Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 18 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 256 a 270 de 678
    Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Punker
    abaixo da carenagem esta a bozina tem m,2 fios encaixados nela.;
    creio que vc ao apertar o escapamento pode ter puxado algum fio que é pertinho. observe se não esta solto o fio na propria bozina.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    A Shineray estava a 160km/h? Se estava não era eu! suahshahus Brincadeiras a parte era eu sim meu caro!
    Você estava onde? Eu estava indo para Oasis no encontro que teve junto estava uma fazer e uma Comet vermelha provavelmente ambas estavam afastadas de mim por motivos óbvios. rsrs
    É isso aí! Acabei de lembrar que tinha mesmo Fazer e Comet junto! Legal, bom encontrar os camaradas do PN!
    Só que eu estava de carro a caminho de Capão para trabalho (consertar, pintar, furar parede, essas coisas que a gente sempre tem que fazer em casa, ainda mais no litoral que a maresia acaba com tudo). Para ter uma ideia do trabalho, o carro tem um baita portamalas, estava lotado de cacarecos e ainda o banco traseiro todo.
    Chamou a atenção aquele grupo de motos bem comportado na estrada. Até comentei com a mulher que vocês estavam numa tocada bem civilizada. Na hora, sua Shineray estava junto com as outras motos, firme e forte! A propósito, é bonita essa Shineray, pena que dê esses problemas mecânicos, não é?

Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por NNCOUTOIMPORTADOS Ver Post
    Punker
    abaixo da carenagem esta a bozina tem m,2 fios encaixados nela.;
    creio que vc ao apertar o escapamento pode ter puxado algum fio que é pertinho. observe se não esta solto o fio na propria bozina.
    Valeu Couto! Vou dar uma olhada assim que chegar em casa! É possível mesmo que tenha acontecido isso.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    É isso aí! Acabei de lembrar que tinha mesmo Fazer e Comet junto! Legal, bom encontrar os camaradas do PN!
    Só que eu estava de carro a caminho de Capão para trabalho (consertar, pintar, furar parede, essas coisas que a gente sempre tem que fazer em casa, ainda mais no litoral que a maresia acaba com tudo). Para ter uma ideia do trabalho, o carro tem um baita portamalas, estava lotado de cacarecos e ainda o banco traseiro todo.
    Chamou a atenção aquele grupo de motos bem comportado na estrada. Até comentei com a mulher que vocês estavam numa tocada bem civilizada. Na hora, sua Shineray estava junto com as outras motos, firme e forte! A propósito, é bonita essa Shineray, pena que dê esses problemas mecânicos, não é?
    Ah que legal mesmo o pessoal se encontrando, na próxima chame! Na comet era o lucas olvra
    Pena que vc estava a trabalho. Uma hora temos que marcar um encontro com o pessoal aqui do PN!
    Pois é a moto não é muito forte e como não tenho muita experiência procuro não costurar e tal, geralmente encontro um bom posicionamento e mantenho por alguns quilômetros só evito ficar atrás de caminhões e nisso levo a gurizada junto. rsrsrs
    A moto realmente é bonita e bem legal de pilotar mas poderia andar um pouquinho mais e não dar problemas! rsrsrs
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Uma hora temos que marcar um encontro com o pessoal aqui do PN!
    Sô parceiro!! Qual a praia? hehehe

Vamos marcar uma Trip pro litoral mesmo, agora o tempo só tende a melhorar.

Abraço!

Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Sô parceiro!! Qual a praia? hehehe

Vamos marcar uma Trip pro litoral mesmo, agora o tempo só tende a melhorar.

Abraço!
    Olha aí! Legal heim!? Dá pra fazer um bate volta, ou até marcarmos de irmos juntos para algum encontro que vá acontecer.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

Usuário de motoneta Avatar de lucas olvra
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Eu sou parceiro é só marcar!!! poderiamos fazer um bate e volta dia 22/9 pra cidreira no encontro!!
    __________________________________________________ __________________________________________________ ______________________
    Gsx 650f
    CB 600 Hornet
    Comet GTR 250

Canal no Youtube https://www.youtube.com/user/lucasa2r

Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por lucas olvra Ver Post
    Eu sou parceiro é só marcar!!! poderiamos fazer um bate e volta dia 22/9 pra cidreira no encontro!!
    Pô, sacanagem... o cara sugere ir pra praia e tu vem falar de Cidreira aushaushasuh

Abs,
    Carregando...

Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Pô, sacanagem... o cara sugere ir pra praia e tu vem falar de Cidreira aushaushasuh

Abs,
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Achei que ia ser em Tramandaí, oh wait...

hahahahahahahahaha

Mas ta bom, Cidrera fica a 1hr da minha casa. Por mim ta bom!

Abraço!

Data de Ingresso
    May 2012
    hahahaha

É que o lucas não se expressou bem. rsrs No feriadão do dia 20-21-22/09 tem moto encontro em Cidreira e nós estamos combinando de ir e tal.
    Se vocês concordarem a gente pode ir marcando e se encontrando no caminho da praia, quer dizer, no caminho de Cidreira. sauhsuahsuasha
    Abraham Lincoln

Usuário de motoneta Avatar de lucas olvra
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Sim vamos pelo encontro e não pela praia!!!
    __________________________________________________ __________________________________________________ ______________________
    Gsx 650f
    CB 600 Hornet
    Comet GTR 250

Canal no Youtube https://www.youtube.com/user/lucasa2r

Data de Ingresso
    May 2012
    E ae gurizada, continuando minha saga...
    Levei a moto na CC a buzina tinha quebrado o plug e a correia tava com folga, tudo foi arrumado na hora e na minha frente pois o mecânico é bem atencioso apesar das discussões que tive com ele no inicio de tudo.
    O problema é que me abaixei para ver a pintura e reparei q tinha um vazamento, resumindo ela está com vazamento no retentor de pinhão e agendaram a troca apenas para dia 24/09.
    Até lá eu que fique com vazamento por aí!

- - - Updated - - -

Quanto ao encontro como ficamos?
    Abraham Lincoln

Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    [QUOTE=Punker;813689]E ae gurizada, continuando minha saga...
    Levei a moto na CC a buzina tinha quebrado o plug e a correia tava com folga, tudo foi arrumado na hora e na minha frente pois o mecânico é bem atencioso apesar das discussões que tive com ele no inicio de tudo.
    O problema é que me abaixei para ver a pintura e reparei q tinha um vazamento, resumindo ela está com vazamento no retentor de pinhão e agendaram a troca apenas para dia 24/09.

- - -

Vixiii, bota saga nisso, rsrsrsrsrs. Cada hora rola um problema diferente. Essa moto me parece bem descartável mesmo. Desculpe meu caro Punker, falar assim da sua moto, mas é a dura realidade. Tô louca pra ver vc ganhando na justiça o seu dinheiro de volta e mais algum por danos morais, pois não é justo vc ficar se incomodando desse jeito com algo que deveria te trazer satisfação. Fora que vc tem mais o que fazer do que ficar levando essa moto toda hora na CC, né?

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    [QUOTEezinha;813702]
    E ae gurizada, continuando minha saga...

- - -

Vixiii, bota saga nisso, rsrsrsrsrs. Cada hora rola um problema diferente. Essa moto me parece bem descartável mesmo. Desculpe meu caro Punker, falar assim da sua moto, mas é a dura realidade. Tô louca pra ver vc ganhando na justiça o seu dinheiro de volta e mais algum por danos morais, pois não é justo vc ficar se incomodando desse jeito com algo que deveria te trazer satisfação. Fora que vc tem mais o que fazer do que ficar levando essa moto toda hora na CC, né?
    Quem sabe se com o dinheiro da indenização ele não compra logo a Roadwin. ....
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Dezinha Ver Post
    Pois é! Ta mega chato. rsrs O mecânico estava reclamando q está a procura de outro emprego pq lá não dão condições dele trabalhar. Chegou a dar pena, pois vi que ele se esforça mas n adianta.
    Eu não me sinto mais dono dela então pode falar mal. rsrs
    E isso que não contei que apesar de terem trocado o painel eu estava a "110km/h" no transito e não conseguia ultrapassar ninguém! haushuahsauhshashuhs Foi mega bizarro, tipo um transito só com Ferraris rodando. suahsuahshuas

Tenho sorte que meu chefe é muito meu amigo e ajudou na compra da moto e agora entende os meus problemas, em outro lugar ja teria perdido o emprego.

- - - Updated - - -

[QUOTE=Banduleiro;813712]

É bem possível mas o medo ainda está grande já que não vejo ela rodando aqui. Já me basta ter dado voto de confiança pra Shineray. rsrsrs
    Mas tanto a Roadwin quanto a Next me agradam bastante, principalmente a velocidade final delas além do design é claro.
    Abraham Lincoln

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    [QUOTE=Banduleiro;813712]

Que não seja louco né
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Tópicos Similares

1. Painel mentiroso
    Por CAT COSTA no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 02-02-11, 14:46
  2. Radar multa painel mentiroso ???
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-10, 07:11