Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 124
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    E sou mais quatro canecos por o som é simplesmente maravilhoso.... mas isso aki me encanta D+

Também sou apaixonado pelo ronco das Four, ainda for ter uma para rasgar a BR a milhão escutando a sinfonia, mas depois de alguns anos andando de moto, mudamos nossos conceitos e começamos a procurar outras qualidades em uma moto, como por exemplo o conforto das big trail que hoje não consigo enxergar motos mais confortáveis do que as dessa categoria.

Meu sonho de consumo não existe, seria uma big trail com motor 4 canecos, quem sabe um dia aparece alguma...

Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    Também sou apaixonado pelo ronco das Four, ainda for ter uma para rasgar a BR a milhão escutando a sinfonia, mas depois de alguns anos andando de moto, mudamos nossos conceitos e começamos a procurar outras qualidades em uma moto, como por exemplo o conforto das big trail que hoje não consigo enxergar motos mais confortáveis do que as dessa categoria.

Meu sonho de consumo não existe, seria uma big trail com motor 4 canecos, quem sabe um dia aparece alguma...
    Somos dois então busco tbm o melhor custo beneficio nas motos... eu mesmo sonho já que não existe uma BigTrail 4 canecos... sonho com minha Toring Sport..

como gsx750f, gsx650f, bandit 650 s, bandit 1250 s, FZ6 s, xj6 f.. e por ae vai....

Mas sonho com uma BigTrail 4 canecos ainda kkkk....
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

Data de Ingresso
    Sep 2005

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Eu quero! ... que linda imagina tudo de bom em uma moto: conforto, versatilidade, ronco, motor, beleza... que linda me apaixonei...hauahuahuh
    SpeedFan125
    Jacarei - SP

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Seria um orgasmo a cada acelerada!! rsrss

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Seria um orgasmo a cada acelerada!! rsrss
    Seria como um trator com ronco de F1 imagina... kkkkkk
    SpeedFan125
    Jacarei - SP

Data de Ingresso
    Sep 2005
    O trator eu já tenho...rsrsrs

Quem um professor pardal da vida não consegue adaptar um motor de bandit veia na XTzona...hauhauhauahuhaau

Data de Ingresso
    Jul 2008
    O trator eu já tenho...rsrsrs

Quem um professor pardal da vida não consegue adaptar um motor de bandit veia na XTzona...hauhauhauahuhaau
    Já fiquei imaginando uma xtZona com motor bandit 1250....kkkk seria um moonstro...kkk tbm que eu acho que ela ira desmontar kkkk
    SpeedFan125
    Jacarei - SP

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Se ela não desmonta com o motor 600cc monocilindro que vibra mais que britadeira, um 650 four ela tira de letra!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    ae maluco...seja bem vindo ao mundo dos tratores...

como ja falaram, so fica esperto qdo a moto passa de 130-140km/h vira uma emoção ficar em linha reta, com ela trepidando...rs...apesar q ja dei 160 na minha...
    na cidade ela é um tesao ne?? nao tem buraco, nao tem lombada...é so alegria...
    so fica esperto com o pneu traseiro, q se andar arrancando rapido com ela, o pneu vai rapidinho...
    depois q vc pegar as manhas dela, fica facil costurar no meio do transito...a minha ta com guidão oxxy mais alto, passa com folga por cima dos espelhos dos carros...nao tem nem pra motoboy no corredor...rs...msm ela sendo uma 600...rs...so esses dias q quase levei um espelho d uma tucson, pois o carro é alto...rs..

boa sorte e mtos km...
    'MORRER JOVEM O MAIS VELHO POSSÍVEL!!"

Vendo Suplementos Importados

Motociclista Avatar de Irmão
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Motor fuor na XT?......Acho que o garfo traseiro e o pro-link num guenta
    nem o da bandit 650 já que a resposta dele é bem mais rapida do que o
    original.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por Irmão Ver Post
    Motor fuor na XT?......Acho que o garfo traseiro e o pro-link num guenta
    nem o da bandit 650 já que a resposta dele é bem mais rapida do que o
    original.
    rsrsr Tudo questão de adaptação hehe....

kkk... Brincadeira Irmão mas que seria interessante seria... principalmente se eu tivesse um XT e um motor four... pensaria na possibilidade de adaptação hehe...
    SpeedFan125
    Jacarei - SP

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Citação Postado originalmente por Suicidal Ver Post
    ae maluco...seja bem vindo ao mundo dos tratores...

como ja falaram, so fica esperto qdo a moto passa de 130-140km/h vira uma emoção ficar em linha reta, com ela trepidando...rs...apesar q ja dei 160 na minha...
    na cidade ela é um tesao ne?? nao tem buraco, nao tem lombada...é so alegria...
    so fica esperto com o pneu traseiro, q se andar arrancando rapido com ela, o pneu vai rapidinho...
    depois q vc pegar as manhas dela, fica facil costurar no meio do transito...a minha ta com guidão oxxy mais alto, passa com folga por cima dos espelhos dos carros...nao tem nem pra motoboy no corredor...rs...msm ela sendo uma 600...rs...so esses dias q quase levei um espelho d uma tucson, pois o carro é alto...rs..

boa sorte e mtos km...
    Valeu parceiro! Só quem tem uma XTE sabe o que é esse trator de duas rodas!

Até hoje, ainda não precisei usar afogador pra ligar a moto, pega na boa, só preciso lembrar de virar a torneira de combustível, mas também tá um calor dusinfernu aqui na roça, tirando isso não consigo sentir falta da IE.

A cada dia to mais contente com a moto também, assim como o Carlos. Eu nunca tive moto acima de 250cc, mesma assim sempre achei que o prazer de andar de moto estava intimamente ligado ao motor, torque, potência, e hoje tenho certeza disso, pelo menos na minha opinião, o prazer de tocar uma máquina com motor de sobra em qualquer situação é sem igual. Outro dia indo pra Viçosa um caminhão aproveitou a descida e colou em mim a uns 130km/h, no acostamento muito buraco e aquelas malditas ondulações causadas por recapiamento, então só torci o cabo chegando a 150km/h e me distanciei do caminhão sem problemas, uma 250cc passaria aperto naquela situação, nesse momento eu vi que muitas vezes ter motor deixa de ser conforto e se torna necessidade (já vi a discussão no tópico sobre isso... )

O farol me surpreendeu também, não é tão bom quanto o da T250, mas é muito melhor do que o da Lander ou Tornado que tem uma arquitetura parecida, ele da conta do recado muito bem.

A suspensão é uma maravilha a parte, tenho a nítida impressão que é muito mais robusta do que a T250, e um pouco mais firme também, o que da mais segurança nas viagens mas trás um pouco mais de desconforto na cidade, mesmo assim nem olho para buracos e quebra molas mais.

O consumo está girando em torno de 20/21km/l na estrada, minha velocidade de cruzeiro fica sempre entre 100/120km/h. Na cidade o consumo é de 18km/l, feito uma vez só.

A única coisa que não me desce é o painel da moto, a iluminação é ridícula e pretendo substituir as lâmpadas originais por led para ver se melhora, a falta de um marcador de combustível também me irrita, mas acho que com o tempo consigo me acostumar a usar o odômetro parcial para regular o combustível.

O guidão também não gosto, aquela barra de reforço no meio parece guidão de caloi cross, to estudando um alternativa para ele, mas tem que ficar exatamente na mesma altura e largura que considero perfeito, aliás a ciclística da yamaha sempre foi muito superior a HONDA na minha opinião.

O paralama dianteiro também vai ser trocado pelo da XTZ 125 X, aquela porcaria original realmente é muito grande e balança muito na estrada.

Ainda tenho que comprar algumas coisas pra deixar a moto melhor pra viajar, como um bom baú e um bolha (acho que com a bolha vou aumentar minha velocidade de cruzeiro também), aí sim fica perfeita.

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Otima moto , respeitada por muita gente , e uma otima opção custo beneficio , mas tem sese procurar bem , mas não nego que é sonho de criança ... Parabens Rubinho e muitos km s com ela ...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    bela moto. parabéns aqui vc não paga menos de 12000 numa assim.
    agora , tambem concordo que é covardia comparar hornet com xt 600 na arrancada até porque elas são feitas para fins diferentes.
    agora, tenta arrancar com uma hornet numa estrada de cascalho ou areia pra ver a xt ir embora.
    no asfalto até os próprios pneus ajudam na arrancada. lembro do teste da xtz 125 off e da motard onde a motard é mais arrancadeira e veloz no asfalto por ter mais aderencia.
    a XT é uma bela moto em tudo igual a Teneré que se cuidada é muito duravel e vc encontra motor stander com mais de 20 anos por ai.
    mais uma vez parabens

Tópicos Similares

1. Upgrade: Tchau Fazer, Seja Bem-vinda Viragão
    Por minholi no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 08-02-08, 16:06
  2. Talvez seja uma nova Lei que vem por ai
    Por Minghe no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 27-02-07, 22:06
  3. 2007, seja Feliz!!!
    Por Jduarte no fórum Boteco da Esquina