Eu tento ao máximo equilibrar todos os fatores pra escolher a moto que vou pegar. Gosto, confiabilidade, peças, mercado... Não é tão fácil, frita o juízo.
Depois de fritar bastante minha escolha é mais "racional" do que outra coisa. Então, até hoje foram duas CGs e uma Twister. Não tenho o que reclamar! Essa minha atual, Fan 125 ESD, depois de 1 ano e meio e 1 acidente só troquei caixa de direção, tração e cabo de embreagem. A moto é econômica, confiável e tem muito mercado. Tem partida elétrica e freio a disco.. Enfim.
No caso da Traxx, aqui na minha área, o que vende mais é a Star 50cc e a Work 125cc. Quem tem gosta, inclusive já perguntei a uns 2 donos de Work 125 (não se vê tantas assim por aí) e eles falam que a moto é boa, anda bem e compartilha algumas peças com a CG.
Mas esses modelos recém lançados, sei não.. Prefiro observar primeiro, deixar o pessoal comprar, postar comentários pra depois cogitar comprar.
Se comprar, saiba que está assumindo um risco! Talvez seja uma experiência péssima, talvez seja muito boa.

Responder com Citação

!! (aplausos de ironia)
.