Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 103
  1. #61
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por Ricardo Cazati Ver Post
    muito loka ficou sua next ein irai ! eu só não sou fã da bolha e desses faroletes, mas o restante pra mim ficou top !
    parabens pela linda moto !
    Pois é, algumas alterações são estéticas e outras são funcionais. Puramente pela estética eu também deixaria sem esses dois equipamentos, se eu usasse na cidade, certamente ela estaria sem bolha e sem faroletes (sendo que eu até simpatizo com o visual da bolha), mas como meu uso é quase 100% rodoviário (mesmo para sair de casa, já que moro quase à beira da estrada), eles se justificam plenamente. A bolha garante não só proteção aerodinâmica, mas física também, protegendo contra detritos da estrada, e o farolete é uma questão de segurança, as vezes piloto por grandes períodos à noite e até hoje nenhuma moto que pilotei à noite me satisfez na questão da iluminação (a que chegou mais perto foi a Fazer 250). Eu já tinha usado faroletes na Intruder 125, mas era um modelo com lâmpadas convencionais de 35w que não chegavam nem perto da capacidade desses de led.
    Última edição por irai; 26-03-15 às 11:56.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  2. #62
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Pois é, algumas alterações são estéticas e outras são funcionais. Puramente pela estética eu também deixaria sem esses dois equipamentos, se eu usasse na cidade, certamente ela estaria sem bolha e sem faroletes (sendo que eu até simpatizo com o visual da bolha), mas como meu uso é quase 100% rodoviário (mesmo para sair de casa, já que moro quase à beira da estrada), eles se justificam plenamente. A bolha garante não só proteção aerodinâmica, mas física também, protegendo contra detritos da estrada, e o farolete é uma questão de segurança, as vezes piloto por grandes períodos à noite e até hoje nenhuma moto que pilotei à noite me satisfez na questão da iluminação (a que chegou mais perto foi a Fazer 250). Eu já tinha usado faroletes na Intruder 125, mas era um modelo com lâmpadas convencionais de 35w que não chegavam nem perto da capacidade desses de led.
    te entendo, mas pra mim, eu digo se fosse minha, eu jamais colocaria essa bolha,
    eu gosto de sentir o vento batendo e as unicas coisas que batem em mim na estrada é moscas e besouros,
    detritos da pista nunca foram tão alto comigo, no máximo na canela kkkkkk
    só que mesmo se fosse eu ainda nao usaria pois acho que mata o visual da moto,
    aqui na minha cidade, quero dizer sem preconceito algum, mas quem faz esse tipo de coisa todos chamam de "baianos" kkkkk
    ou dizem "porque não poe um adesivo escrito, baiano é a mãe ?" kkkkkk ja vi muitos dizendo isso,
    eu particularmente não zuo porque acho que o gosto é de cada um, e cada um deve fazer o que gosta com seu veiculo,
    porque voce não coloca um xenon ? comprei um pra minha, o bi-xenon 6000k !
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  3. #63
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por Ricardo Cazati Ver Post
    porque voce não coloca um xenon ? comprei um pra minha, o bi-xenon 6000k !
    Xenon é proibido, simples assim. E da forma como está agora, a iluminação da Colorada deixa qualquer xenon no chinelo.

    E vento no peito, por uma hora ou coisa assim é suportável, mas eu gosto de viajar, e passar 4~5 horas à 110~120Km/h no meio da ventania é brabo, e mesmo mais devagar já dá uma diferença boa. Se tu não experimentou ainda pegar rodovia em uma moto com bolha, faz isso, vais notar de cara a diferença.
    Última edição por irai; 26-03-15 às 12:38.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  4. #64
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Xenon é proibido, simples assim. E da forma como está agora, a iluminação da Colorada deixa qualquer xenon no chinelo.

    E vento no peito, por uma hora ou coisa assim é suportável, mas eu gosto de viajar, e passar 4~5 horas à 110~120Km/h no meio da ventania é brabo, e mesmo mais devagar já dá uma diferença boa. Se tu não experimentou ainda pegar rodovia em uma moto com bolha, faz isso, vais notar de cara a diferença.
    bom se voce está dizendo que fica melhor que o xenon... ok, aqui na minha região os xenons que são multados são os mais azulados, os de 6000k muito raro,

    e em questão da bolha é justamente isso que estou te falando, pode dar uma diferença muuuuuuuiitoo boa mas mesmo assim eu nao coloco, entendeu ? kkkk
    porque EU não gosto, pela estética da moto... mas pra quem gosta é um prato cheio, se você gosta cara é isso mesmo que deve fazer, chega o coro ! haha
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  5. #65
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    nossa Ta bonita demais irai, parabéns cara, só li ate a pagina 2 não sei se tem mais fotos mas curti bastante, ta perfeita pra viagens, se eu tivesse com uma também colocaria a bolha, hoje pra mim bolha é "indispensável" em uma naked, a Next é uma das mais Bonitas motos dessa categoria d 250cc a 500cc, tem um porte legal! Curti msm!

    Grande abrass
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  6. #66
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Montes Claros-MG
    Idade
    34
    Posts
    10
    Parabéns pela motoca cara!
    Tenho uma Next branca, e meus planos eram deixar ela bem parecida com a sua, faróis auxiliares e bolha. Mas vou ter que me desfazer dela, pois tive que me mudar de cidade, e agora preciso de uma moto mais alta, que consiga enfrentar calçamento de cidade histórica...
    Está muito boa, dá pena de vender, está apenas com 16.500km... Nem cheguei trocar pneus e relação ainda

  7. #67
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Valeu FGS.
    Realmente a motinha é muito boa, me surpreendeu positivamente em vários aspectos, o desempenho em estrada é acima da média, o consumo é muito bom, e a ciclística ficou razoável depois de alguns ajustes. A minha está próxima dos 35.000Km, sem qualquer defeito, e o único componente que apresentou desgaste anormal foi a caixa de direção.
    Ainda devo ficar com ela mais algum tempinho ao menos até o início do ano que vem, quando acho que vou partir para uma um pouco maior.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  8. #68
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Primeiramente, peço desculpas pelo post duplo, mas ele tem um bom motivo, nos últimos tempos andei revendo alguns de meus planos, e a troca da moto foi um dele. Resumindo, a Next fica, e vai receber uma atenção toda especial, que eu ainda não tinha dado à outras motos que tive. Inspirado pelo nosso amigo Vulcan, em uma semana deve estar concluída a primeira etapa do meu projeto para ela, alterações visuais serão poucas, mas o coração receberá upgrades significativos.

    Para dar uma palhinha do que está por vir, amanhã deverá chegar às minhas mãos um desses, para garantir o funcionamento redondinho da criança.

    http://www.servitecdinamometro.com.b...upload/326.JPG

    Se tudo der certo, as modificações se estenderão a outros elementos de performance.

    Logo que essa primeira preparação estiver concluída, posto aqui os resultados.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  9. #69
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Acompanhando! Quero ver as novidades. Abraços.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  10. #70
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Vamos começar então. Até pensei em criar um tópico lá na área de preparação, mas visto que me abstive de me meter na parte técnica, e dei carta branca para o mecânico fazer o que ele julgasse melhor, e escolher os componentes que lhe parecessem mais adequados, tendo apenas explicado para ele o que esperava do resultado final, acho que teria pouco proveito criar um tópico por lá.

    Aí vai então a primeira foto da minha Colorada, coitadinha, sem motor...


    http://i1375.photobucket.com/albums/...psfqyrk1cp.jpg
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  11. #71
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  12. #72
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Opa, agora sim einh...

    Bateu a curiosidade...

    faloowww

  13. #73
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  14. #74
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Idade
    30
    Posts
    52
    Massa Bela Moto. Parabens

  15. #75
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Atrasos... O vendedor me mandou um modelo de Fuel Controller mais antigo, que não controla a ignição... Agora é devolver e esperar o certo.
    O motor da Next parece aceitar menos abusos que o imaginado, mas conseguimos 3mm no diâmetro do cilindro, agora é 74mm, ainda não sei como vai ficar o curso.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

 

 

Tópicos Similares

  1. Expedito - CB300R flex 2013 vermelha
    Por Expedito no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 7
    Último Post: 15-07-14, 08:53
  2. Yamaha Fazer SY250 2013 ou Fazer Blue Flex 2013
    Por bwerneck no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 30-08-12, 00:06
  3. ER6-n 2013
    Por Motaro no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 19-05-12, 22:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •