olá a todos os irmãos, gostaria da ajuda dos irmãos para saber qual o melhor pneu pra andar na chuva, tipo marca, modelo e especificação pra calçar a minha Suzuki Yes, pois aqui em Manaus começou o inverno, ou seja, um período chuvoso que vai de outubro até maio,e quando eu falo chuva é chuva mesmo, agradeço desde já a ajuda de todos.
Abraços..



[/URL]</noscript>
Responder com Citação








