Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 70
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Re: FYM FY-250: Comprei uma!

Parabens pela nova aquisição, muitos km com a motoca, e parabens pela iniciativa de comprar uma moto de uma marca ainda desconhecida da maioria, se as vezes não dermos um voto de credito para novas marcas depois não adianta ficar reclamando das outras marcas que só cobram preços exorbitantes pelo q oferecem.
    Vivo cada dia como se fosse o ultimo... um dia eu acerto
    (Luis Fernando Verissimo)

Sundown MAX sed

Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Bom, pessoal, muito obrigado pelos comentários. Respondendo a algumas perguntas:
    A partida no pedal seria bom sim, lógico que sem retirar a elétrica, acho qua não ficaria mais pesada do que uma XL 250 (meu tio tem e nem é tão pesada assim).
    Valor pago: R$ 9500,00, foi financiado, à vista você sai com uma por menos de R$ 9 mil, um pouco mais do que uma CG 150 na verdade, mas pouca coisa a mais.
    Ainda não peguei ela, vou pegar hoje à tarde, é cor champagne, postarei fotos e comentarei o comportamento dela.
    Até breve!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006

pow bem bunita a moto e preço bacana!  

só uma coisa minha titan esd saiu por 6900 hauahuia eh bem mais carinhu q uma titan 150..

mas da pra comparar com a sport xD
    ....

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Parabéns, por favor coloque as fotos e sua avaliação. É importante para nós e para o fórum.
    Mineirinho, tanto tempo de fórum... A Yes é chinesa, tem alguma dúvida sobre a qualidade dela? A minha está com 1 ano e 8 meses, e as despesas são enormessssssssssssssssss, óleo, filtro de óleo e gasolina. Já conversamos em vários tópicos sobre isso. Um milhão de vezes a favor da democratização das motos com preços honestos e acessíveis as camadas menos afortunadas da nossa população. Já imaginou se só existe a honda, a 150cc estaria custando R$15.000,00. O monopólio está acabando, o mercado crescendo e isso é ótimo, só nós temos a ganhar. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

e pra variar...toma honda!!! por isso que a honda é assim, só falam dela!!! A YBR nao muda desde o lançamento... :G
    5 meses para a XT 600...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Citação Postado originalmente por ThiagoRJ Ver Post
    e pra variar...toma honda!!! por isso que a honda é assim, só falam dela!!! A YBR nao muda desde o lançamento... :G
    po pelo menos tem mais acessorios q a titan ne filhao

conta ai pra galera como vc faz pra apagar o farol com a moto ligada aeioueauoieauio

yes>ybr>titan

se a hondaa pelo menos colocasse um lampejador , e outras coisinhas a mais pelo menos para valer o preço

mais eh foda

Parabens pela aquisicao !
    cade as fotossssssss
    MOTO!

Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Parabéns, por favor coloque as fotos e sua avaliação. É importante para nós e para o fórum.
    Mineirinho, tanto tempo de fórum... A Yes é chinesa, tem alguma dúvida sobre a qualidade dela? A minha está com 1 ano e 8 meses, e as despesas são enormessssssssssssssssss, óleo, filtro de óleo e gasolina. Já conversamos em vários tópicos sobre isso. Um milhão de vezes a favor da democratização das motos com preços honestos e acessíveis as camadas menos afortunadas da nossa população. Já imaginou se só existe a honda, a 150cc estaria custando R$15.000,00. O monopólio está acabando, o mercado crescendo e isso é ótimo, só nós temos a ganhar. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É.... onde eu assino?? :#

Disse tudo meu amigo! Realmente o monopólio está se desfazendo graças a estas marcas que nos disponibilizam produtos de qualidade por um preço menos abusivo.
    Lembrem-se que as Bajaj estão por vir, são lindas, fortes e muito competitivas...
    HONDAAAA cuidado!!

abraço!!
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Bem, somente comprarando preços, teria que ser uma 150 Sport (tem roda de liga), com frete e alarme, aqui em Sorocaba a diferença de preço é mínima (aprox. R$ 30), por isso comparei. Mas no restante são totalmente diferentes (preço das peças, garantia de revenda, quantidade de agências e oficinas autorizadas, estilo da moto, potência, conforto, etc), lógico que em alguns aspectos a Honda é imbatível, daí a minha vontade de relatar aqui toda a experiência inclusive não somente os prós como também os contras, pois é o perfil do usuário que definirá a opção de compra.
    Aliás eu gostaria de listar os principais concorrentes segundo o vendedor:
    - Honda Pop 100, Sundown Web: FY 100-10A (tipo Biz anterior)
    - Suzuki EN-125, Sundown Max, Honda Fan: FY 125-18 (Street)
    - Sundonwn STX, Honda NXR, Yamaha XTZ:FY 125-Y3 (Trail)
    - Honda CG, Yamaha YBR: FY 150-3 (street)
    - Suzuki AN-125 Burgman, Sundown Future, Yamaha Neo CVT-115: Scooter de 150 cc (acho que é FY-150-T ou algo parecido)
    - E a FY-250 ficaria entre duas bem diferentes: Suzuki Intruder 125 e Sundown V-Blade 250 (intermediária, pois ainda não tem uma concorrente direta).

Os demais modelos ainda não têm um concorrente direto ou são derivações de um modelo principal acima.

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

E a FY-250 ficaria entre duas bem diferentes: Suzuki Intruder 125 e Sundown V-Blade 250 (intermediária, pois ainda não tem uma concorrente direta).
    Exato... Se for comparar ela com as concorrentes, ela é bem melhor, a Trudinha creio eu que num tem muito como comparar pois é 125cc. Eu sou muito mais essa FYM sua aí que uma sundown V-Blade, essa aí tem um desenho melhor, mais bonito, e também o preço nem se fala. A CG sport pode custar perto disso, mas veja o conforto que vc tem nessa aí, 250cc, muitos cromados, bom acabamento, eu tava pesquisando uma dessas aí mas por aki num tem ainda...

Abraço... parabéns pela aquisição...
    Parem o mundo que eu quero descer...

Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Moto apavora é só a desconfiança de marca nova pq é pra vender bem parecer ser dimais !! se for bem feita vale mto !!

Eu vi uma FYM - FY 125-19 ( vc coloco 18 naum vi no site !? hehehe ) na marginal quase q segui o cara pra ver de perto, mas tava com hora e naum podia atrasar !!
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

rocksul
    Guest

A galera e de boa né, se for pra comprar uma Sport vai de Twister, é um mil de dinheiros mais caro e duas mil vezes mais moto.

Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007

Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Dá uma olhada aí Cristian, olha também o modelo FY 125-20

www.fym.com.br
    Vlw ai.
    Achei muito bonito o desenho dela principalmente pelas rodas de liga.
    Resta saber se a marca vai progredir.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Primeiro dia: para começar, a concessionária atrasou duas horas na entrega, alegando excesso de serviço, mas às 8 da noite ainda estava aberta, recebendo Clientes e entregando motos. Espero que na revisão não fique muito tempo parada na fila de espera. Logo saindo da concessionária, aos 2 km rodados o primeiro susto: a moto parou. Adivinhem: . . . . . . . . Falta de combustível! Por sorte no final da ladeira foi so pegar uma contra-mão que dava num posto, devia estar com uns 100 ml no tanque!. Depois foi só alegria, agora ela está com enormes 7,6 km rodados. O que mais gostei: macia, quase não vibra. O que ainda não me acostumei: o câmbio é difícil achar o ponto morto com o motor ligado (isso eu não gostei), enquanto é bem difícil engatar com o motor desligado (isso eu gostei). O motor pega na primeira, o que comprova a eficiência do acerto do carburador duplo. Minha vizinha tem uma Sindown Max que quando comprou demorava vinte minutos pedalando para conseguir pegar (depois de já ter descarregado a bateria), pelo menos nisso não há nada de semelhante com a Sundown.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006

FOTOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Parabéns pela aquisição, faz tempo que olho essa motoca e sempre achei ela muito bonita.
    Continua relatando suas experiências com ela, principalmente como ela se comporta na estrada, com garupa, etc.

[]´s Robinson
    RDZ -> restauração em standby (aguardando a liberação do galpão lá em casa... reforma é fogo!)

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    O que seria do PN sem estes malucos para dar a sua opinião, só teria Honda, Yamaha e Suzuki, assim a gente tem uma chance de conhecer algo diferente, talvez até mudar algum conceito, eu não acho que o câmbio seja curto, dado o peso de 150kg e potência de 17CV 130km/h é muita velocidade para ela, se alongar o câmbio ela vai ficar mais amarrada e não vai chegar a 120km/h.
    Mais maluco é quem pensa e não tem coragem de expor né ?
    PRODUTOS A VENDA:

Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)

"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

Tópicos Similares

1. Comprei uma YES
    Por Jordano no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 03-05-09, 17:32
  2. Comprei uma YES
    Por hbrasil no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 27-06-08, 10:54
  3. comprei uma ybr
    Por Machado no fórum Área de debate
    Respostas: 12