Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Iniciante Avatar de SwordSaint
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    Guararema - SP
    Idade
    30
    Posts
    67

    Sword Saint - Yamaha XTZ250 Tenere Preta

    Modelo da moto: XTZ250 Tenere

    Marca: Yamaha

    NickName: Sword Saint

    Nome da moto: Potter








    Modificações:
    - Escape Esportivo Coyote RS5 Oval

    Futuras Modificações
    - Rodas de Liga Leve (Estou pesquisando essa modificação pra ver se é possível)


    - Avaliação rápida - 01/06/15
    Consumo: 25 à 33 Km/L
    Velocidade: 140 (descendo), 120~130 (reta), 115 (subindo).
    Posição: A posição é confortável, e depois que acostuma com ela, qlqr moto street que você monta, parece moto de brinquedo, por causa da altura, tanto que fui montar na Factor do meu cunhado, acostumado já com a Tenere, joguei o pé lá no alto, e quase cai da moto. kkkkkkkk
    Fiz uma pequena viagem de 1h30 mais ou menos, e cara, a bunda dói muito, o banco não é bom, ou talvez tenha sido a calça de cordura que peguei emprestada do meu pai e que tem uma proteção bem onde você senta, mas realmente, sai descadeirado a moto. kkkkkkkk

    -
    Bem galera, depois de vender a Factor e ficar dias e dias indo trabalhar de bike, finalmente me apareceu essa oportunidade. Com pouco mais de 8 mil rodado, a moto estava parada na casa do antigo dono, e acabou que deu negócio.
    Me mandou um baú que cabe 2 capacetes e o escape original, além desse coyote que já estava na moto.
    A motoca por enquanto só deu uma problema, um pedaço de metal que entrou dentro da câmara e deixou ela igual um queijo.
    E tem alguns detalhezinhos, alguns riscos pequenos e tal, nada que não venha de uso diário. De resto, a moto tem alguns enferrujados no pneu, já estou vendo alguma maneira de tentar tirar eles.
    E o nome da moto veio de Harry Potter, porque um dia fui tirar a poeira dela e minha namorada viu um risco que lembrava muito a cicatriz que ele tem na testa, dai o nome.
    Logo mais faço upload de algumas fotos novas.
    Última edição por SwordSaint; 01-06-15 às 09:26.

  2. #2
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Parabens jovem, eu nunca andei na teneré em si, só cheguei a montar nela numa q tava a venda na loja....mas ke motao eim cara, rapaz tenho certeza q marca uma presença consideravel no transito.... se eu tivesse mais altura e ela fosse mais fortinha, consideraria mais a teneré...

    E a City ai? Guararema .... vou ai direto passear com a Stradinha e a Patroa...só da motao ai...cheio de visitantes!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  3. #3
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Parabéns! Já andei numa preta dentro da cidade, a moto é muito confortável. Eu mesmo toparia comprar uma dessa kkkkk
    Abração!


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    parabens mano!
    esse escape faz muito barulho? combinou legal com a moto!

    - - - Updated - - -

    ah é, parabens pela liberação do tópico também
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  5. #5
    Iniciante Avatar de SwordSaint
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    Guararema - SP
    Idade
    30
    Posts
    67
    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
    Parabens jovem, eu nunca andei na teneré em si, só cheguei a montar nela numa q tava a venda na loja....mas ke motao eim cara, rapaz tenho certeza q marca uma presença consideravel no transito.... se eu tivesse mais altura e ela fosse mais fortinha, consideraria mais a teneré...


    E a City ai? Guararema .... vou ai direto passear com a Stradinha e a Patroa...só da motao ai...cheio de visitantes!

    Sobre a presença, isso eu não nego Edim, ela chama atenção por causa dessa carenagem do tanque e por causa do barulho do escape, muita gente fica olhando, e todo mundo pensa que é a 660, acho que a 250 não deve ser muito conhecida.


    Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    Parabéns! Já andei numa preta dentro da cidade, a moto é muito confortável. Eu mesmo toparia comprar uma dessa kkkkk
    Abração!




    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk.

    É, a moto em si é confortável para cidade, mas fiz uma viagem maior, de 1h30 e pouco, e o banco deixou a desejar. Dá uma olhada no post principal, coloquei algumas informações a mais lá.


    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    parabens mano!
    esse escape faz muito barulho? combinou legal com a moto!


    - - - Updated - - -


    ah é, parabens pela liberação do tópico também

    Vlw Vulcan
    Quanto ao escape, é um barulho bonito dentro da cidade ou no bairro, não posso negar, mas no começo me irritava um pouco pegar rodovia, mas eu acostumei, já não me incomodo mais com isso.
    E sim, ainda não o tirei pq achei realmente bacana na moto. kkkkk

  6. #6
    Motociclista Avatar de betocampana
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Assis - SP
    Posts
    571
    Se pegar uma monocilindrica trail, a primeira coisa que farei será colocar esse escape hahah parece que a moto "some" com o escape original, fica muito sem graça.

    Li o pessoal comentando do banco da teneré, realmente tem umas reclamações de quem viaja, deve ter algum paralelo já suprindo essa falha.

    A moto tá muito linda, deu sorte em encontrar

  7. #7
    Iniciante Avatar de SwordSaint
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    Guararema - SP
    Idade
    30
    Posts
    67
    Agradeço o elogio. XD

    E lá para os lados de SP centro tem um tal de Pedrinhos Bancos, eles enviam para o Brasil inteiro, são conhecidos, pelo que vi, na fabricação de bancos paralelos e macios.
    Meu pai comprou um, para a Sahara dele, tenho que dizer que quando novo, passava a sensação de sentar em um marshmallow. auehueahaeuhaeuha
    Ele não é mais tão confortável como era quando novo, mas ainda sim, é muito bom, e tem um acabamento legal.
    Mas foi 400 mangos. kkkk

  8. #8
    Iniciante Avatar de SwordSaint
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    Guararema - SP
    Idade
    30
    Posts
    67
    Tá acontecendo o evento Arena Food Truck em Guararema, decidi dar uma lavada na Potter para ir dar um rolé.Fotos dos produtos que uso ai:



    (Adoraria receber umas dicas de quais produtos usar haha principalmente nos panos para secar e retirar cera, para lavar uma aquelas luvas de cerdas)Fotos depois de lavada:

    Foto do Painel:

    Mais 80km e já vou trocar o óleo em um mecânico de Jacareí que o Edim talvez conheça, e tbm estou procurando o filtro de óleo original, mas por aqui, tá um pouco difícil.
    Última edição por SwordSaint; 07-06-15 às 15:17.

  9. #9
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    muito show essa moto, sempre quis andar em uma pra ver a tal sensação de liberdade e mobilidade,parabens
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  10. #10
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Idade
    30
    Posts
    52
    sua moto e Massa...

  11. #11
    Iniciante Avatar de SwordSaint
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    Guararema - SP
    Idade
    30
    Posts
    67
    Só pra atualizar galera, outro dia fui em Guararema, em uma palestra e tal, passei a trava de disco na moto e fui assistir, voltei, montei na motoca naquela sede de acelerar e chegar em casa rápido (era uma 22h já), coloquei a jaqueta de cordura, capacete, liguei a motoca, dei uns 30 segundos e sai, "bow", sai rápido demais, eu acho, pq no impacto já fui lançado de lado na moto. kkkkkk

    Cai do lado direito, de costas nos chão, e a moto por cima, ninguém veio ajudar pq Guararema é deserta (e eu estava no centro), dei uns 40 segundos no chão, me levantei, ergui a moto e fui olhar os estragos com aquele aperto no coração.

    Resultados
    - Manete de freio quebrado
    - Bauleto Ralado
    - Retrovisor ralado
    - Estribos ralados
    - O pedal de freio encostou de leve no motor, fazendo 1 risco de mais ou menos 1 cm (Esse foi o que mais doeu no coração kkkkk).

    Poderia ter sido pior, ainda bem que foram coisas simples que riscaram.

    Fica de lição agora, sempre que for colocar a trava, colocar no fim do disco, e não no começo. XD

    Depois venho postar o quanto saiu o manete. Flws.

 

 

Tópicos Similares

  1. [VENDO] Ténéré 250 11/12 preta.
    Por Rubinho no fórum Classificados
    Respostas: 8
    Último Post: 14-07-13, 21:01
  2. Lu Carvalho - Yamaha XTZ 250 Tenere
    Por Lu Carvalho no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 26
    Último Post: 11-12-12, 19:25
  3. Yamaha Ténéré 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 22-02-12, 17:21
  4. Lançamento: Yamaha Ténéré 250
    Por Roberval3000 no fórum Área de debate
    Respostas: 166
    Último Post: 01-12-10, 11:32
  5. YAMAHA XT-Z 660 TÉNÉRÉ
    Por Daniel RR no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 17
    Último Post: 25-10-09, 18:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •