Punker
abaixo da carenagem esta a bozina tem m,2 fios encaixados nela.;
creio que vc ao apertar o escapamento pode ter puxado algum fio que é pertinho. observe se não esta solto o fio na propria bozina.
Punker
abaixo da carenagem esta a bozina tem m,2 fios encaixados nela.;
creio que vc ao apertar o escapamento pode ter puxado algum fio que é pertinho. observe se não esta solto o fio na propria bozina.
É isso aí! Acabei de lembrar que tinha mesmo Fazer e Comet junto! Legal, bom encontrar os camaradas do PN!
Só que eu estava de carro a caminho de Capão para trabalho (consertar, pintar, furar parede, essas coisas que a gente sempre tem que fazer em casa, ainda mais no litoral que a maresia acaba com tudo). Para ter uma ideia do trabalho, o carro tem um baita portamalas, estava lotado de cacarecos e ainda o banco traseiro todo.
Chamou a atenção aquele grupo de motos bem comportado na estrada. Até comentei com a mulher que vocês estavam numa tocada bem civilizada. Na hora, sua Shineray estava junto com as outras motos, firme e forte! A propósito, é bonita essa Shineray, pena que dê esses problemas mecânicos, não é?
Valeu Couto! Vou dar uma olhada assim que chegar em casa! É possível mesmo que tenha acontecido isso.
- - - Updated - - -
Ah que legal mesmo o pessoal se encontrando, na próxima chame! Na comet era o lucas olvra
Pena que vc estava a trabalho. Uma hora temos que marcar um encontro com o pessoal aqui do PN!
Pois é a moto não é muito forte e como não tenho muita experiência procuro não costurar e tal, geralmente encontro um bom posicionamento e mantenho por alguns quilômetros só evito ficar atrás de caminhões e nisso levo a gurizada junto. rsrsrs
A moto realmente é bonita e bem legal de pilotar mas poderia andar um pouquinho mais e não dar problemas! rsrsrs
"É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
Abraham Lincoln
Eu sou parceiro é só marcar!!! poderiamos fazer um bate e volta dia 22/9 pra cidreira no encontro!!
__________________________________________________ __________________________________________________ ______________________
Gsx 650f
CB 600 Hornet
Comet GTR 250
Canal no Youtube https://www.youtube.com/user/lucasa2r
Última edição por CkOFan; 11-09-12 às 15:41.
hahahaha
É que o lucas não se expressou bem. rsrs No feriadão do dia 20-21-22/09 tem moto encontro em Cidreira e nós estamos combinando de ir e tal.
Se vocês concordarem a gente pode ir marcando e se encontrando no caminho da praia, quer dizer, no caminho de Cidreira. sauhsuahsuasha
"É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
Abraham Lincoln
Sim vamos pelo encontro e não pela praia!!!
__________________________________________________ __________________________________________________ ______________________
Gsx 650f
CB 600 Hornet
Comet GTR 250
Canal no Youtube https://www.youtube.com/user/lucasa2r
E ae gurizada, continuando minha saga...
Levei a moto na CC a buzina tinha quebrado o plug e a correia tava com folga, tudo foi arrumado na hora e na minha frente pois o mecânico é bem atencioso apesar das discussões que tive com ele no inicio de tudo.
O problema é que me abaixei para ver a pintura e reparei q tinha um vazamento, resumindo ela está com vazamento no retentor de pinhão e agendaram a troca apenas para dia 24/09.
Até lá eu que fique com vazamento por aí!
- - - Updated - - -
Quanto ao encontro como ficamos?
Abraham Lincoln
[QUOTE=Punker;813689]E ae gurizada, continuando minha saga...
Levei a moto na CC a buzina tinha quebrado o plug e a correia tava com folga, tudo foi arrumado na hora e na minha frente pois o mecânico é bem atencioso apesar das discussões que tive com ele no inicio de tudo.
O problema é que me abaixei para ver a pintura e reparei q tinha um vazamento, resumindo ela está com vazamento no retentor de pinhão e agendaram a troca apenas para dia 24/09.
Até lá eu que fique com vazamento por aí!
- - -
Vixiii, bota saga nisso, rsrsrsrsrs. Cada hora rola um problema diferente. Essa moto me parece bem descartável mesmo. Desculpe meu caro Punker, falar assim da sua moto, mas é a dura realidade. Tô louca pra ver vc ganhando na justiça o seu dinheiro de volta e mais algum por danos morais, pois não é justo vc ficar se incomodando desse jeito com algo que deveria te trazer satisfação. Fora que vc tem mais o que fazer do que ficar levando essa moto toda hora na CC, né?
Pois é! Ta mega chato. rsrs O mecânico estava reclamando q está a procura de outro emprego pq lá não dão condições dele trabalhar. Chegou a dar pena, pois vi que ele se esforça mas n adianta.
Eu não me sinto mais dono dela então pode falar mal. rsrs
E isso que não contei que apesar de terem trocado o painel eu estava a "110km/h" no transito e não conseguia ultrapassar ninguém! haushuahsauhshashuhs Foi mega bizarro, tipo um transito só com Ferraris rodando. suahsuahshuas
Tenho sorte que meu chefe é muito meu amigo e ajudou na compra da moto e agora entende os meus problemas, em outro lugar ja teria perdido o emprego.
- - - Updated - - -
[QUOTE=Banduleiro;813712]É bem possível mas o medo ainda está grande já que não vejo ela rodando aqui. Já me basta ter dado voto de confiança pra Shineray. rsrsrs
Mas tanto a Roadwin quanto a Next me agradam bastante, principalmente a velocidade final delas além do design é claro.
Abraham Lincoln