Fui na boa na volta próxima a minha casa na Dutra começou a vazar mas não percebi, ai entrando em guarulhos outro motoqueiro sinalizou mas não entendi, chegando próximo de casa parei no farol e óleo pingou no escape e subi fumaça branca e o calor, quando olhei quase morri de susto.
desliguei a moto na hora, bota respingada, pneu, enfim óleo pra todo lado, não sei com fiz curva sem cair.
Agora estou na terceira semana negociando e o melhor que consegui e que eu mesmo pegue uma pickup e leve a moto pois disseram que não tem esquema de buscar.
Resumindo A concessionária pisou feio na bola.
O mecânico Não está mais lá parece que foi mandado embora.
Mas até ai o meu problema tb não foi resolvido ainda.
- - - Updated - - -
Adoro a moto realmente comentei durante um ano coisas boas mas um mecanico faz essa merda e cc ruim não dá suporte vc fica put.......
Show de rodas hein...
Bem, concordo que temos que ter noção de mecanica, até pra naum ficarmos na mão no meio da rua ou mesmo até pra não sermos passados pra tras. Mas esperar que o perfil de um comprador de uma moto zero km seja de mecanico profissional...pode até ser logico pra vc NNcouto, que queria a moto e assumiu a bronca, mas para milhares de eventuais compradores isso é quase uma ofensa hein. O minimo que se espera é não ter que desmontar a moto inteira por uns 5 anos e mesmo assim ela ser confiavel. Caraca... eu aceitaria isso se eu comprasse uma moto com mais de 10 anos de uso e quisesse ela de qq jeito. Ai sim assumiria que é pegar a moto e desmontar e montar ela inteira, arrumando tudo o que precisa...mas numa moto zero km nem a pau aceito isso.
Foi o mesmo vazamento ou ocorreu novamente?!
A minha está com vazamento no retentor de pinhão que já havia sido trocado, mas pelo que o mecânico falou só vaza em alta.
Agora me ocorreu uma coisa estranha, saí pela primeira vez em chuva um pouco mais forte e ela apagava toda vez que parava em sinaleira, muito estranho!
- - - Updated - - -
Concordo plenamente! Como eu disse, se fosse pra abrir motor comprava uma moto muito mais forte!
Além disso nem um mecânico quer comprar moto zero e ficar correndo risco de parar no caminho ou ter que refazer motor e aproveitar apenas a carenagem.
Convenhamos que é muito mais interessante comprar uma moto forte e fazer a fibra do que o motor!
"É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
Abraham Lincoln
Concoro no momento em que comprei a moto zero foi pra não ter aborrecimentos, fiz todas as revisões na cc por conta da garantia e não perder a razão contra fabrica ou cc, e relamente nunca fiquei na rua, quando chega a ultima revisão passo todos os itens que devem ser revisados, vazamento, led, painel e regulagens,
Aí o cara da uma mancada dessa, antes tivesse deixado a moto em casa sem esta revisão pelo menos tava andando com a moto bom vou arrumar, na cc de guarulhos pra não pgar novamente e vamos ver.
Agora é procurar um mecanico de moto
- - - Updated - - -
Falha na chuva ja ocorreu comigo mas em chuva bem forte passando na marginal com com area um pouco alagadas, não sei se é agua na sonda lambda que fica esposta eu realmente não tenho conhecimento ela deu uma falhada depois foi melhorando conforme secava eu acho, não sei se foi agua na vela.
Show de rodas hein...
Não passei em possas nem era um temporal, apenas não era uma garoa. rsrs
A moto apagava toda vez que soltava o acelerador. Outra coisa que percebi que quando lavo ela, não liga direto. Tem que esperar escorrer a água, deve ter algo desprotegido sei lá.
A cc agendou p 14 dias a troca do retentor de pinhão pq tinha que fazer uma "análise minuciosa da moto". Liguei p uma oficina que customiza choppers aqui em Porto Alegre, fui incrivelmente bem atendido. E o cara disse: 10reais do retentor, 20 da mão de obra se me trouxer de manhã cedo te entrego de tarde!
Não entendo a dificuldade na CC.![]()
Aliás esta é uma das duas ofcinas (oficinas de verdade não fundo de quintal) que encontrei e não titubearam em responder que arrumam Shineray.
"É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
Abraham Lincoln
A Shineray tem engenheiro? Gente, sinceramente, vendem logo isso aí e comprem uma moto de verdade, sem ofensas.
Parem o mundo que eu quero descer...
Amigo o conselho que te dou é esse:
Leve sua moto em uma oficina dessas que tem um mecânico de verdade, fale pra ele todos os problemas da moto e mande fazer uma revisão, se possivel,, vá na cc só pegar peças, isso se você não preferir comprar pela internet, que é arriscado chegar mais rápido que na cc.
Você vai ver a diferença.
Abraço.
"Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."
Ex - Honda CBX200 Strada 1999
Atual: Suzuki GSR125 2015
Se tu levar num aoficina BOA mesmo é capaz do mecânico nem querer pegar a moto.
O troço é um "Kinder Ovo", simplesmente não tem como garantir que vá ficar boa.
Não se pode culpar somente os mecânicos da "concessionária"... eles não tem suporte nenhum p/ fazer o serviço direito.
Abs,
Carregando...
A maioria das oficinas de verdade não aceitam pega pra fazer. Mas as que aceitam são com profissionais muito qualificados e que sugerem colocar peças honda e yamaha no que for possível mas como tem o lance do processo não posso alterar a moto nem levar fora da CC por enquanto.
Abraham Lincoln
Cara, acompanhando o tópico eu só tenho uma coisa a te dizer: Parabéns pela paciência!
Se fosse eu já teria tocado fogo na cc a MUITO tempo!
Mas né, que tu consiga resolver todos os problemas logo e fique tranquilo com a tua pequena.
Ah, e aquela trip pro encontro em Cidreira? Vai rolar?
Abraço!
Abraham Lincoln
Abraham Lincoln
comprar que moto?
Última edição por NNCOUTOIMPORTADOS; 18-09-12 às 20:06.
marca de merda, motos de merda, vendedores de merda!!!