Postado originalmente por
brunobros
A minha não faz muito tempo, eu vi na tv e resolvi fazer igual
sabe quando nos filmes a gente coloca :cocô: dentro de um saco de papel ponha na porta de alguem bota fogo e aperta a campainha e corre?
então um professor advertiu eu e meu amigo por rir MUITO na aula, de vingança fizemos isso, descobrimos onde ele morava, fizemos tudinho, enchemos um saco com :cocô: pulamos o muro levamos na porta dele, e daí a coisa q ferrou nós 2, botamos o ALCOOL acendemos, massetamos a porta e corremos pra ver de longe escondido, qdo ele saiu ver quem tinha massetado a porta, viu o saco pegando fogo, e o anta do meu amigo não tirou o alcool de perto, qdo o professor tentou apagar com a vassoura ele derrubou o alcool e queimou o pé dele :d
a sorte dele foi a esposa dele jogar agua rápio se não nós estariamos muito encrencados.
Foi até caso de policia, nossa sorte que ninguem reconheceu a gente se ñ nós tava ferradão.O engraçado foi na outra semana qdo ele foi dar aula e chegou mancando e disse para a turma da sala q evitou um assalto na casa dele e os QUATRO homens q ele enfrentou jogaram alcool atearam fogo e fugiram,eu e meu amigo rimos, mal sabia ele q agente sabia da verdade.
nós eramos uns ]

]

qdo estavamos juntos.
hj em dia agente qse não se ve porcausa do trampo, mas qdo se encontramos é só zueira