h reais em reta podendo atingir ate 168 km/h em decida.(painel em 160 km/h)
- Consumo urbano: 23 km/l*Consumo rodoviário: 27 km/l
- Consumo em altas rotações: 18–20 km/l
- tanque 16.5 L
- reserva 2.5 L
- - - Updated - - -
Para então todas tornado estão mentindo?
da ultima vez testei a velocidade da minha tornado vermelha 2006.
pego 135 pq a embreagem ta um lixo. isso pq tinha um gol g5 do lado pra confirma!
to até pesquisando os preços de disco novos!
Ta bom então...se voce acredita no wikipedia nesses dados, não posso mudar sua opinião. Pega qualquer usuario mais antigo aqui e pergunta pra eles a opinião deles sobre a velocidade dos velocimetros. E vamos esquecer de descida também.... velocidade maxima é no plano sem vento a favor e com a motoca original com equipamentos precisos de medição. GPS não é 100 % de precisão, mas o erro é muito menor que 5 % com certeza.
Confucio
Mano nao sei mais de nada então só sei que a xt deu 180 e ta original.
a tornado pego 153 e ta original tb.
se e mentira do velocímetro então ta vindo com erro de fabrica gigantesco.!
oque interessa e que a motoca corre pra ******* mesmo!. kkk
Creio que ninguém aqui está discutindo se a velocidade é real ou não, todos sabemos que velocímetro não marca velocidade real, tem que ser muito inocente pra acreditar o contrário, agora se no velocimetro em determinado momento deus os 180 kmph, tudo é possível, o erro dos velocimetros é variável, uns mais outros menos, então não vejo por que mais discutir isso.
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Mas vem com erros mesmo camarada...isso é intencional. Pro condutores não tomarem multa nos radares. Agora...concordo andam pra caramba, ja ta de bom tamanho. Minha intruder 250cc deve da no maximo uns 130 reais se voce quer saber, e pra mim ja esta otimo, pra quem andava de yes 125.
Confucio
Todos os velocimetros tem erros, uns mais outros menos, por que não são instrumentos de alta precisão, simplesmente isso, isso de ser intencional pra mim é pura lenda
Agora concordo que não tem por que ficar com essa fissura todas por causa de velocidade máxima, a velocidade máxima permitida nas estradas é 110 km/h, 120 em algumas poucas, os proprios usuários de XT660 que opinaram aqui já deixaram claro que a estabilidade é horrível em velocidades mais altas, então pouco importa se chega a 160 ou 180, não é para andar isso.
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia