Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 65
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Re:Conte a sua historia!!

Lembro de quando eu e meu irmão fomos pular no quintal da vizinha pra roubar manga.. Mas o único jeito de entrar lá, era passando por cima do telhado dela.. E era telha mesmo. Pisamos junto numa telha, devia estar podre, sei lá.
    A telha quebrou e caimos em cima da cama dela. E o pior, ela estava nas pré-eliminares com o marido.

Putz.

Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por iagosoares Ver Post
    Lembro de quando eu e meu irmão fomos pular no quintal da vizinha pra roubar manga.. Mas o único jeito de entrar lá, era passando por cima do telhado dela.. E era telha mesmo. Pisamos junto numa telha, devia estar podre, sei lá.
    A telha quebrou e caimos em cima da cama dela. E o pior, ela estava nas pré-eliminares com o marido.

Putz.
    :drool: :drool: :drool: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :-/ :lol: :lol: :lol:
    Cena de filme de comédia isso :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Me rachei aqui :lol: :lol: :lol:

Motociclista Avatar de kluivertiago
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Citação Postado originalmente por iagosoares Ver Post

Putz.
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ri alto aqui!!! cena de filme de comédia mesmo!!! :lol: :lol: :lol:

Data de Ingresso
    Jun 2009

Lembro de quando morava em macapá, tinha uma pé de uma fruta que se chama ingá... fui pega ingá subindo pela telhas do vizinho tambem, a telha quebrou caí de uma altura de 3 m ... meu irmão conta que quando escutou o barulho de telha rachando gritou: "Tiago?!!!!" eu caí de costas! e com falta de ar pela queda fiz algo como "aaaannnnnnnhhhhh" (essa foi a tradução que consigui) :lol: :lol: :lol: resultado? fissurei duas costelas!!! e ainda por cima não comi ingá!!! :-/ :-/

:drool:

Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por kluivertiago Ver Post
    Lembro de quando morava em macapá, tinha uma pé de uma fruta que se chama ingá... fui pega ingá subindo pela telhas do vizinho tambem, a telha quebrou caí de uma altura de 3 m ... meu irmão conta que quando escutou o barulho de telha rachando gritou: "Tiago?!!!!" eu caí de costas! e com falta de ar pela queda fiz algo como "aaaannnnnnnhhhhh" (essa foi a tradução que consigui) :lol: :lol: :lol: resultado? fissurei duas costelas!!! e ainda por cima não comi ingá!!! :-/ :-/

:-/ ... AUIEhuiAHeiuAHeuih
    Kra, na época de infância no vizinho tinha um pé de ingá carregado... comia ingá até enjoah :G

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Já cai do pé de goiaba e fiquei preso pela bermuda, de cabeça pra baixo.

Sozinho e isolado. Demorou um bocado preu conseguir sair. Ou melhor: cair de cabeça no chão!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Tinha uma parada que eu tinha mania de fazer que era pular o muro duma maneira diferente.
    Eu pegava embalo e tipo me jogava por cima do muro. Mas eu apoiava uma mão em cima do muro e a outra eu batia do ouytro lado do muro e jogava a pernna por cima, mei que dando um mortal pra frente.

Numa dessas escapou a mão e eu voei de boca no chão do outro lado.

Acho que é por essas que eu não quero ter filho. Vai ser um demonho...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Uma vez fui em uma festinha de aniversário e comi 16 mini cachrro quente......na hora que estávamos indo embora vomitei todos no colo da colega de serviço do meu pai que tava pegando uma mera carona......

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

uma vez eu tava numa festinha na casa da minha tia, e eu tinha 2 primas, + ou - uns 12 anos na época... e eu sapequei as duas, revezando entre uma e outra... até hj nós comentamos sobre o assunto... e damos risada...
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por vinacowboy Ver Post
    uma vez eu tava numa festinha na casa da minha tia, e eu tinha 2 primas, + ou - uns 12 anos na época... e eu sapequei as duas, revezando entre uma e outra... até hj nós comentamos sobre o assunto... e damos risada...
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Uma vez fui em uma festinha de aniversário e comi 16 mini cachrro quente......na hora que estávamos indo embora vomitei todos no colo da colega de serviço do meu pai que tava pegando uma mera carona......
    hahuahauhahuahauhahauhhauhauauhaha....
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Já cai do pé de goiaba e fiquei preso pela bermuda, de cabeça pra baixo.

Sozinho e isolado. Demorou um bocado preu conseguir sair. Ou melhor: cair de cabeça no chão!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Tinha uma parada que eu tinha mania de fazer que era pular o muro duma maneira diferente.
    Eu pegava embalo e tipo me jogava por cima do muro. Mas eu apoiava uma mão em cima do muro e a outra eu batia do ouytro lado do muro e jogava a pernna por cima, mei que dando um mortal pra frente.

Numa dessas escapou a mão e eu voei de boca no chão do outro lado.

Acho que é por essas que eu não quero ter filho. Vai ser um demonho...
    IAehiAUeh

Vc contando a história de pular o muro me lembrei do costume que tinha de ir na casa do vizinho pra jogar bola. Ao invés de entrar pelo portão eu pulava o muro, e foi numa dessas puladas que fui fazer de um jeito parecido com o que vc fazia. Peguei embalo, coloquei uma mão em cima do muro, peguei impulso com as pernas, botei a mão direita do outro lado do muro, virei um mortal de frente por cima do muro, ai quando completo o mortal, minha camiseta enroscou na ponta de um tijolo e fiquei quase um minuto pendurado até que a camiseta não aguentou e fui pro chão de testa... pra minha sorte eu fui com as mãos na frente que amorteceu o impacto... os muleque se rachavam de rir, e eu por vergonha fiquei deitado com a cabeça em cima das mãos até criar coragem pra levantar.

Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Oloko Cabra :drool: . Nessa época se num tinha uma solitária, e sim um Seisteto :lol: :lol: :lol: :lol: IAehiAeh
    :drool: Meeee... UAEHuiAEHiuh
    Defina: sapequei

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por kluivertiago Ver Post

deu vontade de comer ingá agora =/

ingazeiro é traiçoeiro mesmo, cheio de lodo nos galhos
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por lordbrill Ver Post
    :drool: :drool: :drool: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :-/ :lol: :lol: :lol:
    Cena de filme de comédia isso :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Me rachei aqui :lol: :lol: :lol:
    É.. Pior foi ver aquelas tetas enormes, tenho medo daquilo até hoje.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Citação Postado originalmente por lordbrill Ver Post
    :drool: Meeee... UAEHuiAEHiuh
    Defina: sapequei
    Sapequei vem do Latim: Sapecus
    do Verbo: Sapecar - designação antonima de: dar uma lapada na rachada, parti o meio, cravá o espeto, afogar o ganso, botar pra quebrar, socar a polvora.
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

Data de Ingresso
    Jun 2009

Sapequei vem do Latim: Sapecus
    do Verbo: Sapecar - designação antonima de: dar uma lapada na rachada, parti o meio, cravá o espeto, afogar o ganso, botar pra quebrar, socar a polvora.
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ri alto aqui!!!
    aqui tem cada personagem!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Permissões de Postagem