Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 94
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Eu to realmente muito exitado pela XT600E, vi uma 2000 por 9 mil e Motard por cima...eu fico louco!
    Então to meio que focando nela, eu vou economizar uma boa grana e vou ter um baita trator nas mãos!
    Vou continuar pesquisando galera, agradeço os comentários e mantenho vocês informados sempre!

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    A Xtzona é um belo trator... mas se for pra ter uma, recomendaria manter a xtzinha para o uso diário... pois manter uma 600 não é para os fracos... de din din!
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Comprar uma moto ano 2000? Acho que menos que 2006 eu não compraria. E com gosto mesmo, só de 2008 pra frente...

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    A Xtzona é um belo trator... mas se for pra ter uma, recomendaria manter a xtzinha para o uso diário... pois manter uma 600 não é para os fracos... de din din!
    Então, eu estou avaliando muito, eu ando muito, mais muitas vezes é atoa, então eu posso me "redomar" e aprender a quetar a bunda em casa...
    Mais sei que se vc controlar bem a mão, ela vai fazer oque minha XTZ faz de punho enrrolado.
    De punho até o talo minha XTZ ja fez 28km/l, se andando na manha a XT fazer 20 a 25 eu estou feliz da vida!
    Tenho amigo de Falcon que faz 25 tranquilo, andando só na batidinha de corrente!
    Não deixando de curtir a moto que tem!
    Na velocidade de cruzeiro essas motos mantendo 100 a 120km/h elas estão a média de 4mil giro motor ta em baixa/média rotação, e são bem econômicos.
    Então ainda estou avaliando bem, quem sabe não compro uma motoca bem simplesinha pra manter o dia a dia...?
    Mais isso tdo ainda esta sendo pensado.

Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Comprar uma moto ano 2000? Acho que menos que 2006 eu não compraria. E com gosto mesmo, só de 2008 pra frente...
    Parceiro respeito sua opinião, como tbm gosto de quem respeita a minha.
    Eu estarei regredindo de ano, mais crescendo em espírito de moto.
    Da mesma forma que se eu tivesse uma Bandit 2012 eu compraria uma Fireblade das primeiras, não me lembro o ano, que seja 2003 ou até 2005 não sei.
    Então não acho justo julgar uma moto pelo ano, e sim tempos que pensar no que ela pode nos propor.
    Se não me engano (não tenho 100% de certeza), acima de 2006 todas são XT660R e não mais XT600E, e tem valor médio de R$ 18.000,00 pra cima, e isso meu bolso não aguenta nem tão cedo.
    Mais depois que eu estiver com minha XT paga, quitadinha, com toda certeza será mais fácil pra mim fazer o pulo.
    Temos sempre que subir de degrau no espaçamento que nossa perna aguenta, respeitando seus limites, pois o tombo pode ser alto, muito alto

Abraços!

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Idade é idade......Palio pé de boi 2011 é Palio pé de boi 2011...Omega CD 96 é Omega CD 96.....

Enfermeiro lá do hospital louco pra se desfazer de um Ford focus zerado financiado trocou em um Kadett que dios mio parece que o Kadettão foi guardado em um cofre de tão filé.....

Não adianta carro véio é carro véio...fez fez mil e uma coisa....resumo da ópera bateu rolo com um vendedor da Honda e desde ontem tá com uma CB 300R zerada.....

Meu irmão fez a merma coisa...tinha um Gol G4 Power 1.0 0km....deu na louca de comprar um Gol GTI que "era muito mais máquina"......resumo na ópera...ligero "a máquina" virou anúncio no ML...e lá vou meu irmão na Yamaha buscar uma Lander 250 X 0km.

Meu vizinho de muro....PM...tinha uma Bros que tirou 0km...inventou de trocar por uma XLX 350.....vivia tendo de fazer algo.....resultado.....Ténnéré 250 branca estalando de nova na garagem.

Eu sou servente de limpeza em hospital público e ganho 1000 conto....pra mim ter uma 125 e depois passar para uma 250 e depois para uma H6 e depois para uma blackbird não é subir de vida e sim subir de custos de vida...kakakakakakakaka.

Subir de vida ao meu ver é eu me elevar como profissional ai o resto é consequência...subir materialmente estando no mesmo lugar é subir de custos de vida.
    Última edição por cabra de brasilia; 06-03-12 às 19:59.

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    De certa forma entendo o que o Cabra quis dizer. Por isso que ando me enrolando com a Strada: Eu até aguentaria de boa financiar um UP, mas sei que o sonho poderia virar um tormento. Por isso que defendo que seria bom manter uma pequena do lado da grande... vou me segurar por mais um tempo com ela e ver se dou jeito de ganhar mais din din, pra daí partir pro tão sonhado UP.

Uno, sobre os custos de manutenção, me refiro que manter a 600 vai além da gasoroba... por exemplo, o preço de pneu é outro, o preço da revisão é outra... Mesmo a XT 600 sendo muito resistente e não sendo a afeita a dar problemas, sei que custa mais caro sim. Mas dai vai dos seus ganhos e de quanto vc roda e de suas prioridades.
    Última edição por DOUGLAS 00; 07-03-12 às 10:07.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Bom, eu acredito que devemos ter aquilo que podemos ter. Eu não pegaria uma moto muito antiga, porém dependendo do estado de conservação e motor, até poderia pensar. No seu caso Uno, vc estaria sim pegando uma moto muito boa (apesar de antiga), e se vc gostou da motoca, nada te impede de tê-la cara, vai fundo!
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Por isso entrei num consórcio. Não tenho pressa. Quando for sorteado ou dar lance, pego a carta e provavelmente venda minha moto e compre uma 250. Fico com medo às vezes com 125cc de garupa, muito fraca, quero mais torque para sair dos carros no sinal e nos cruzamentos ou "agulhas", que são aquelas uniões de pista. E o vento, às vezes parece que a moto vai junto, muito leve.
    -
    Esse não é o momento para financiar automóveis, os juros estão muito altos.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Parceiro respeito sua opinião, como tbm gosto de quem respeita a minha.
    Eu estarei regredindo de ano, mais crescendo em espírito de moto.
    Da mesma forma que se eu tivesse uma Bandit 2012 eu compraria uma Fireblade das primeiras, não me lembro o ano, que seja 2003 ou até 2005 não sei.
    Então não acho justo julgar uma moto pelo ano, e sim tempos que pensar no que ela pode nos propor.
    Se não me engano (não tenho 100% de certeza), acima de 2006 todas são XT660R e não mais XT600E, e tem valor médio de R$ 18.000,00 pra cima, e isso meu bolso não aguenta nem tão cedo.
    Mais depois que eu estiver com minha XT paga, quitadinha, com toda certeza será mais fácil pra mim fazer o pulo.
    Temos sempre que subir de degrau no espaçamento que nossa perna aguenta, respeitando seus limites, pois o tombo pode ser alto, muito alto

Abraços!
    Tbm respeito sua opinião, mas...
    Sobre essa questão, vc está se contradizendo de certa forma, pois vc tem uma moto 125cc. Qualquer outra moto, acima disso, seria um up, todavia como vc quer dar um salto maior, está abrindo mão de ter um up com um produto novo, mas de menor potência, investindo seu dinheiro em uma moto maior, porém muito mais usada. Mais uma vez, em minha opinião, usando seus próprios termos, é saltar mais do que a perna alcança, visto que, o "correto" seria subir degrau a degrau. Vc tbm tem que tomar cuidado pra não investir em algo potente e velho, pois o barato pode sair caro, e como vc disse, o tombo pode ser feio.

Mas aí é questão de gosto, cada um cada um. Eu, por exemplo, não gosto de motos antigas pela desatualização do design, tecnologia inferior e provável dores de cabeça com manutenção. Particularmente sentiria mais prazer em uma 250cc, seja qual for, 0km ou pelo menos de um modelo atual, do que em uma moto gigantesca e poderosa, com design totalmente ultrapassado. Mas boa sorte com sua escolha. Desde que vc esteja feliz com ela, é valido.

Concordo tbm com o colega acima. Subir de moto só se for pra manter os mesmo gastos, ou então, elevar a renda proporcionalmente. Eu mesmo, quando tirei minha GSR ganhava menos da metade do que ganho agora. Óbvio que eu quero um up agora e ele virá, mais cedo ou mais tarde, mas só pq eu tenho a consciencia de que posso pagar a moto tranquilamente sem ela nem pesar no bolso. Pq a partir do momento que tenho que abrir mão de alguma coisa pra pagar a moto, ou ainda flatar dinheiro, aí ja deixa de ser prazer pra virar preocupação.
    Última edição por Motaro; 07-03-12 às 11:46.

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    o Assunto não era GT 250?

Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Pois é, hj ainda eu resolvi relembrar sobre a Comet 250 e cogitar comprar uma..
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Pois é, hj ainda eu resolvi relembrar sobre a Comet 250 e cogitar comprar uma..
    Eu tô emcucado faz é tempo,e meu proximo UP é uma comet 250 GT com guidão de 28mm,escape sarachù GT e manetes e menicotos replica parzzo!!!

Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Legal, meu problema são paralelepípedos e estrada de chão entre um asfalto e outro. Eu ficaria muito infeliz com uma moto que quebre demais.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Motaro , entendo o seu lado , ah , a moto é velha , 1997 , 2000 , 2002 , mas a XT 600 tem um perfil de moto mais estradeira e tem muitas se não em bom , muitas vezes está em excelente estado e ai a moto muitas vezes tem motor e eletrica preservada , e muitas vezes vale a procura , e ela deixou de ser moto de malaco (jah era meio dificil) em SP , pois migraram pras XT 660R e Hornet ,

Custo beneficio bom (muitas motos com preço igual ao de moto 250) , boa mecanica (LITERALMENTE TRATOR, motor extremamente confiavel e suspensoes de dar inveja em muita trail mais nova) , boa autonomia , porte bom , na média até caras de 1,70 , 1,75 monta nela de boas ...

Olha , não sei onde vc mora , mas eu preferia uma XT 600E de 1997 a 2002 bem conservadas do que uma XT 660R de 2006 a 08 zuadas , pois além da bica delas ter IE (mecanico tem até medo de mexer nisso) , e motor refrigerado a agua , só de entrar numa oficina , o mecanico mete a faca com gosto e SEM DÓ ...

Meu , pra vc ter uma ideia ,no Clube XT 600 muita gente saiu das 600 pras 660, voltou pra 600 ,ou migrou pruma BMW , V Strom ou Transalp pq o bolso pesa na manutenção de uma 660 ...

Pra falar a verdade , (concordo contigo cabra, mas deixa expor minha opinião) muita gente chega e fala "ah prefiro a mais nova" , mas num le , num procura se informar sobre as diferenças entre uma e outra , chega a dar uma raiva da por.. , e pior que casos que nem o do Rubinho (que tinha uma Teneré 250 e foi pra XT 600) , só comprova que mesmo sendo antiga , uma moto maior e (MUITO) bem conservada , da alegria demais...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Motaro , entendo o seu lado , ah , a moto é velha , 1997 , 2000 , 2002 , mas a XT 600 tem um perfil de moto mais estradeira e tem muitas se não em bom , muitas vezes está em excelente estado e ai a moto muitas vezes tem motor e eletrica preservada , e muitas vezes vale a procura , e ela deixou de ser moto de malaco (jah era meio dificil) em SP , pois migraram pras XT 660R e Hornet ,

Custo beneficio bom (muitas motos com preço igual ao de moto 250) , boa mecanica (LITERALMENTE TRATOR, motor extremamente confiavel e suspensoes de dar inveja em muita trail mais nova) , boa autonomia , porte bom , na média até caras de 1,70 , 1,75 monta nela de boas ...

Olha , não sei onde vc mora , mas eu preferia uma XT 600E de 1997 a 2002 bem conservadas do que uma XT 660R de 2006 a 08 zuadas , pois além da bica delas ter IE (mecanico tem até medo de mexer nisso) , e motor refrigerado a agua , só de entrar numa oficina , o mecanico mete a faca com gosto e SEM DÓ ...

Meu , pra vc ter uma ideia ,no Clube XT 600 muita gente saiu das 600 pras 660, voltou pra 600 ,ou migrou pruma BMW , V Strom ou Transalp pq o bolso pesa na manutenção de uma 660 ...

Pra falar a verdade , (concordo contigo cabra, mas deixa expor minha opinião) muita gente chega e fala "ah prefiro a mais nova" , mas num le , num procura se informar sobre as diferenças entre uma e outra , chega a dar uma raiva da por.. , e pior que casos que nem o do Rubinho (que tinha uma Teneré 250 e foi pra XT 600) , só comprova que mesmo sendo antiga , uma moto maior e (MUITO) bem conservada , da alegria demais...

valeu ...
    Sinto muito dizer joão,mas que uma XT660 não tem mnutenção mais cara que uma BMW GS650 ou a XL700 Transalp,tá porque ela é a mais baratas das citadas por vc exeto a XT600,mas as outras são mais caras e com manutenção bem salgadas no caso da XL700 se trata de uma bicilindrica e isso ja fala por si só,no caso da GS650 a nome já diz tudo,é uma BMW.....

Tópicos Similares

1. Teste drive na FAZER e na XTZ 250 "LANDER"
    Por FERIGOLLO no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 16-03-07, 03:39
  2. Comet - Teste Revista da Moto! de novembro
    Por jecastro no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 22-11-06, 13:23
  3. Teste Comet Phase II - Motociclismo de março
    Por jecastro no fórum Área de debate
    Respostas: 41