ltos ronco mesmo!
quando ele sai daqui de casa, dá de escutar ele até la no começo da pomerânia, uns 2Km daqui!
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
É Marcelo, e o pior é que não rola nenhuma fotinha aí pra galera auasuhsa
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Acho que a foto do cano passou desapercebido :s
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
não aguento a pressão ,então ai vai.
http://img84.imageshack.us/img84/532...nqaawuokci.jpg
http://img84.imageshack.us/img84/392...nvaza7g5i1.jpg
http://img80.imageshack.us/img80/177...yv520sgclk.jpg
http://img80.imageshack.us/img80/106...bqwbllfzxx.jpg
http://img80.imageshack.us/img80/216...ibs9dni72o.jpg
http://img84.imageshack.us/img84/316...ehwm0jrcyz.jpg
me ajuda a abrir ai, não entendo dessas coisas.
ai corsani suas motos tão lindas tenho um amigo que tem uma dt200 e sonha colocar a roupa da xtz nela sua rd350ta zera cara parabens pela reliquia. quanto ao link é so clicar em image e compiar o link e colar entre imagens,espero ter sido claro na explicação :OK: :OK:
Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana
Magrão, voltando ao assunto do acerto da sua RX: não confie em números de giclês! aqui só resolvi esse problema com um cálibre de giclês.
[img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]
Fora(mas só um pouquinho) do assunto: não aguentei e recaí no vício da fumaça! e recaí feio! tô com 02 fumacentas, ou melhor, 01 e meia! comprei uma dt 180 pra velocross e "herdei" uma Suzuki adress 100 do meu irmão pra fazer as correrias aqui na oficina(relíquia com 21000 km)!
[img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]