Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 265
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010

Re:A verdade sobre os motores!

Citação Postado originalmente por César Ver Post
    O que adianta anda pra kct se não é confiável, pode te deixa de madrugada numa rodovia com a vela queimada, além de deixa a garupa fedendo óleo 2t. Se viaja em grupo, coitado do cara que vai acompanhando atrás vai fica tudo melado, o pulmão docara e o filtro de ar da moto dele vão fica uma beleza.
    por favor, se atualiza, os óleos de hoje em dia nem deixam mais cheiro, o marcelo sempre tem a tdr dele em dia e ja fez umas 3 ou 4 viagens de mais de 700 km com a moto de e pergunta se ele ficou alguma vez na mão. na minha cidade e cidade vizinha o que ja vi de carinha empurrando cg e bis por falta de manutenção não ta no gibi.
    e fazer 250, quantas ja ficaram na estrada or queima da bomba de combustivel ou bico entupido. e uma menina daqui que mal a bis saiu da garantia e ja estragou o solenoide de marcha lenta que só tem original e custa 190 só a peça. se uma coisa dessas pode não acontecer com sua moto, mas com a de alguem aconteceu, então não adianta generalizar.
    as maioria das 2t por ai são velhas e relachadas assim como muitas 4t.
    o maior problema é que só veem os problemas quando é numa 2t.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    por favor, se atualiza, os óleos de hoje em dia nem deixam mais cheiro, o marcelo sempre tem a tdr dele em dia e ja fez umas 3 ou 4 viagens de mais de 700 km com a moto de e pergunta se ele ficou alguma vez na mão. na minha cidade e cidade vizinha o que ja vi de carinha empurrando cg e bis por falta de manutenção não ta no gibi.
    e fazer 250, quantas ja ficaram na estrada or queima da bomba de combustivel ou bico entupido. e uma menina daqui que mal a bis saiu da garantia e ja estragou o solenoide de marcha lenta que só tem original e custa 190 só a peça. se uma coisa dessas pode não acontecer com sua moto, mas com a de alguem aconteceu, então não adianta generalizar.
    as maioria das 2t por ai são velhas e relachadas assim como muitas 4t.
    o maior problema é que só veem os problemas quando é numa 2t.

Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009

disse e volto a dizer !

no dia q isso tiver injeção eletronica (ja tem em modelos importados de cross)
    e para de sai akela **** fumaceira, e não tiver q colocar oleo em lugar nenhum, nem em tapinha, nem misturar no tanque

EU COMPRO UMA!!!! :drool: :drool: :drool: S2 S2

Como o tempo e o vento...

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    disse e volto a dizer !

no dia q isso tiver injeção eletronica (ja tem em modelos importados de cross)
    e para de sai akela $#@%$# fumaceira, e não tiver q colocar oleo em lugar nenhum, nem em tapinha, nem misturar no tanque

EU COMPRO UMA!!!! :drool: :drool: :drool: S2 S2
    Já ouviu falar em bomba de autolube? :G

Não sabia que agora as 4t não precisam mais colocar óleo... o motor trabalha seco? eeeeeeeeeee isso sim é inovação!

Reclamam tanto que moto 2t tem que tá botando óleo, que gasta a mais com óleo e blábláblá... Eu sempre tive moto 2t com bomba de autolube reguladinha. Quando comprei a Titan tambem pensei agora vou ter uma economia em óleo, chega de abrir tampinha e botar óleo... que facilidade!!! :-/

Acontece que o reservatório de óleo 2t da RX cheio dura quase a mesma coisa que um período de troca de óleo da Titan :lol: dei risada quando percebi isso, sem contar que na RX eu só viro o banco, abro a tampinha do reservatório e jogo quanto óleo eu quiser lá.

Na Titan tem que se abaixar do lado do motor, soltar um parafuso, drenar todo o óleo velho, limpar filtro, ficar acertando a medida do óleo na vareta... :k muito prático.

Aposto tambem que a maioria que mete o pau nas motos 2t já andou pelo menos uma vez na vida em CG150 ou 125 fumando e soltando fumaça catinguenta e beeeem tranquilão.
    É que aí é honda, é 4t... aí pode :-/

Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Já ouviu falar em bomba de autolube? :G

Não sabia que agora as 4t não precisam mais colocar óleo... o motor trabalha seco? eeeeeeeeeee isso sim é inovação!

Reclamam tanto que moto 2t tem que tá botando óleo, que gasta a mais com óleo e blábláblá... Eu sempre tive moto 2t com bomba de autolube reguladinha. Quando comprei a Titan tambem pensei agora vou ter uma economia em óleo, chega de abrir tampinha e botar óleo... que facilidade!!! :-/

Acontece que o reservatório de óleo 2t da RX cheio dura quase a mesma coisa que um período de troca de óleo da Titan :lol: dei risada quando percebi isso, sem contar que na RX eu só viro o banco, abro a tampinha do reservatório e jogo quanto óleo eu quiser lá.

Na Titan tem que se abaixar do lado do motor, soltar um parafuso, drenar todo o óleo velho, limpar filtro, ficar acertando a medida do óleo na vareta... :k muito prático.

[glow=red,2,300]Aposto tambem que a maioria que mete o pau nas motos 2t já andou pelo menos uma vez na vida em CG150 ou 125 fumando e soltando fumaça catinguenta e beeeem tranquilão[/glow].
    É que aí é honda, é 4t... aí pode :-/
    Não no meu caso, sempre andei com motos em perfeitas condições, pois tenho o seguinte pensamento, "se for para andar em uma tranqueira detonada prefiro andar a pé" :OK:

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Temos o mesmo pensamento então :OK:

Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Fala manow blz ? Gostei muito dos 2 vídeos ! Não sabia dessas informações e comparativos de moto 2t com 4t , é muito conhecimento !! gostei mesmo !! meu pai tinha uma Rd-Z 135 , sempre viajava nela , pena que eu era muito pequeno , se não teria dando umas voltinhas hehe !! gosto de motos 2t também , se voltar a fabricar por aqui eu compraria !!!

Falowss :OK: :OK:

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Uma pergunta: nas 4T, o óleo é colocado no cárter, até aí beleza. Nas 2T, além do óleo que eu preciso misturar no tanque (não lembro a proporção), é necessário também "encher" o cárter?

Acho que fui claro na pergunta....

Valew!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

~ Devagar a gente chega lá! ~

Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008

2T é legal para competição, para o dia à dia é horrível, polue, uma volta no quarteirão basta para ficar fedendo óleo, 90% das pessoas exalta mas anda de de CG/YBR em vez de RD !

Foram ótimas motos as 2T, mas hoje em dia elas não tem mais espaço no mercado !
    ...

Motociclista Avatar de chapolinrt8
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    Uma pergunta: nas 4T, o óleo é colocado no cárter, até aí beleza. Nas 2T, além do óleo que eu preciso misturar no tanque (não lembro a proporção), é necessário também "encher" o cárter?

Valew!
    :OK: eai brother blz,vai sim mais 600ml de óleo pra lubrificção da caixa e embreagem !!!!! SAE-30
    minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!

Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post

Valew!
    e aew fernando, nem precisa misturar no tanque, existe um reservatorio de óleo com indicador de nivel! e uma bomba que joga sozinha pra misturar na proporção ideal!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    2T é legal para competição, para o dia à dia é horrível, polue, uma volta no quarteirão basta para ficar fedendo óleo, 90% das pessoas exalta mas anda de de CG/YBR em vez de RD !

Foram ótimas motos as 2T, mas hoje em dia elas não tem mais espaço no mercado !
    precisa se atulizar amigão, essas informações saum de decadas atraz! se precisar de novas informações aqui no pn é que naum falta é só ter paciencia pra ler por exemplo esse topico todo!
    grande abraço!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Nunca tive uma 2T, nem nunca andei, mas conheço muitos que tem, e são aqueles que gostam de moto e que cuidam de suas motos.

Todos falam que são muito fumacentas, porém todas as relíquias 2T que vi quase não sei fumaça, e tem um barulho muito bacana. Aqui tem um véio com uma TT original, usa diariamente, e também não vejo ela fumando, isso porq ela deve ter quase 30 anos, será que num é confiável?

No Brasil quando fala-se de 2T, fala-se de Yamaha, alguém ainda acredita que Yamaha não é confiável? Os melhores motores de popa são Yamaha, e a maioria é 2T.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Nunca tive uma 2T, nem nunca andei, mas conheço muitos que tem, e são aqueles que gostam de moto e que cuidam de suas motos.

Todos falam que são muito fumacentas, porém todas as relíquias 2T que vi quase não sei fumaça, e tem um barulho muito bacana. Aqui tem um véio com uma TT original, usa diariamente, e também não vejo ela fumando, isso porq ela deve ter quase 30 anos, será que num é confiável?

No Brasil quando fala-se de 2T, fala-se de Yamaha, alguém ainda acredita que Yamaha não é confiável? Os melhores motores de popa são Yamaha, e a maioria é 2T.
    Mas aqui no brasil irmão,tem o tipo de conssumidor piolho só vam pela cabeça dos outros,geralmente eles não tem opinião propria falam de uma coisa porque ouviu sicrano ou beltrano falar que é ruim e coisa e tal | | | | | | | | |
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

Motociclista Avatar de chapolinrt8
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Poce crer essa e minha primeira 2t e não me arrependo de ter pego ja tinha andado em algumas mas nem se compara a ter uma !!!!E olha q já tive 250 da honda hein!!!!
    minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!

Permissões de Postagem